Adventista Argentino Tem Visão que Confirma Origem Satânica da Doutrina da Trindade

Caro irmão em Cristo Robson,

Após ver o testemunho enviado pelos irmãos da Bahia sobre a Trindade, imprimimo-lo e lemos as partes referentes às visões recebidas pelo irmão M.J.. Fizemos isto ontem à noite. Como havia comentado contigo em outro e-mail, existe em nosso meio um irmão, A.V., que tem recebido visões e mensagens de Deus há algum tempo. Ao analisarmos as mensagens recebidas por este irmão, elas passam pelos critérios bíblicos. Este irmão está em plena comunhão com  igreja não tendo nunca se apostatado.

Ontem à noite, li para o irmão A.V. o relato das visões contidas no testemunho dos irmãos da Bahia. Ele relatou que esta é a mesma maneira pela qual ele recebe dos anjos as visões e relatos. Isto acontece há quase dois anos. Ultimamente, as visões e mensagens recebidas pelo irmão A.V. têm sido mais freqüentes, e a grande maioria delas tem mostrado luz, entre outras coisas, sobre profecias bíblicas.

Após lermos o relato dos irmãos da Bahia, fomos dormir. Antes de dormir, vi o irmão A. V. se ajoelhar e começar a orar. Estranhamente, o irmão A.V. estava se demorando para se levantar da oração. O tempo passava e ele continuava de joelhos. Achei aquilo estranho, pois não imaginei que fosse fazer uma oração tão longa antes de dormir. Ele estava praticamente imóvel. De repente, respirou profundamente e se levantou. Disse mais ou menos assim: "Como pode ser!"

Perguntei a ele o que havia acontecido, e ele me relatou que teve uma visão. Nesta visão, ele viu um trem cheio de passageiros. O maquinista era um anjo de luz. O trem parou em uma estação, que estava repleta de gente. Surgiu então um homem que dizia:

"Todos os que quiserem subir ao trem, subam agora!" E todos que estavam naquela estação subiram no trem e a estação ficou vazia.

Quanto o trem partiu, o irmão A.V. se esforçou para ver uma placa que estava afixada em um dos vagões do trem. Nesta placa, estavam escritas com letras maiúsculas grandes:

"TRINDADE"

O trem partiu e logo chegou até outra estação. Novamente, o homem convidou a todos os que quisessem subir no trem, que subissem. Quase todos que estavam nesta segunda estação embarcaram no trem. Apenas alguns poucos ainda permaneceram na estação e não subiram no trem.

A trem partiu até chegar à uma terceira estação. Quando lá chegou, aconteceu o mesmo. O homem convidou os passageiros da estação para entrar, e somente uns poucos ficaram de fora. Finalmente, o trem partiu, e logo o irmão A.V. viu o trem descarrilado e todos os que tinham embarcado nele estavam mortos.

O irmão A.V. viu novamente a última estação. Estava chegando outro trem, que viajava em sentido contrário ao do primeiro, e tinha pouquíssimos passageiros. O trem parou na estação, e dele saiu um anjo que disse:

"Este é o trem da VERDADE PRESENTE. Este é o trem que vai para o céu." Os poucos passageiros que haviam restado na estação subiram neste trem. Mais uma vez, o irmão A.V. se esforçou por ver a placa escrita neste trem. Nela estava escrito:

"144.000"

Quando o trem partiu, foi subindo até passar pelas nuvens em direção ao céu.

Após a visão, um anjo falou para o irmão A.V. o seguinte:

"O trem que levou à perdição é o mesmo que viu Ellen G. White na sua visão." Foram então mostradas para o irmão duas letras:   P.E..

Logo de manhã, quando acordamos, fomos pesquisar o único livro de Ellen G. White que tem sua abreviatura como P.E. - Primeiros Escritos. Achamos a visão deste trem na página 88. Apresentamos abaixo a parte do texto que mais nos chamou a atenção:

"Foi-me mostrado um comboio, avançando com a velocidade do relâmpago. O anjo ordenou-me olhar cuidadosamente. Fixei os olhos nesse trem. Parecia que o mundo inteiro ia embarcando nele, que não faltava ninguém. Disse o anjo: "Eles estão se reunindo em feixes, prontos para serem queimados."Mostrou-me então o chefe do trem, uma pessoa formosa e imponente, para quem todos os passageiros olhavam e a que reverenciavam. Fiquei perplexa e perguntei a meu anjo assistente quem era. Disse ele: "É Satanás. Ele é o chefe na forma de um anjo de luz. Ele leva cativo o mundo. Eles se entregaram à operação do erro a fim de crerem na mentira e serem condenados. O seu mais elevado agente abaixo dele, pela sua categoria, é o maquinista, e outros dos seus agentes estão empregados em diferentes cargos conforme deles necessita, e todos vão indo para a perdição, com a velocidade do relâmpago. Perguntei ao anjo se ninguém havia escapado. Ele me mandou olhar na direção oposta, e vi um pequeno grupo viajando por um caminho estreito." -- Primeiros Escritos, pág. 88.

Comparando a visão recebida pelo irmão A.V. com esta de Ellen G. White, citada acima, percebemos que o mundo todo, incluindo os adventistas do sétimo dia, entram no trem da TRINDADE. Ellen G. White chama este trem de OPERAÇÃO DO ERRO. A Operação do Erro é citada como algo que iria acontecer nos últimos dias, e está relatada em II Tessalonicenses 2:11-12.

"É por este motivo que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não derem crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça." II Tessalonicenses 2:11-12.

A doutrina da Trindade foi incorporada oficialmente às crenças fundamentais adventistas em 1980. Assim, vem como a OPERAÇÃO DO ERRO, carregando como um trem todos os que não deram crédito à verdade.

Ainda nesta noite, o irmão A.V. ouviu novamente a voz do anjo, que dizia:

"A sacudira será produzida por todo o 'vento de doutrina' que soprará dentro da igreja. Estes 'ventos de doutrinas' serão as mensagens da JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ de Waggoner e Jones, e a pregação de que a TRINDADE é uma doutrina satânica. A liderança acusará esta luz como sendo falsa, sendo este o mesmo argumento utilizado pelos dirigentes de Mineápolis em 1888, quando acusaram Waggoner e Jones de apresentarem 'falsa luz', referindo-se à verdadeira mensagem da JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ.

"A chuva serôdia cairá sobre aqueles fiéis que foram limpos de toda a contaminação, pois os 144.000 são sem mancha, e não foram contaminados por mulheres (doutrinas espúrias). Tanto o povo como os ministros estão comendo 'carne de porco', porquanto estão aceitando a doutrina da TRINDADE."

O anjo então apresentou o livro de Oséias (da Bíblia), mencionando o texto de Oséias 4:6:

"Meu povo perece por falta de conhecimento." Também citou Oséias 4:9:

"Por isso, como é o povo, assim é o sacerdote; castigá-lo-ei pelo seu procedimento e lhe darei o pago das suas obras."

Em seguida, disse:

"Purificai e limpai os que levam os utensílios do Senhor. O tempo da sacudidura já está começando. PREPARAI-VOS, PREPARAI-VOS, PREPARAI-VOS!"

O anjo também disse que deveria ser pregada e impressa a mensagem de que a TRINDADE é uma doutrina satânica. Quando isto fosse feito, aconteceria uma sacudidura dentro das fileiras adventistas, pois esta mensagem também é o conselho da testemunha fiel. Aqueles que crerem e pregarem esta verdade serão expulsos das igrejas. Assim, serão expulsos da condenação do inferno, mas não dos registros do céu.

Obedecendo a ordem do anjo, em breve será impresso um material apresentando a TRINDADE como realmente é: uma doutrina satânica. Aproveitamos o ensejo para exortar os irmãos baianos a divulgar, imediatamente e sem medo, o material escrito que possuem sobre a TRINDADE. Faremos o mesmo aqui no Sul.

Ainda hoje pela manhã, quando estávamos descrevendo o relato do irmão A.V., deparamo-nos com textos do Espírito de Profecia que confirmam que realmente a sacudidura se dará pela revelação das falsas doutrinas outrora introduzidas. Apresentamo-nos abaixo:

"A experiência do passado há de repetir-se. No futuro, as superstições de Satanás assumirão novas formas. Erros serão apresentados de maneira agradável e lisonjeira. Falsas teorias, revestidas de trajos de luz, apresentar-se-ão ao povo de Deus. Assim procurará Satanás enganar, se possível, até os escolhidos. As mais sedutoras influências serão exercidas; mentes serão hipnotizadas." Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 271.

"O Espírito de Deus tem iluminado cada página dos Escritos Sagrados, mas há aqueles sobre os quais pouca impressão eles fazem, por serem imperfeitamente compreendidos. Ao vir a sacudidura, pela introdução de falsas teorias, esses leitores superficiais não ancorados em parte alguma, são como a areia movediça." Testemunhos para Ministros, Pág. 112.

"Perguntei a significação da sacudidura que eu vira, e foi-me mostrado que era determinada pelo testemunho direto contido no conselho da Testemunha verdadeira à igreja de Laodicéia. Isto produzirá efeito no coração daquele que o receber, e o levará a empunhar o estandarte e propagar a verdade direta. Alguns não suportarão esse testemunho direto. Levantar-se-ão contra ele, e isto é o que determinará a sacudidura entre o povo de Deus." Primeiros Escritos, pág. 270.

Exortamos a todos os que lerem este e-mail que orem, pedindo a Deus graça para vencer suas faltas, e sabedoria para compreender as verdades que Deus concedeu a Seu povo para que este se prepare para a descida da chuva serôdia.

Seu irmão em Cristo,

Jairo Carvalho, PR

Nota do Editor:

De sexta para sábado, também tive um sonho. Aliás, um pequeno pesadelo, em que via diante de mim um quebra-cabeças escuro, todo preto, quase completo, faltando apenas uma peça. Ela estava bem à minha frente, mas eu não a conseguia encaixar com o restante do quadro e acordava angustiado. Fechava os olhos, adormecia, começava a sonhar de novo. Exatamente o mesmo sonho! Aconteceu várias vezes seguidas. Então, levantei-me fui para a sala, sentei-me no sofá, incomodado, porque não conseguia dormir. E adormeci novamente, desta vez sentado. Foi quando tive o mesmo sonho e, não sei se no sonho ou mentalmente, pedi a Deus que me ajudasse a resolver aquele problema para que pudesse dormir. Arrastei então, no sonho, a peça para o local que lhe correspondia, o quebra-cabeças negro se completou e eu finalmente pude dormir. Neste domingo, quando decidi expor mais diretamente o que penso sobre a trindade aqui no site, lembrei-me desse sonho e concluí que era a peça que faltava no escuro quadro da apostasia doutrinária da igreja. Seu e-mail confirmou-me que estava certo. Louvado seja Deus! -- Robson Ramos

Pergunta

Prezados irmãos:

Sou Adventista do 7º Dia e gostaria de perguntar a vocês, ao Robson, ou ao irmão A.V., que teve a visão dos dois trens, um com a placa TRINDADE e outro com a placa 144.000, se foi visto em qual dos trens estava Ellen White, lembrando que irmã White, morreu fiel à doutrina Adventista.

JOSÉ CESARINO MIOLA

Dica de Site

Robson,

Também estou pesquisando sobre a "Santíssima Trindade", e encontrei um site com muita informação histórica sobre o assunto.

Creio que vale a pena divulgá-lo, apesar das outras doutrinas desta igreja não serem corretas.

De seu irmão em Cristo,

Silas

Leia também:

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com