"Satanás tem há muito estado a preparar-se para um esforço final a fim de enganar o mundo. O fundamento de sua obra foi posto na declaração feita a Eva no Éden: 'Certamente não morrereis.' 'No dia em que dele comerdes, se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.' Gên. 3:4 e 5. Pouco a pouco ele tem preparado o caminho para a sua obra-mestra de engano: o desenvolvimento do espiritismo. Até agora não logrou realizar completamente seus desígnios; mas estes serão atingidos no fim dos últimos tempos." - O Grande Conflito, pág. 561.


As Diabólicas Aparições de Nossa Senhora de Fátima - 1

Lawrence M. Nelson

Se você é mais um dos que duvidam das freqüentes notícias de aparições de Nossa Senhora, está na hora de parar para pensar mais seriamente sobre este assunto. Veja, por exemplo, o que dizem Ted e Maureen Flynn, dois dos principais expoentes entre os leigos católicos em favor do movimiento mariano, no livro The Thunder Of Justice, págs. 3 e 4: "O século vinte está testemunhando um fenômeno que simplesmente cresceu demais para que uma pessoa em são juízo pretenda ignorar. Quase que diariamente registram-se aparições de Maria, que se manifesta com uma freqüência nunca vista antes em toda a história.

Só nos Estados Unidos já ocorreram cerca de sete mil casos de aparições, segundo informa o pastor John Janiuk, no livro The Great Controversy End Game. Ele também acredita que existem muitas evidências de que Satanás está personificando a mãe de Nosso Senhor para preparar o caminho para, através do catolicismo, realizar o que Ellen G. White chamou de "a obra-mestra do espiritismo". Esse último engano ocorrerá quando o próprio Satanás personificar a Cristo numa falsa segunda vinda. 

O propósito deste artigo é revelar como Satanás está preparando o terreno para sua aparição pessoal com o objetivo de conquistar a adoração de todo o mundo. E para conseguir um panorama completo, convém que façamos uma cuidadosa recapitulação das aparições de Maria, desde as primeiras aparições Fátima, Portugal em 1917. Referindo-se a esse evento, os autores do livro The Thunder Of Justice, afirmam à pág. 132 que "Fátima é a principal aparição mariana do século vinte".

O pastor John Janiuk, que investiga o assunto já faz alguns anos, conta no livro The Great Controversy End Game, pág. 56, que no dia 13 de maio de 1917, pouco depois do meio-dia, três crianças tinham acabado de almoçar e iam para fora de casa brincar, quando viram o clarão de um relâmpago e logo depois outro. Uma senhora (Satanás) encantadora "mais brilhante que o sol" lhes apareceu sobre uma pequena árvore e disse: "Não tenham medo, não vou machucar vocês." Lúcia, uma das crianças, perguntou: "O que você quer de nós?" A senhora (Satanás) respondeu: "Quero que venham aqui todo décimo-terceiro dia do mês durante seis meses, neste mesmo horário. Então vou lhes dizer quem eu sou e o que quero de vocês..." E se despediu deles com as palavras: "Rezem o rosário todos os dias para conseguir paz para o mundo e acabar com a guerra." (Naquele momento, desenvolvia-se a Primeira Guerra Mundial.) 

Nos quatro meses seguintes, a senhora (Satanás) apareceu sobre a árvore como havia prometido às três crianças. Disse que logo iria levar Francisco e Jacinto para o céu. (Uma epidemia de gripe matou os dois garotos. Francisco em 1919 e Jacinto em 1920.) Para a menina Lúcia, disse: "Você vai ficar por aqui mais tempo. Jesus quer usá-la para fazer com que eu seja conhecida e amada. Ele quer estabelecer no mundo a devoção a devoção ao meu imaculado coração." 

Em sua terceira visita, "Maria" mostrou uma visão do inferno às crianças e disse à Lúcia: "Você viu o inferno, que é o lugar para onde vão as almas dos pecadores. É para salvá-los que Deus quer que o mundo todo seja devoto de meu imaculado coração. Se as pessoas fizerem o que digo, muitas almas serão salvas e haverá paz. A guerra terminará (a primeira guerra mundial). Porém, se não deixarem de ofender a Deus, outra guerra pior (a segunda guerra mundial) vai surgir no reinado de Pio XI."

"Quando você observar uma noite iluminada por uma luz desconhecida, deve saber que esse é um grande sinal que Deus lhe dá de que Ele irá castigar o mundo por seus crimes, por meio de guerras, fome e perseguição à igreja e ao santo padre. Para impedir isto, quero consagrar a Rússia ao meu imaculado coração. Se derem atenção ao meu pedido, a Rússia será convertida e ali haverá paz. O santo padre vai consagrar a Rússia para mim, ela será convertida e será dado ao mundo um tempo de paz."

No dia 13 de outubro, a senhora (Satanás) apareceu como havia prometido. Houve severa tormenta em toda a Europa. O solo estava molhado e barrento. Mesmo assim, uma multidão estimada de 57 mil pessoas se encaminhou, ensopada, ao lugar da aparição. E em resposta à pergunta "o que deseja" de Lúcia a resposta foi: "Quero dizer que devem construir aqui uma capela em minha honra, que eu sou a senhora do rosário. Continuem recitando o rosário todos os dias. A guerra vai acabar e os soldados logo voltarão para suas casas." 

Enquanto a bendita mãe (Satanás) se despedia deles, abriu suas mãos e dela saíram raios de luz que se estendiam em direção ao sol. O sol lentamente empalideceu-se, tornando-se apenas um disco prateado para o qual se podia olhar diretamente sem proteção nos olhos. Raios de uma luz multicor saíam do sol em todas as direções; vermelho, azul, amarelo, verde, todas as cores do espectro; logo o sol começou a girar como louco em seu eixo, como se fosse uma grande roda de fogo dançando selvagemente. Parecia ter-se libertado de sua órbita. Aproximava-se velozmente da Terra e as pessoas ficaram aterrorizadas. Ouviam-se preces de arrependimento e pedidos de misericórdia por toda parte. Muitos pensavam que era o fim do mundo. A roupa ensopada das 57 mil pessoas secou-se rapidamente. O fato foi noticiado por vários jornais daquele dia. 

A menina Lúcia permanece viva ainda hoje. Ela continuou a receber mensagens de sua bendita mãe (Satanás), que lhe disse que ainda irá presenciar o cumprimento de todas as mensagens de Fátima. Atualmente (1999) Lúcia está com 93 anos de idade. 

(Continua)

 

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com