Autoritarismo de Pastor Choca Visitante

Sempre estou lendo as notícias do site adventistas.com. Acredito que se faz necessário denunciar as coisas absurdas que vêm ocorrendo em nosso meio.

Em São João da Boa vista, atualmente, o pastor Paulo Lopes vem cometendo abuso de poder, intimidando membros, usando o púlpito para agredir os irmãos... Estive lá a passeio e fiquei tão surpresa de ver os irmãos revoltados e não tomarem nenhuma atitude! Têm medo, acham que é pecado discordar do pastor.

Mas se temos esta oportunidade de colocar em discussão os métdos administrativos deste pastor, que vem tumultuando a vida dos irmãos naquela cidade, por que não o fazer?

Todos se queixam da profunda tristeza por ter um pastor assim, agressivo, ligado apenas aos irmãos ricos, desfazendo dos pobres... Sábado usou o púlpito para agredir os irmãos! O que está acontecendo lá, pelas informações que tive, é que os irmãos, vendo as mordomias dos pastores, moradias caríssimas, carros do ano, coisa que com esse salário não da pra fazer, ficaram revoltados. Estão enviando os dízimos para projetos missionários!

Aí, o pastor se revoltou. Claro não quer perder a mordomia e tirou os cargos de todos, transformando a igreja em grupo. Foi mandado para São João da Boa Vista para acabar com a igreja. Eu tenho consciência de que a justiça é de Deus, mas acredito que nos enviou um meio de denuncia que é o Adventistas.com... Então vou usar. Deus me perdoe se eu estiver errada...

Espero que Deus esteja com aqueles irmãos e não os deixe desanimar na fé, pois hoje em dia temos visto tanta coisa absurda na Obra e sempre ficamos calados, pois fomos orientados assim: "E pecado falar mal do ungido do Senhor", mas minha duvida é esta: Quem é realmente ungido do Senhor?

Agradecida, peço que orem pela igreja de São João da Boa Vista.

Patrícia Monteiro

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com