Músicas de Melissa Barcelos Atraem Interessados

Prezados irmãos,

É interessante saber que existe um site com tantas críticas! Seria muito bom se tivesse muitos testemunhos também, com certeza dessa forma a mensagem de Jesus seria levada a  muitas pessoas com mais eficiência!

Eu quero deixar meu testemunho, porque acredito ser tão importante quanto todas essas críticas feitas a respeito de nossas músicas.

Passei por muitos problemas em minha vida, como todos passam... Um dia, ao sintonizar a Rádio Novo Tempo, escutei a música "Mais forte do que sou" da cantora Melissa Barcelos. A letra dessa música era tudo o que eu precisava para entender que por minhas forças eu jamais conseguiria vencer tudo que me afastava de Jesus!

Não vejo a Melissa Barcelos como "musa" e sim como um instrumento usado por DEUS para salvar almas!

E graças a Deus pelos músicos que mesmo não sendo "adventistas" aceitaram ajudar na obra de Jesus. Um dia com certeza eles serão tocados pelo trabalho que eles mesmos ajudaram a realizar.

Graças a Deus, o Cd da Melissa Barcelos tem sido uma benção na Bahia e acredito que em todos os lugares. As pessoas que me escutam cantar as músicas desse CD, muitas delas já pediram estudos bíblicos e outras estão visitando a igreja freqüentemente.

Isso significa irmãos, que não importa qual seja o vaso, o Senhor sempre usa para seu ministério, quando estes estão à sua disposição. Diferente de alguns que se dizem Cristãos Adventistas e perdem seu tempo se empenhando em criticar erradamente o trabalho de pessoas que dedicam sua vida à obra de Deus.

Vamos ter que dar conta do que fazemos do nosso tempo a Deus. Espero em Deus que não percamos a nossa salvação por ter perdido tempo atrapalhando a obra de Cristo!

Deus sem você é o mesmo Deus, porém, você sem Deus quem é?

Que a paz do senhor esteja com todos!

Alba Almeida, Ilhéus, BA.


Leia mais sobre Música na Igreja.

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com