Leitores Repudiam Perseguição da União Norte Contra Leigos

Acreditamos no que diz a inspiração, que o nome Adventistas do Sétimo Dia, este nome foi escolhido por Deus, sendo Ele (Deus) portanto, o único que poderia deter os "Direitos de Marca", de sua Igreja, sabemos também que o corpo de Cristo, a verdadeira Igreja, é formada por todos aqueles que entregam sua vida a Ele, e que...onde dois ou mais estiverem reunidos em Meu Nome, estarei presente no meio deles...

Assim também como os livros do EP, a lei de direitos autorais é de confecção humana, e embora saibamos que Jesus nos ensinou que devemos dar a César o que é de César, isto não quer dizer que Ele defendeu isto como uma verdade. Não é difícil imaginar: Que seria se Moisés, se cobrasse direitos autorais dos livros que escreveu? E Daniel? e João? e onde ficaria o de graça recebestes, de graças dai?...

Estes Jesuítas/Adventistas, lobos devoradores disfarçados de ovelhas já nos roubaram a maravilhosa marca dos três anjos, substituindo-a por uma marca Satânica e que nada tem a ver com o nosso povo, e menos ainda com nossa mensagem, e agora querem roubar a igreja de Cristo, e de seus verdadeiros membros, que é a quem ela realmente pertence.

Você já se perguntou quanto custaria uma bíblia se apenas a Igreja Adventista do Sétimo Dia, pudesse imprimi-la? Não é difícil estabelecer um comparativo: Desejado de Todas as Nações (encadernado) (aprox. 700 pág - 45,00) Bíblia (aprox. 1400 pag. - 90,00) Este seria então o preço aproximado que a Igreja Adventista cobraria por uma Bíblia, se ela fosse a única que pudesse imprimi-la. Um exemplo claro deste espírito se vê no livro Eventos Finais - antes do ataque a NY - aproximadamente R$ 4,00, depois do ataque, R$ 8,00.

Infelizmente, vivemos o espírito do mundo, com base na matemática de Satanás, valendo-se da dor humana, que necessita desesperadamente do remédio para a cura e, sem poder de barganhar, é pisado quando lhe é apresentado o antídoto para a morte, (espiritual ou física) a preço que envergonha o céu...

Que seria se a mensageira do senhor estivesse viva para contemplar tamanho abuso com aquilo que ela escreveu com dores intensas, fruto de intensa agonia e luta com Deus? Não consigo crer que Deus não soubesse que isso ocorreria e exatamente por isso, chamou esta mensageira numa época em que, somados hoje aos dias de sua morte, temos o tempo necessário em que expiraram os direitos autorais, visto que 60 anos após a morte do autor, contando-se o primeiro mês subseqüente os direitos autorais (que após a morte do autor, passaram aos parentes, ou, como no nosso caso a comissão escolhida), passam a ser de domínio público, ainda que alguma manipulação ou distorção da interpretação da lei possa tentar ser introduzida neste particular.

Deus sabia que isto ocorreria, sabia que finalmente teria de contar com pessoas que entendessem que "tudo vem de tuas mãos, e de tuas mãos te damos". Pessoas que por amor levariam esta mensagem, estes livros... Servos de Deus que não fariam de uma instituição levantada por Deus para imprimir e espalhar a advertência ao mundo, uma simples empresa preocupada em ganhar dinheiro. Servos que os imprimiriam pelo simples prazer de ver pessoas advertidas, rendendo-se ao Desejado de Todas as Nações, entregando sua vida a ele num concerto de paz.

O mundo deve agradecer a Deus, que em sua infinita sabedoria, não permitiu que a bíblia ficasse em poder da IASD, mas a várias instituições, que embora com muitas versões sofríveis, ainda pode chegar a preços acessíveis para os povos. Neste particular, o mundo tem uma dívida com as filhas de Babilônia, maior que com a Instituição Adventista. Cumpre-se infelizmente, nesta igreja e para vergonha nossa o que disse Jesus: Apoderam-se com violência do Reino dos Céus,...não entram e impedem os que querem entrar... Dizendo de outra forma, apoderam-se com violência dos livros (Espírito de Profecia) que também nos aproximam do Reino de Deus, que pertencem a Deus, não querem ler, não aceitam o que ali está escrito, a menos que corrobore com suas idéias e preferências, não lêem, não aceitam, e procuram impedir os que querem ler, (comprar) e que querem viver de acordo com os conselhos (luz menor) que aí estão escritos...

Entendo que apenas para proteger os escritos do EP, Deus permitiu uma lei desta natureza, mas quando esta lei é usada para explorar os escritos divinos, quando ela se opõe ao expresso “Ässim diz o Senhor”, quando nossos líderes, semelhantemente a Acabe, começam a coabitar com a Jezabel moderna, quando à semelhança de Herodes prostituem-se com Herodias, é hora dos verdadeiros Elias e Batistas, decidirem quem é o seu Deus, posicionando-se ao lado de Baal ou o Deus de Abraão.

Mostrando exatamente onde está o pecado, é hora de tocarem alto a trombeta dizendo como Elias : NÃO SOU EU O PERTURBADOR DE ISRAEL, MAS TÚ, QUE TENS DEIXADO OS MANDAMENTOS DE DEUS, ou como João Batista: NÃO TE É LÍCITO ESTAR COM ESTA MULHER. E se o preço for multas, prisão e finalmente morte, terá valido a pena saber, que se pode sofrer um pouco pelo muito que sofreu Nosso Salvador, terá valido a pena poder trilhar os mesmos passos que trilhou o Cordeiro morto desde a fundação do mundo, terá valido a pena.

Olhar nos olhos de nosso carrasco, que cumprindo a ordem de uma instituição que não se mostrou digna de seus membros, e, pouco antes que a guilhotina os silencie para sempre, poder dizer: "Pai, perdo-a-os porque não sabem o que fazem..." (Não sabem?)

Cegos, miseráveis, pobres e nus, crucificando novamente o Filho de Deus na pessoa de seus genuínos representantes, assim como os fariseus antigos, que não viam que  seus primeiros passos os levariam a matar o Salvador do mundo! Em sua cegueira espiritual, não conseguem ver que estes primeiros passos levarão finalmente a matar os Batistas modernos, enquanto, como os fariseus, esperando que venha o reavivamento, não conseguem discernir os sinais, respondendo à pergunta dos membros que estupefatos assistem estas cenas, questionando, respondendo-lhes que Elias tem que vir primeiro, enquanto Jesus esforça-se por convencê-los de que: ELIAS JÁ VEIO, E FIZERAM COM ELE TUDO O QUE QUISERAM...

Finalmente, como podemos processar nossos amados irmãos que impelidos pelo Espírito Santo de Deus, repetem com coragem cristã as palavras que aprenderam exatamente no livro que esta Casa já imprimiu com orgulho e que hoje imprime timidamente, como que confessando vergonha nele?

Até quando O Grande Conflito, aquele mesmo livro que o Senhor disse deveria ser espalhado como folhas de outono, será arrancado das mãos dos membros e povo? Até quando todos os que obedientes ao Divino Mestre, repetem a mensagem do segundo anjo dizendo: Caiu, Caiu, Babilônia serão perseguidos pelos servos de Satanás?

Quanto tempo levará para que os covardes que professam ser da geração do segundo anjo sejam rejeitados e substituídos pelo povo de Deus que está em Babilônia? Advertidos de que suas igrejas fazem parte de Babilônia, os trabalhadores da undécima hora proclamarão com um poder que envergonhará os professos adventistas: 1 - Temei a Deus (não ao Papa) e dai-lhe glória... 2 - Caiu, caiu Babilônia (Igreja Católica e suas filhas) e 3 - Aquele que receber a marca da Besta (domingo)...

Aqueles que deveriam ter advertido o mundo da queda desta igreja espúria e suas filhas, mas que por medo e covardia se esconderam, serão obrigados a ver um povo alheio, constituindo-se no poderoso quarto anjo que se une aos verdadeiros três anjos que destemidamente gritam ao mundo o último convite divino.

Se estamos chamando esta mensagem de “PROVOCATIVAS E ATAQUES INJURIOSOS CONTRA OUTRAS DENOMINAÇÕES E LÍDERES RELIGIOSOS, melhor seria que amarrássemos uma pedra ao pescoço e nos atirássemos ao mar, porque este tipo de afirmação é o mesmo que dizer que Deus é provocativo, injurioso e acusador.

Ainda que esta mensagem estivesse sendo apresentada isenta do total e verdadeiro amor que deve caracterizar o cristão, visto que nem todos vivem o mesmo grau de santificação, ainda assim, está em melhores condições aquele que diz: Eu não vou Senhor, e foi, que aquele que diz: vou e não foi.

Finalmente, uma vez que se pode levar nossos irmãos a juízo, contrariando um claríssimo “Assim diz o Senhor”, igualmente pode-se levar a juízo, por falsidade ideológica, aqueles que nos vendem livros que nos ensinam isto, para depois proibir-nos de pregar o que aprendemos.

De minha/nossa (não estamos sós) parte agradeço a Deus o privilégio que nos dá de poder ter estes (que distribuem estes panfletos) como irmãos. E gostaria de dizer-lhes que será uma grande honra conhecê-los, se não aqui, no céu, quando pela graça de Deus, receberemos daquele que nos enviou a dar estas mensagens, a coroa de glória, com brilhantes estrelas, quem sabe, fruto do sangue do cordeiro e da dor da perseguição e morte daqueles que os serviram...

Nossa oração sincera aos que fazem parte desta União, sejam líderes, pastores e membros (principalmente), ACORDEM!, não levando avante uma obra que crucifica novamente o filho de Deus e traz, esta sim, opróbrio à Sua causa.

No dia do Juízo, seremos julgados por tais atos contra o Senhor dos Exércitos, pois "Tudo que fizeres a um destes pequenos, a mim o fizestes..."

Imploramos aos modernos Saulos da União Norte que ouçam a voz de Jesus que lhes adverte: Saulo, Saulo, porque me persegues? -- Vosso irmão em Cristo, RB.


Estamos vivendo nos últimos dias da história deste mundo. Uma certeza tenho, Cristo está voltando! Voltando um pouco a historia, lembro-me das pregações nas igrejas, congressos e retiros com os títulos: Cristo está voltando! As três mensagens angélicas, As sete pragas, O sinal da besta, A união das igrejas etc.

Lembro-me do Pastor Orlando Correia chorando como criança, numa pregação sobre a volta de Cristo... E agora, onde estão estas lindas mensagens, guardadas? Ou não querem machucar o coração da Besta? É claro que tem algo errado e podre por trás da cortina, o que será?

Se depender de alguma resposta da Organização para esclarecimento de alguma alma, tal pessoa vai ter que continuar na dúvida. Só para uma pergunta sobre a educação adventista, foram mais de quinze e-mails sem resposta.

Chegamos num estágio que se você quiser ser adventista com diploma, não questione, siga enfrente dizendo amém, amém, e tudo bem.

“Nenhum marido que se preza fica quieto quando alguém ataca a sua esposa. Como você acha que Cristo [o marido] se sente quando alguém ataca à Igreja [esposa] ou à liderança?” Pr. Alejandro Bullón, em sermão na Campal de Timbó, SC dia 04 de março de 2000.

“Como é que alguém pode dizer que ama Cristo, que representa a cabeça, enquanto chuta a Igreja, representada pelo corpo?” Idem.

Estes são trabalhos de alguns pastores que dizem tudo, mas para pessoas desinformadas. Se o pastor é ladrão, estuprador, comedor de carne, você deve aceitar, afinal eles fazem parte da igreja/organização.

O que a associação maranhense fez, com a responsabilidade do Pr. Moisés Batista de Souza é uma vergonha. Ir a público pedir desculpas por ter algumas pessoas de coragem pregando a verdade!? Só tenho que acreditar que a IASD fez algum acordo com Roma.

Sândalo D. Guimarães

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com