Leigos do Paraná Divulgam Livros e CDs Sobre Justificação Pela Fé e Profecias

Materiais Sobre Justificação pela Fé

Título do livro: Cristo e Sua Justiça - Uma maravilhosa revelação do amor de Deus e a salvação

N.º de páginas: 108

Autor: Ellet J. Waggoner

Resenha: No primeiro do terceiro capítulo de Hebreus temos uma exortação que compreende todas as injunções dadas ao cristão. " Por isso, santos irmãos, que participais da vocação celestial, considerai atentamente o Apóstolo e Sumo Sacerdote da nossa confissão, JESUS". O fazê-lo como recomendado na Bíblia, considerar a CRISTO, contínua e inteligentemente, tal como Ele é, transformará a pessoa num perfeito cristão, pois "pela contemplação somos transformados".

Preço do livro: R$ 6,00


Título do livro: Liberdade Religiosa e Individualidade Versus Babilônia - Sou escravo de uma igreja ou livre para servir a Jesus Cristo?

N.º de páginas: 108

Autor: Alonzo T. Jones

Resenha: O DEUS da individualidade e da liberdade não permitirá que o princípio divino e direito à individualidade e liberdade na fé e na verdade, que Ele tem operado tão maravilhosa e constantemente ao longo desses séculos para tornar claro e manter, será sempre combatido e rebaixado, deixado de ser reconhecido e sendo mal representado pela igreja cristã e pelo povo cristão. Não, esta verdade, esta esplêndida verdade, que é a verdade fundamental e coroadora na e para a própria existência da igreja cristã e do próprio cristianismo - essa divina verdade vencerá e assegurará para sempre o seu divino lugar perante o mundo e na igreja. Aqueles que esposam essa verdade fundamental e divina da religião e igreja cristã, serão, eles próprios, agora e sempre, como foram no princípio, a verdadeira igreja cristã no mundo...".

Preço do livro: R$ 6,00


Título do livro: O Poder do Perdão - Creio que Jesus é o Salvador do mundo, ou creio que Ele é o meu Salvador?

Autor: Waggoner

Resenha: Uma das expressões mais comuns de ser ouvida entre professos cristãos quando falando de coisas religiosas é esta: "Posso entender e crer que DEUS perdoará o pecado, mas é difícil para mim crer que Ele pode guardar-me de pecar". Tal pessoa precisa ainda aprender muito do que significa o perdoar DEUS os pecados. É verdade que pessoas que falam desse modo têm freqüentemente uma medida de paz ao crerem que DEUS perdoou, ou perdoa, os seus pecados; mas devido a falha em assegurar-se do poder do perdão, privam-se de muitas bênçãos que teriam se assim o fizessem".

Preço do Livro: R$ 6,00


Título do livro: Lições de Fé - A justificação pela fé à luz da verdade presente

Autor: Waggoner e Jones

Resenha: "O justo viverá pela fé" ( Rom. 1:17) Esta declaração é o resumo do que o apóstolo deseja explicar sobre o evangelho. O evangelho é poder de Deus para a salvação, mas somente a "todo aquele que crê". No evangelho se revela a justiça de Deus. A justiça de Deus é a perfeita lei de Deus, que não é outra coisa que a transcrição da Sua própria e reta vontade. Toda injustiça é pecado, ou transgressão da lei. O evangelho é o remédio de Deus para o pecado, sua obra, por conseguinte, deve consistir em colocar os homens em harmonia com a lei - isto é, que se manifestem em sua vidas as obras da lei justa.

Preço do Livro: 6,00


Título do livro: As Boas Novas - A maravilhosa aliança de Deus para a salvação do homem

Autor: Ellet J. Waggoner

Resenha: As Boas Novas é um comentário versículo a versículo, desta vez da epístola aos Gálatas. Somente no final de seu ministério, o Espírito permitiu que se cumprisse o desejo de Paulo de visitar pessoalmente os irmãos da igreja de Roma. Se Deus lhe houvesse concedido isto antes, a "próspera viagem", que descreve os capítulos 27 e 28 de Atos, hoje não teríamos aquela soberba e inspirada do evangelho, tal qual encontramos escritas nas epístolas aos Romanos. Realmente, só através de carta pode Paulo comunicar-lhes o evangelho que recebeu diretamente de Jesus Cristo, e graças a essa providência divina, está também hoje a nossa disposição.

Outra circunstância bem mais triste, permite-nos ter a epístola aos Gálatas, que tanto inspirou as mensagens de Mineápolis. Os irmãos na Galácia estavam partindo para outro evangelho, e como conseqüência, as discordâncias os levaram a uma situação na qual estavam a ponto de devorarem-se uns aos outros. Não só Paulo, mas principalmente o evangelho em sua essência, estavam em tela de juízo.

Se a carta aos Romanos é a explicação do evangelho, a carta aos Gálatas é a defesa do evangelho.

Em seu livro, Waggoner reconstrói versículo a versículo a realidade de Cristo, como o Crucificado. Quando Paulo o apresentou pela primeira vez ante seus olhos, os Gálatas receberam o Espírito Santo.Interessante! Agora apresenta-o novamente como o único, universal e poderoso remédio para o problema do pecado, manifesto na igreja sob a forma de imoralidade e disputas. O apóstolo sabia que ao pé da Cruz se fundem os corações; as discordâncias desaparecem porque "a carne e seus efeitos" são crucificados.

Preço do livro: R$ 6,00

Livros Sobre Profecias

Título do livro: Daniel 12 - 1260 dias, o poder do povo santo... 1290 dias, o contínuo for tirado... e 1335 dias, bem aventurado o que chega...

Autor: Jairo Pablo Alves de Carvalho

Resenha: "Muitos serão purificados, embranquecidos e provados, mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." Daniel 12:10

Quando a infalível palavra de Deus nos dá uma advertência como esta, faríamos bem, todos os que professamos ser cristãos, buscar junto à fonte de toda a sabedoria, que lições encerra este capítulo, para que Aquele que repreende e disciplina os que ama, faça tal declaração.

O sincero indagador da verdade encontrará neste livro um cheiro de vida para a vida e de morte para a morte; a verdade presente, que recebida no coração despertará os sentidos, operando uma nova experiência junto ao Doador da vida, e que determinará com clareza em que posição se encontra. Lido com oração poderá não apenas determinar se o leitor está classificado entre os sábios (que entenderão) ou entre os ímpios que (procederão impiamente), mas o mais importante, poderá operar o início da grandiosa mudança que o colocará entre os primeiros.

Abra o coração aos seus ensinos, na certeza de que o mesmo que selou estas palavras ao tempo de Daniel, pode abri-las ao teu entendimento no tempo do fim. Que o único Deus, Pai de todos, e Seu Amado Filho, Jesus Cristo, sejam louvados através deste livro, e que possam derramar-te todas as bênçãos do Céu, é o sincero desejo do autor.

Preço do livro: 6,00


Título do livro: Os Sete Reis da Profecia de Apocalipse 17

Autor: Alceu da Silva Oliveira Filho

Resenha: Desde meados do século XIX, fala-se a respeito do "Tempo do Fim". Assim, devido a tantos aonos de espera, existe a tendência de se pensar num período ainda bastante longo para o desfecho final. Quais serim as suas providências e a sua atitude, caso percebesse que a volta de Jesus é um fato realmente próximo?

Logicamente o livro não se propõe a marcar uma data para o segundo advento de Cristo, acontecimento que só o próprio Deus sabe quando ocorrerá. Porém, analisando os fatos e entrelaçando informações dadas por Ele através de Seus profetas, Os Sete Reis da Profecia de Apocalipse 17 procura clarear este assunto e, com racionalismo e temperança, alertar o meio adventista para os eventos que já estão em andamento e parecem formar o quadro final da história desse mundo.

Todas as conclusões dependem da resposta a uma única pergunta: Quem são os sete reais de Apocalipse 17? "Sem profecia o povo se corrompe". (Provérbios 29:18)

Preço do livro: R$ 7,00


 

Listagem de CDs:

Preço do cd: R$ 3,00 cada.

Festas Judaicas: (2 CDs)
Palestrante: Irmão Jairo Carvalho

Justificação pela Fé: (7 CDs)
Palestrante:  Irmão Rogério Buzzi

Poder da Cura: (1 CD)
PalesTrante: irmão Jairo Carvalho

Apocalipse 13 e 17: (1 CD)
Palestrante: Irmão Jairo Carvalho

Espírito Santo: (1 CD)
palestrante: Irmão Jairo Carvalho

Como Adquirir

O correio é à parte, sendo que o valor varia de acordo com a quantidade. Para colportagem e para quantidade de livros superior a 20 unidades, os livros poderão ser adquiridos pela metade do valor (R$ 3,00 cada).

Caso os irmãos não tenham condições de financiá-los, por gentileza, entrem em contato com a irmã paulalvares@hotmail.com, ou no links de pedidos do site do www.ministerio4anjos.com.br ou ainda pelos fones: (41) 233-6275, 9197-9321

O depósito pode ser realizado na conta POUPANÇA 12.598-9, Agência 1522, BANCO DO BRASIL.

Após confirmação sobre o material que o irmão deseja receber, bem como do endereço do irmão para que possam lhe enviar o material, o irmão deverá enviar um e-mail ou fax, confirmando o depósito para o Fax (41) 233-6275 ou para paulalvares@hotmail.com.

Atenciosamente,

Paula Álvares, do Ministério 4 Anjos

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com