"Satanás tem há muito estado a preparar-se para um esforço final a fim de enganar o mundo. O fundamento de sua obra foi posto na declaração feita a Eva no Éden: 'Certamente não morrereis.' 'No dia em que dele comerdes, se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.' Gên. 3:4 e 5. Pouco a pouco ele tem preparado o caminho para a sua obra-mestra de engano: o desenvolvimento do espiritismo. Até agora não logrou realizar completamente seus desígnios; mas estes serão atingidos no fim dos últimos tempos." - O Grande Conflito, pág. 561.


Entenda Porque Já Vivemos o Apocalipse

A seguir, um resumo das profecias, pedidos e alertas que Jesus e Nossa Senhora estão fazendo a seus escolhidos, videntes e confidentes, nos últimos 150 anos pelos cinco continentes e, principalmente, a partir de 1846 na aparição de Nossa Senhora em La Salette, na França:

  • Segundo o desígnio da Santíssima Trindade, no primeiro milênio Satanás esteve preso; agora, neste segundo milênio, foi solto;
  • Conforme está no Livro de Jó 2:1-6 repetiu-se por permissão de Deus um desafio de Satanás ao Criador. Essa cena foi mostrada em 1892 ao Papa Leão XIII, após a 1ª Santa Missa celebrada pela manhã no Vaticano. O Papa em uma visão, presenciou Satanás desafiando à Deus, dizendo que destruiria a Igreja e a humanidade se lhe fosse permitido ao redor de um século. O Pai então concedeu-lhe este século, o século XX. Este fato está narrado na revista católica "Efemérides Litúrgicas" de 1955;
  • Todos os acontecimentos e profecias deste século e principalmente para 1999 e 2000 já foram previstas por Nossa Senhora nas aparições de La Salette na França (1846) e em Fátima, Portugal (1917);
  • Nos últimos anos desta década (90), Nossa Senhora e Jesus têm alertado que estamos vivendo o Apocalipse; porém a humanidade como voltou às costas para Deus e a Sagrada Escritura não está percebendo os sinais que foram preditos na Bíblia e nas Aparições.
  • O desfecho do Apocalipse é o fim dos tempos, com a segunda vinda de Jesus para renovar a humanidade corrompida. Deus intervirá mais uma vez, como já fez no Dilúvio e em Sodoma e Gomorra.
  • No livro do Profeta Amós, que viveu 750 anos antes de Cristo, lemos no capítulo 3, versículo 7:..." "Porque o Senhor Javé nada faz, sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos". Também ao Profeta Jonas foi revelado o que aconteceria a Nínive, se o povo não se convertesse. Como o povo ninivita converteu-se, a intervenção de Deus foi cancelada.

    Agora, compare com nosso tempo: Nossa Senhora há 150 anos vem à face da terra, segundo teólogos e mariólogos, em mais de 700 locais por todo o mundo e o que acontece? Ninguém sabe, ninguém procura saber e mais, ainda perseguem e atacam quem divulga!

  • Está sendo alertado que o Papa João Paulo II é o último abençoado por Deus. Em 1938, Jesus já avisava a uma freira, irmã Faustina Kowalska, na Polônia. E Nossa Senhora em 1961 avisou também às videntes (quatro meninas) de Garabandal, aldeia na Espanha. A partir de então, todos os demais videntes e confidentes pelo mundo têm recebido até os dias de hoje o mesmo aviso.
  • O próximo papa, o substituto do Papa João Paulo II será um falso Papa (um antipapa) pois, sua escolha não será abençoada por Deus, e sim, escolhido e imposto pela maçonaria eclesiástica; e segundo Jesus e Nossa Senhora têm avisado a seus confidentes nos últimos anos, eles já estão comandando a cúpula da Igreja Católica, desde 01/10/98, sem o conhecimento e consentimento do Papa João Paulo II.
  • É preciso muita atenção de nós católicos, porque o Papa João Paulo II passará por um processo de desmoralização pública e contestação a partir da cúpula maçônica instalada no Vaticano e com o apoio de diversos cardeais, bispos, padres, religiosos, religiosas e leigos de todo o mundo, no intuito de retirá-lo.
  • Não esqueça, a função de Papa é vitalícia! Nenhum homem ou máfia poderá retirá-lo.
  • Os católicos do mundo inteiro sabem que o Santo Padre, o Papa João Paulo II, é muito devoto de Nossa Senhora e não só acredita como acompanha as Aparições, inclusive incentivando as pessoas a irem a Medjugorje, na Bósnia Herzegovina (ex-Iugoslávia), onde a Mãe de Deus está aparecendo há 18 anos.

Porém, o que a maioria dos católicos não sabe é da existência de movimentos há muito tempo nos subterrâneos do Vaticano e de resto na Igreja Católica do mundo inteiro, chamados maçonaria eclesiástica e teologia da libertação. Esse último, chamado também "aliança-preta". A maçonaria eclesiástica, extensão da franco-maçonaria, é comandada por judeus não-cristãos (descendentes de Caifás) que não reconhecem Jesus Cristo com o Messias. Veladamente mas de maneira prioritária, essa poderosa organização mundial visa a destruição da Igreja Católica Apostólica Romana.

Por outro lado, a teologia da libertação também deve ser motivo de muita atenção de todos nós, católicos, pois tem procurado colocar as preocupações com o homem, seja no social ou no político à frente do objetivo maior e básico da Igreja, ou seja, a salvação das almas, a partir da conversão a Jesus e ao Evangelho.

Como já dissemos no início, esses alertas estão sendo feitos por Jesus e Nossa Senhora a seus interlocutores (videntes e confidentes) em todo o mundo. Portanto, cuidado, muito cuidado com padres, bispos e cardeais que perseguem e falam mal dos videntes e das aparições. Esses que ficam tão zangados e indignados, não será porque estão sendo desmascarados em suas desobedientes atitudes a Santíssima Trindade, Nossa Senhora e ao Papa?

Reflita, por favor, reflita muito; inclusive amparando-se no que disse São Paulo na I Tessalonicenses 5:19-21: "Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo; abraçai o que é bom."

O antipapa irá violentar o verdadeiro Evangelho de Jesus, alterando os Santos Sacramentos da Igreja, inclusive suprimido alguns, como a Confissão e a Comunhão. Também colocará dúvidas e modificará dogmas sagrados, como os da Santíssima Trindade, os dez mandamentos da Lei de Deus e a Santa Missa;

  • Quando acontecer a retirada do Papa João Paulo II e a extinção da Confissão e da Comunhão, a verdadeira Santa Missa que deverá ser buscada, será rezada às escondidas em casas ou recintos particulares pelos poucos padres que continuarão fiéis ao Papa João Paulo II.
    • Esse antipapa porém, não completará 1 ano.
    • Com a usurpação da Cadeira de São Pedro cumprir-se-á o que está em Daniel 12:11, Mateus 24:15 e Zacarias 13:7.
    • Com a retirada do Papa João Paulo II do Vaticano, Jesus tem avisado: "Desliga-se da Terra o Céu". Haverá um aumento no descontrole mundial: econômico, social, político e da natureza, com mais e constantes terremotos, vendavais, ciclones, maremotos e vulcões entrando em atividade.
  • O antipapa dará apoio ao surgimento do falso profeta, o anticristo, que centralizará o poder mundial.
    • O anticristo quando se manifestar fará grandes sinais e portentos que iludirão a muitos fracos na fé.
    • O anticristo se manifestará apresentado soluções "milagrosas", porém falsas. Ele se intitulará o "novo cristo" e enganará a humanidade que estará em pânico pelo descontrole mundial, meteorológico, desempregado, guerras, doenças, violência.
    • O anticristo perseguirá todos os católicos e cristãos. Ele incentivará todas as falsas doutrinas do movimento Nova Era, ou seja, rosacruz, gnose, runas, astrologia,s espiritismo, budismo, yemanjá e demais crendices afro e orientais. Não seja enganado pelo espírito das trevas. Existe apenas uma verdade, o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Salvador e Redentor.
  • O anticristo conseguirá controlar as pessoas de maneira radical a partir da implantação de dorso da mão ou na testa de um componente eletrônico minúsculo. Esse chip tem o tamanho de ¼ de grão de arroz e já está sendo testado em pessoas nos EUA (militares) e em Porto Rico.
    • Com a implantação do chip nas pessoas, cumpre-se mais uma profecia: Apocalipse13:18: "...conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita ou na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome. Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é o número de um homem, e esse número é 666."
    • O inventor do controle por código de barras (o mentor intelectual), seu nome é composto por dois sobrenomes, e tanto o nome como os dois sobrenomes são compostos por seis letras, formando assim o que está no Apocalipse, 666.
  • Você não deve em hipótese alguma se deixar marcar. Leia Apocalipse capítulo 14:9-11.
    • Esse chip é um componente eletrônico de grande memória e irá conter além do número de controle de quem o usar, todo o histórico de dados pessoais, financeiros, comerciais, médicos, etc.
    • O uso do chip nas atividades do dia-a-dia se dará a partir de leitores óticos.
    • O controle físico das pessoas ocorrerá a partir de satélites, colocados à baixa altitude, que controlarão o deslocamento das pessoas.
    • Essa implantação e controle a partir do chip deverão ser instituídos em todo o mundo.
  • O aparecimento do anticristo e a posterior implantação do chip surgirá após a retirada do Papa João Paulo II da Cadeira de Pedro.
    • Jesus tem avisado também que antes da implantação do chip nas pessoas, será "incentivado" o uso do smart card (cartão inteligente). Esse cartão já conterá o chip e substituirá o uso do dinheiro (papel moeda). Pasmem, pois esse cartão já está implantado de forma experimental, no dia-a-dia de 50.000 pessoas, na cidade de Uberlândia, MG.
    • NOTA: Por coincidência, essa diocese ataca e persegue furiosamente às Aparições, Profecias e demais Revelações!
    • Jesus chama o código de barras dos produtos, a marca da Besta.
  • Quando estiver por acontecer a retirada do Papa João Paulo II do Vaticano, acontecerá o que Nossa Senhora e Jesus anunciam à humanidade desde 1961 na Espanha, na aparição de Garabandal: O Aviso.
    • O Aviso também chamado Purificação ou Trevas da Alma será o momento do 2º Pentecostes e acontecerá em nível mundial para todas as pessoas, independente de credo, raça ou cor. Crentes e ateus, todos verão como se fosse um filme passando em suas mentes, todos os pecados e ofensas feitas a Deus durante sua vida e que não foram confessados, em sincero arrependimento, dentro do Sacramento da Confissão da Igreja que Jesus instituiu (a única) e deixou a Pedro, ou seja, a Católica Apostólica Romana.
    • O Aviso será a última e definitiva chance de conversão da humanidade, pois será o imenso e derradeiro derramamento da Misericórdia Divina e ficará muito claro que tratou-se de uma ação de Deus.
    • A partir desse momento, ocorrerá um grande número de conversões. Os bons ficarão melhores e os que continuarem com o coração de pedra, fechados, renegando teimosa e orgulhosamente ao Espírito Santo, então se perderão.
  • Quando o Papa João Paulo II for retirado do Vaticano, chegou o momento de estocar alimentos e água.
    • Virá a 3ª guerra mundial (3º segredo de Fátima) , a partir de uma ação rápida e inesperada da China comunista, que surpreenderá ao mundo.Um cometa/asteróide entrará em rota de colisão com a Terra. Em princípio esconderão da humanidade, tentando destruí-lo com mísseis, mas fracassarão.
    • O choque deverá acontecer no Oceano Atlântico e levará o planeta a três dias de intensas trevas.
    • Jesus e Nossa Senhora garantem a todos aqueles que estiverem vivendo uma conversão sincera, de coração, dentro da Igreja Católica Apostólica Romana, ou seja, seguindo fielmente os dez mandamentos da lei de Deus e os santos sacramentos da única igreja que Jesus deixou, a de Pedro, que nada terão a temer, porque vão ter a total proteção concedida por Deus.
  • Até o fim dos tempos, devem perecer dois terços da humanidade.
    • Após os três dias de trevas, raiará um novo dia, o oitavo dia da criação, com Jesus presente junto a Nossa Senhora, os santos, santas, santos anjos e santos arcanjos para instituir novos Céus e nova Terra. Uma humanidade renovada e purificada! 
  • COMECE JÁ A SUA CONVERSÃO, pois se você decidir pagar para ver, o preço poderá ser tão alto que você terá que pagar para sempre e com a própria alma.

Como ser Obediente a Jesus e Nossa Senhora

  • Confissão mensal e individual.
  • Rezar, no mínimo, o terço diário.
  • Missa, o máximo possível.
  • Comunhão na língua e de joelhos.
  • Freqüentar a Igreja, ambiente sagrado, com o máximo de respeito e silêncio. Nada de cantos estridentes e danças.
  • Usar roupas sóbrias e recatadas. Mulheres de vestidos respeitosos e os homens com calça e camisas decentes, principalmente na Igreja.
  • Fazer sempre a caridade ao próximo.
  • Perdoar sempre e de coração.
  • Ser humilde e generoso.
  • Não ser orgulhoso, vaidoso ou soberbo, pois ofende muito a Deus.
  • Rezar pelas almas do purgatório.
  • Pedir sempre a proteção do anjo da guarda.
  • Evitar modas e modernismo na Igreja e nas Missas, pois Deus é Criador, Pai e Eterno. Modismos são coisas fúteis, passageiras e criadas pelo espírito das trevas para ofender a Deus, ao iludir os homens.
  • Tenhamos sempre o máximo de respeito, adoração e devoção ao rezarmos em casa ou na Igreja.
  • Na Igreja vamos para louvar e agradar a Deus e não aos homens.
  • Rezar pelos eclesiásticos para que enxergam e entendam o tempo escatológico que vivemos.

Converta-se já, pois o tempo que resta é curtíssimo! 

Finalizamos com a seguinte frase de Jesus (dita em 03/05/98 a uma confidente na França): "De que serve conhecer o futuro, se não sabeis pôr em prática a Palavra de Deus?"


Fonte: http://www.conesul.com.br/mensagem/porque 

Veja também: Os Dez Mandamentos

"A propósito deste Ano de 1999 dedicado a Deus-Pai, em preparação à Celebração do Grande Jubileu do Ano 2.000, do Nascimento de Jesus Cristo, que assumiu a condição do "Novo Adão", torna-se necessário e muito oportuno que a humanidade conheça a vontade do Pai celeste, a fim de que possa responder a Seu chamado, acolhendo Sua Lei de Amor para amá-Lo, através da observância dos Dez Mandamentos da Lei de Deus... (Continua)

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com