"O Espírito de Deus está gradualmente se retirando do mundo. Satanás também está concentrando as forças do mal, dirigindo-se aos "reis do mundo inteiro", para reuni-los sob seu estandarte e prepará-los "para a peleja do grande dia do Deus todo-poderoso." - Eventos Finais, pág. 214.


Extraterrestres Recomendam Novo Governo Mundial e Alertam sobre "Tempo de Angústia"

Antônio Nelso Tasca é um gaúcho de 65 anos nascido na cidade de Garibaldi. Já foi professor, escriturário, locutor, tabelião, vereador, radialista, revisor de jornal, funcionário público e corretor de imóveis. Atualmente trabalha como assessor científico da Câmara Municipal de Ronda Alta, no Rio Grande do Sul, após ter sido fazendeiro em Barreiras (BA). Sua experiência de abdução é considerada uma das mais chocantes já ocorridas no Brasil, tendo sido investigada por ufólogos de grosso calibre. Por conta de sua sinceridade de autenticidade, Tasca atraiu a atenção da Imprensa e de estudiosos de Ufologia. 

Em agosto de 96, contou à revista Isto É que, "em dezembro de 1983, ele teria sido raptado por uma nave enquanto dirigia por uma estrada no interior de Santa Catarina. A bordo, descobriu que seria 'cobaia' de uma experiência genética. Foi obrigado a manter relações sexuais com uma extraterrestre, preparada para engravidar. Tasca, que era casado há 27 anos e tem seis filhos, conta que nunca tivera uma ereção e ejaculação tão fortes. 'O aparelho genital dela parecia o de uma menina. Não tinha pêlos pubianos', lembra. Por telepatia, a parceira do outro mundo - loira, olhos azuis e aparência infantil - lhe disse que, do coito interplanetário, nasceriam dois filhos. Ele não sabe responder se gostaria de conhecer suas crias, metade humana, metade ET. Algumas horas após o sequestro, os alienígenas devolveram a 'cobaia' à Terra." 

Entrevistado pela Revista UFO, o abduzido contou que a criatura com quem foi instado a manter relação sexual, chamava-se Cabalá. Essa "pequena alienígena de mente e olhos dominadores", após o ato, disse-lhe que os dois filhos que nasceriam daquela união seriam chamados Mada e Madana. A seguir, Tasca alega ter sido incumbido de uma extensa e eloqüente mensagem destinada a todos os povos da Terra.

"A mulher de Agali pôs-me na cabeça o diadema e, então, captando-me as dúvidas que me assaltavam, no tocante à memorização do teor da mensagem, passou-me a informação que me varreu do cérebro as sombras da incerteza: 'Vai ouvir-me duas vezes e a mensagem nunca mais lhe sairá da memória.'

"Mesmo que, mais uma vez, Cabalá me tenha falado através da telepatia, quanta autoridade havia naquela sua comunicação! Tanta majestade pessoal revelava-me que aquela mulher não era efetivamente deste mundo. Penetrava-me por todos os poros o poder de comando da pequena agaliana. E eram certamente taumatúrgicas as forças que dela emanavam, porque os termos da mensagem adentraram-se-me pelo cérebro e ali ficaram absorvidos de forma clara e indelével. Assim, pelos inusuais caminhos da telepatia, como 'palavras' projetadas por entidades do céu, recebi de Cabalá e passo para o mundo a mensagem seguinte:

"Advertências da mensageira Cabalá, do mundo de Agali, para todos os povos da Terra":
"É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda a sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora da sua rota celeste e causará graves distúrbios à vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece.

"É preciso que sejam abolidas as dominações políticas, econômicas e financeiras de nações sobre nações. O imperialismo contraria o direito de igualdade dos povos e se constitui numa nova e solerte modalidade de escravização.

É preciso que sejam preservadas a essência da vida humana e as suas funções naturais de reprodução. Em estrelas próximas e noutras inatingíveis ao homem atual, a vida surgiu do sopro do Eterno-Espírito-Criador de todas as coisas – Deus –, razão pela qual não deve ser objeto de experiências imponderáveis, porque estas terminarão em desastre genético irreversível.

É preciso que, dentro do mais rigoroso critério de justiça e moral, com vistas para a solução dos problemas sociais resultantes da prolificação humana desordenada, sejam instituídos órgãos que, por vias científicas naturais, planejem e executem programas de controle populacional e de melhoramento biológico do homem.

"É preciso que o homem conquiste outros mundos do Universo e ali encontre lugares adequados para as suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistências. Mas antes deve conquistar o seu próprio mundo, desvendando-lhe os enigmas que ainda existem na terra, no mar e no ar; conservando-lhe os elementos naturais de vital importância, defendendo-o da sutil pirataria do exterior e curando-lhe as imperfeições humanas do corpo, da mente e do espírito.

"É preciso que, atendidas estas exortações, a Humanidade esteja preparada para o período de extraordinários acontecimentos de que a Terra será palco, dentro de pouco tempo. Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza. 

Mestres da Suma Sabedoria tornarão a vir à Terra, renovarão ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer nova sociedade política. Renascerá o Paraíso Terrestre, pleno de Luz e Amor. Então, através de meios e energias ora sequer supostos, o homem conhecerá os côncavo-convexos dimensionais da Terra, viajará às profundezas do Universo e não sentirá as canseiras do tempo. E, como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do Poder Absoluto, engenho que, entre muitos outros prodígios, dará à Humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda a sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos 4 xis."


Extraído do livro Um Homem Marcado por ETs, de Antônio Nelso Tasca. Maiores informações sobre a obra, você encontra em: http://www.ufo.com.br/ufo66/arquivos/biblioteca/04.htm 


Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com