Ancião Revela Planos da Liderança e Membros de Poá, SP

Aos amigos da Internet,

Após a decisão da APL em decretar a Dissolução da Igreja de Poá. ao arrepio do Estatuto e do Manual da Igreja, que foram flagrantemente desrespeitado.

A Reunião Administrativa da IASD de Poá, aprovou por unanimidade os seguintes passos a tomar doravante:

1. Colocar um zelador permanente na igreja.

2. Transferir o culto evangelístico de hoje (domingo) para o Grupo de Nova Poá, visando evitar um conflito antes da notificação da decisão da igreja aos órgãos que trata o item 3

3. Enviar Comunicado à UCB, DSA e Conferência Geral, relatando todos os reais fatos, bem como os motivos que os impedem de, como igreja, aceitar e acatar a decisão da Mesa da APL de dissolver a igreja. (Instruído com cópia de vídeo.)

4. Não aceitar o pastor designado pela APL como lider o líder da igreja, até final decisão.

5. A ocorrência de qualquer tipo de conflito (Pastor x Ancionato) quanto à posse do púlpito, desencadeará as seguintes procedimentos por parte da igreja:

- Jejum permanente de alimentos sólidos do ancionato e de quem mais desejar. [Joel 1:14; 2:15]

- Jejum contínuo dos membros da igreja, a nível de revezamento e conforme a vontade da cada um. [Joel 1:14 - Ester 4:3 e 16 - Ler todo o capítulo]

- Vigília permanente na igreja (dia e noite) para que as orações do Santuário subam ao senhor Nosso Deus - os membros inclusive poderão pernoitar na igreja em oração.

- Início de uma Programação denoninada de: DIAS DE ORAÇÃO, com Cultos na igreja todos os dias das 20:00 às 21:00h (Com apresentações e debates dos temas que a APL diz ser polêmicos que não devem ser apresentado ao povo) Tais como: - A Posição Apropriada na Oração; O dever de Reprovar o Pecado; Temperança e Saúde (inclusive sobre alimentação cárnea); A reforma do vestuário; Insobordinação a Deus ou aos homens?; A Igreja de Deus; O Remanescente de Deus; De quem somos Ministros?; e outros.

OBS: todos estes temas serão estudados a luz da Bíblia e do Espírito de Profecia. e será permitido o debate aberto e franco, dentro de um "Assim Diz o Senhor"

Tais apresentações visam a mostrar aos irmãos e visitantes que desejarem, que a igreja de Poá, não está em rebeldia à doutrina adventista, mas está somente procurando viver a luz que recebeu. A qual ninguém até hoje, pareceu interessado em mostrar o contrario, dentro de um "Está Escrito" [Isaías 8:20]

6. Devido à falta de confiança da Igreja na Mesa da APL, que flagrantemente descumpriu o o que reza o Manual da Igreja, visando o prejuízo da igreja. Não mais aceitaremos a sua manifestação no caso, sem a presença de árbitros de instâncias superiores. (Mas quem? E se todos forem iguais?)

7. Dar ciência desta decisão da igreja, à todas as Igrejas Adventistas.

Nossos irmãos estão firmes e desejosos de participar desta ação, que se iniciará por ocasião do primeiro conflito. Sabemos que muitos deles são jovens, mas há também aqueles que são de idade e querem participar ativamente de toda a ação. 

Portanto pedimos. Orem por nós, porque temos a certeza que esta luta não é nossa mas sim de Deus. Ele poderá operar o livramento do Seu povo.

Disse Deus a Josafá "Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, porque a peleja não é vossa, mas de Deus... Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados e vede o livramento que o Senhor vos concederá, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor está convosco. - [II Crônicas 20:15-17]

Irmão Aparecido

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com