Folhetos Poá - 4

ATENÇÃO

Esta mensagem é de crucial importância para você, ela poderá decidir o seu destino eterno para vida ou para morte. Não permita que qualquer motivo ou circunstância o impeçam de ler este folheto. Este é o ULTIMO CONVITE de Deus, a este mundo prestes a perecer.

A mais urgente mensagem de Nosso Deus, para nós é: "Sai dela, povo meu, para que não seja participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas". (Apoc. 18:4). Deus, nos convida a sair da Babilônia, pois o anjo do apocalipse, diz: "...Babilônia, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e guarida de toda ave imunda e detestável". (Apoc. 18:2-3).

Babilônia, significa: confusão ou desordem. Porém, em outras palavras, Deus está pedindo para sairmos da confusão e da desordem espiritual que hoje imperam neste mundo.

Você poderá estar pensando neste momento - eu não estou em confusão - eu não pertenço a Babilônia - eu creio em Deus - eu tenho minha fé - eu tenho minha religião - portanto, esta mensagem não se aplica a mim - eu não preciso ler este folheto.

Diz a Bíblia: "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? (Jer. 17:9) Por esse motivo admoesta o apóstolo. Examinai tudo e retende o que é bom;" (1 Tess. 5:21). Diz o profeta Isaias: "A Lei e ao Testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, nunca lhes raiará a alva". (Isaías 8:20).

Ore a Deus, e leia este folheto, tendo em mente as palavras de Jesus: "Se alguém quiser fazer a vontade de Deus, há de saber se a doutrina é dEle, ou se eu falo por mim mesmo". (João 7:17). O conflito final entre o bem e o mal, implica em adoração: Deus Criador x Besta.

Veja, o 1º anjo, clama em alta voz: Temei a Deus e dai-Lhe glória... Adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas". - (Apoc. 14:6-7).

O 3º anjo, com grande voz, adverte: "Se alguém adorar a besta e a sua imagem, e receber o sinal na fronte ou na mão,...'. - (Apoc. 14:9-1 O).

A pergunta que podemos fazer neste momento é: Eu estou reverenciando e adorando a Deus? A igreja que eu freqüento está reverenciando e adorando ao Deus Criador, ou por causa da confusão religiosa existente em nossos dias, estamos mesmo inconscientemente, adorando a Besta?

Estas perguntas devem ser respondidas corretamente e com sinceridade, à luz das Escrituras. (João 5:39) Dessa resposta depende o nosso destino eterno, para vida ou para morte. A Bíblia diz, que os servos de Deus, serão marcados com o selo (sinal) do Deus vivo. (Apoc. 7:2-3) Qual é o selo de Deus, com o qual havemos ser selados? Qual é o sinal do Deus vivo? Qual é a marca de Seu poder e autoridade?

Selo é um sinal de autenticidade, é a marca de poder de uma autoridade. Lembrem-se do tempo da monarquia). Em resumo o selo é uma assinatura. Um selo deve conter: o nome da autoridade, o seu cargo e a sua jurisdição.

Todos os mandamentos de Deus, devem ser observados e obedecidos (Ecles. 12:13; S. Tiago 2:10; 1 João 2:4; João 15:10). Porém no IV Mandamento da Lei, que Deus escreveu com Seus próprios dedos, encontramos o sinal de Deus, o selo do Deus vivo. Contendo o Seu Nome: Deus Criador; Seu cargo: Criador; Sua Jurisdição: Universo. (Êxodo 20:8-11; compare com Apoc. 14:7).

Disse o Deus Criador: "E santificai os meus sábados; e eles servirão de sinal (selo) entre mim e vós para que saibais que eu sou o Senhor vosso Deus." Ezequiel 20:12 e 20. 

Como vimos, o Sábado, é o sinal, é o selo de Deus, com o qual havemos de ser selados. Qual é então o sinal, ou seja, a marca da besta? (Apoc. 13:11-16).

Besta é um animal, e biblicamente significa: um rei, um reino ou um poder - (Dan. 7:17 e 23) Este poder, a Besta, conforme as profecias, cuidaria de mudar a lei de Deus, procurando desta forma, tirar a autoridade de Deus, e exaltar-se no lugar de Deus. (Daniel. 7:25; II Tessalonicenses 2:1-4). 

Qual foi o poder que procurou mudar a Lei de Deus? Qual foi o poder que procurou mudar o IV Mandamento da Lei, que contém o nome, o cargo e a jurisdição do Deus Criador, semeando a confusão hoje reinante no mundo político e religioso? Qual foi o poder que promoveu mudanças na Lei de Deus, e ensina todas as naçôes da terra a observar essas mudanças? (Apoc. 14:8).

O imperador Romano Constantino, no dia sete de março de 321 DC, promulgou um decreto dominical pagão, instituindo a santificação do Domingo, em lugar do Sábado. A História nos mostra que, os pontífices romanos foram quem sucederam o trono de Constantino. Este poder mudou a Lei de Deus. 

Veja o que disse este poder: "O Domingo é nossa marca de autoridade... A Igreja está acima da Bíblia, e essa transferência da observação do Sábado é prova deste fato". - Arquivo Católico de 01/09/1923. (Ler também Encíclica "Dies Domini")

Deus tem filhos e filhas em diversas igrejas. Enganados, muitos desses filhos estão adorando a Besta, e recebendo o sinal do seu nome, quando observam e ensinam, ser o Domingo (marca de autoridade da besta) o dia do Senhor". (Ler. Mateus 15:9 e João 15:10). Veja qual será o resultado. (Apoc. 14:11; 20:10)

Disse Jesus: "Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco; a essas também me importa conduzir; e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um pastor. (João 10:16; Heb. 4:7).

Se você faz parte de uma denominação que professa adorar ao Deus Criador, mas ignora, ou não observa todos os 10 Mandamentos de Deus, (Êxodo. 20:3-17) incluindo o IV Mandamento que requer a observância do Sábado (selo de Deus) como o dia do Senhor. A ordem de Deus é. "Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas". (Apoc. 18:4; 14:11 e 20:10).

No final do conflito entre o bem e o mal, o Apocalipse nos diz que só subsistirão "os que guardam os mandamentos de Deus e mantém a fé em Jesus" [Apoc. 12:17; 14:12].

Se você quiser ouvir mais sobre O Último Convite de Deus, faça-nos uma visita:

PALESTRAS: DOMINGO ÀS 19:30 H.
Apresentaremos: Filmes - Desenhos - Grupos Musicais
entre outras apresentações. 
Rua Vereador José dos Santos Lima, 98 - Cep 08550-000
- Centro - POÁ - São Paulo - SP (Próximo Terminal Rodoviário)

[Folheto 1] | [Folheto 2] | [Folheto 3] | [Folheto 4] - [Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com