"A luz que recebemos sobre a terceira mensagem angélica é a legítima. O sinal da besta é exatamente o que tem sido proclamado. Nem tudo o quer se refere a este assunto é compreendido; nem compreendido será até que tenha sido completamente aberto o rolo do livro." - Testemunhos Seletos, Vol. 2, págs. 371 e 372.


Quarta-feira, 3 de novembro de 1999

Tecnologia Infernal - Católicos Alertam para o "Chip" da Besta

Jornal católico liga "smart cards" à marca da besta

JOSÉ MITCHELL

PORTO ALEGRE - A nova geração de smart cards (cartões únicos de crédito e débito) - caracterizada pela inserção de um microchip debaixo da pele da pessoa com todas as informações sobre ela e suas transações comerciais - pode ser a comprovação bíblica da "marca da Besta, a marca de Satanás".

O alerta foi dado pela publicação católica "Atualizando Medjugorje" (tiragem de 130 mil exemplares distribuídos no Brasil e em outros 26 países), que relacionou a tecnologia já testada em 1991, nos militares da Guerra do Golfo, com uma previsão do capítulo 13 do Apocalipse. Está escrito no livro: "E faz (o falso profeta que trabalha para o Anticristo) que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, seja-lhes posto um sinal na sua mão direita ou nas suas testas; para que ninguém possa comprar ou vender senão aquele que tiver o sinal (ou sua marca) ou o nome da besta...porque é o número de um homem e o seu número é 666."

A publicação católica lista uma série de experimentos científicos envolvendo tal previsão. Uma das pesquisas citadas é a do engenheiro eletrônico Carl Sanders, que, encarregado pelo governo americano, criou um microchip do tamanho de um quarto de grão de arroz, que funciona por meio de uma pilha de lítio. Ele descobriu que os locais mais confiáveis de implantação eram a testa e o dorso da mão - exatamente os locais previstos pela Bíblia.

Os smart cards são utilizados no controle de freqüência, acesso, equipamentos, despesas e transações financeiras. A publicação alerta a imprensa leiga não diretamente para a perda do paraíso mas para a perda da privacidade, que "o smart card e a 'marca da besta' trarão".

Fonte: http://www.jb.com.br/pesqjb/quarta/09930450.html

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com