Cientistas Querem Clonar Natureza Humana de Jesus Cristo

A seguir trazemos a tradução de informações sobre o projeto da Segunda Vinda de Jesus Cristo (www.clonejesus.com), que está sendo organizado por igrejas e por uma organização que tem o intuito de clonar a Jesus Cristo, nos Estados Unidos ou na Inglaterra. A notícia reflete o que a ciência pensa que pode ser capaz. Ressaltamos que nossa Igreja crê, sim, na vinda do Senhor Jesus, mas com poder e grande glória e não por intermédio de  humano.


O Projeto Segunda Vinda

O projeto da segunda vinda de Jesus é de uma organização sem fins lucrativos que tem por intuito realizar a segunda vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, como foi profetizado na Bíblia. “Nossa intenção é de clonar Jesus utilizando técnicas pioneiras no instituto Roslin na Escócia, retirando uma célula não modificada de uma das muitas relíquias sagradas do sangue de Jesus como por exemplo o Santo Sudário, extraindo o seu DNA e inserindo dentro de um óvulo ainda não fertilizado através de um processo biológico chamado transferência nuclear.

O óvulo não fertilizado agora o zigoto de Cristo será implantado dentro do útero de uma jovem virgem (que já se voluntariou para o nosso projeto) – afirma um de seus idealizadores.

Se tudo ocorrer bem o nascimento acontecerá em 25 de dezembro de 2001, tornando o Ano Domini 2001 o novo Ano Domini começando assim um novo reinado e um novo calculo do calendário.

Como isso pode ser possível? 

  1. Moderna tecnologia de clonagem nos capacitou a clonar qualquer mamífero incluído o ser humano usando apenas células de uma espécie adulta.
  2. Há igrejas cristãs em vários lugares do mundo que possuem relíquias sagradas que possivelmente contenha o sangue de Cristo.
  3. Nós já estamos fazendo preparações para obter a porção de uma dessas relíquias extraindo o DNA de uma dessas células e usa-las para clonar Jesus.

Podemos crer na esperança da volta de Jesus. Nós temos a tecnologia para trazê-lo de volta, já não há mais razão morais, legais ou bíblicas que nos impeçam.

O projeto da segunda vinda de Cristo está solicitando contribuições  e doações para custear esse projeto. O tempo é curto, nós devemos ter o zigoto de Jesus fertilizado até abril de 2001 para que ele nasça no tempo que foi predestinado

The Second Cloning Project
P.O Box, 295

Berkeley, CA 94701
USA 

(Esta denúncia está sendo feita em português para todo o Brasil, pela Igreja Assembléia de Deus. Em espanhol, é destaque no site adventista www.jesusviene.org.)


[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com