"Laranjas Podres" Revoltam Suposta Obreira da APaC

Eu, na pessoa de Obreira da APaC, fico esperançosa com as novas mudanças que ocorreram neste ano de 2002. Mudanças como Presidente e Departamentais. Infelizmente não foram todos, pois algumas laranjas podres ficaram e outras apenas mudaram de departamento ou foram para outras localidades. (Ex. Escolas). Departamentais que vivem de aparência, mas são o próprio Satanás.

Desejo que agora providências sérias (isso se há alguma coisa séria nesta Associação) sejam tomadas com alguns atos ilícitos de certos elementos que se dizem “obreiros” (que mais parecem ser obreiros do Diabo).

Atos como FURTO, CALÚNIA, ESCÂNDALOS SEXUAIS, ADULTÉRIOS, PORNOGRAFIA, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, FALCATRUAS. Atos esses que são encobertos por departamentais incompetentes, covardes e irresponsáveis, que além da negligência com o trabalho, são negligentes com o Próprio Deus, pois são cúmplices de pecados alheios que um dia virão à tona e os mesmos serão cobrados e punidos pelo Pai. Atos que em qualquer Empresa que seja um pouquinho séria e organizada, seus autores seriam punidos com no mínimo a perda de seu emprego e em muitos casos a cadeia, pois se tratam de verdadeiros CRIMES.

Alguns acontecimentos são descarados, como aconteceu em um departamento, onde certo “pastor” filho de departamental (exonerado da função) já comandou e se beneficiou de várias falcatruas, envolvendo quantias significativas em dinheiro. Atos como os doze mil reais cobrados em nome de um centro Universitário Adventista que se localiza no interior do Estado, próximo de Campinas.

Essa quantia era para fazer um novo programa de informática para as escolas e para o departamento de Educação. Mas, posteriormente, após averiguação foi constatado que este centro universitário não estava cobrando nem um centavo qualquer por este programa. Contatou-se também que o primeiro depósito dos 12 mil reais foi feito na conta de um obreiro do centro universitário que participava desta operação.

Outro exemplo é que este “pastor” citado acima, se utilizava de equipamentos caríssimos de filmagem e de edição de propriedade do departamento de educação para realizar trabalhos pessoais e cobrar pelos mesmos, faturando assim muito dinheiro para si próprio com estes equipamentos.

Sem falar na a história mal contada de um computador de edição de vídeos no valor de 13 mil reais que foi vendido em São Paulo e o dinheiro só foi aparecer anos depois após averiguação da auditoria da União. Esse dinheiro só apareceu depois de este mesmo “pastor” juntamente com seu cúmplice do Depto levarem 13 mil reais em dinheiro em São Paulo para comprar computadores apreendidos pela polícia Federal antes que fossem leiloados e serem roubados por uma quadrilha dentro do banheiro do aeroporto no setor da polícia Federal... Vai contar outra!!!

Tudo isto e algo mais aconteceu no mandato de um mesmo lerdo e irresponsável departamental que sabia de tudo e nada fez, pois creio que sua vida seja a mais pura podridão Humana, pois se trata de uma pessoa suja e mal caráter  e de uma mente má e podre, que vive só de aparência.

O que é mais estranho é o fato do tesoureiro da ApaC, que tem a fama de ser tão rigoroso e responsável fechar os olhos para esses atos de puro mal caráter, atos como de uma “obreira” casada com um “obreiro” que foi pega em adultério com outro homem no setor que trabalhava (Isso dentro da associação!), e nada se fez. Hoje ela continua trabalhando no mesmo local. Infeliz deste homem traído que  vive com esta adúltera até hoje!

Sem falar de outros que dão na cara seu enriquecimento ilícito. E os responsáveis por cuidar do dinheiro da APaC, não estão nem um pouquinho preocupados. Parece que existem vários rabos presos nesta Associação.

Enquanto isto os coitadinhos dos irmãos vão dando seu dinheirinho do dízimo com tanto sacrifício e os Departamentais e obreiros de araque saem para gastá-lo em hotéis 5 estrelas , restaurantes finos, viagens de luxo, mansões para morar, etc. Sem falar de seus relatórios mensais que consomem uma boa parte do dinheiro da Associação. Neles se encontra ajudas de custos absurdas, como por exemplo ajuda de custo para compra de fraldas.

Espero que esses e outros elementos que o custo benefício na obra é negativo, pois ganham salários altos e exercem funções que um adolescente de 12 anos faria de olho fechado; aposentados que não abandonam seu cargo de forma alguma e ficam tomando o lugar de jovens profissionais  que podem ser mais úteis que esses bodes velhos. Pessoas que não são demitidas por dó . E desta maneira todos vão só mamando nas tetas da obra.

Desejo que um dia todos esses falsos departamentais e obreiros sejam desmascarados e expulsos da Organização, pois um dia Deus irá cobrar dos responsáveis as providências não tomadas para retirar esses falsos obreiros. Homens e mulheres que são a pura escória da humanidade, na verdade são peças do diabo para destruírem a obra de Deus aqui na terra.

Conto com a ajuda deste site sério  que mostra as verdades e as impurezas desta religião   Para divulgarem esta matéria, pois é só um passo para a limpeza que há de acontecer na APaC.

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com