Jovens Leigos de Poá, SP, Divulgam a Verdade no Território da "Santa da Janela"

Prezados Irmãos,

Na semana que passou, foram cerca de 400 livros. Neste domingo, por volta de duas da manhã, quatro jovens de nossa Comunidade chegaram de Piracaia com onze caixas (2.100 exemplares) do livro "A Virgem Maria Está Morta ou Viva?" A Comunidade tinha por objetivo distribuir esse material no local onde Satanás apresentou o seu mais recente sinal de prodígio, através dos quais, segundo a Bíblia, enganaria se possível os próprios escolhidos" (Apocalipse 16:14; Mateus 24:24).

Ao chegarmos ao local por volta de onze horas da manhã, oramos e pedimos a ajuda e a proteção de Deus, pois sabemos que esse trabalho não é nosso, mas sim dEle. Não é para nosso próprio engrandecimento, mas para o engrandecimento dAquele que por Sua palavra fez surgir o Universo.

Muitos julgam que os servos de Deus não devem manifestar as Verdades de Deus nessas ocasiões, mas ao vermos tanta gente enganada pelo Diabo, ao vermos tantas pessoas pelas quais Cristo morreu sendo envolvidas pelos enganos satânicos, por sinais que a Bíblia alertou que ocorreriam nos últimos dias, não podemos ficar assistindo passivamente enquanto Satanás obtém terreno sobre sua vidas. Temos que dar a oportunidade de escolha a essas pessoas. Por isso, ali estivemos pois talvez fosse a última chance para alguém que lá estivesse.

Milhares de pessoas lá estavam prestando homenagens e venerando a imagem estampada no vidro da janela. Tiramos uma foto e,é impressionante a nitidez com que se apresenta a imagem.

Já havíamos entregue cerca de 1900 livros, quando um grupo católico começou a incitar as pessoas contra nós e tentava tomar os livros das mãos daqueles que o receberam. A maioria absoluta recusou-se a devolver os livros. Começaram então um trabalho de convencimento, informando que aqueles livros eram dos evangélicos que estavam contra a aparição de Nossa Senhora. Dessa forma, conseguiram que alguns entregassem os livros que haviam recebido.

Uma equipe de reportagem veio até a nós perguntar o que estava ocorrendo e tivemos a oportunidade de em entrevista, dar testemunho da verdade, informamos aos repórteres que os livros estavam sendo entregues gratuitamente com a finalidade de que as pessoas conheçam as verdades bíblicas sobre o assunto, salientando que o livro em questão tinha sido impresso em 1997.

Pudemos constatar quão grande será a nossa luta, pois o Espírito de Profecia diz que aquilo que não fizemos em tempo de paz teremos de fazer quando a situação estiver bastante adversa. A luta será muito grande e intensa. Somente Deus poderá nos dar a vitória.

Saímos rapidamente, pois as pessoas estavam sendo incitadas contra nós. Mas, ao sairmos, muito nos alegrou um diálogo entre três moças que estavam sendo coagidas a entregar os seus respectivos livros. Elas se recusaram a entregar e alegaram:

-- Vamos ficar com eles! Queremos ler e decidir por nós mesmas! Se houver algo errado, nós mesmas jogaremos fora! O rapaz ainda protesta: "Mas estão falando mal da santa!" Mesmo assim, elas se retiram. Muitos ao ouv-las tomaram a mesma posição.

Estimamos que tenham recolhido cerca de no máximo 100 livros dos 1900 entregues.

Veja as fotos abaixo. (Clique nas miniaturas para ampliá-las.)

Irmão Aparecido

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com