Irmão do Paraná Está
Quase Convicto da Teoria dos Sete Reis, Mas Tem Algumas Perguntas...

 

Caros irmãos,

Gostaria de completar um questionamento feito pelo irmão Ernesto Sarmento. De acordo com a Palavra de Deus em Apocalipse 17:7: "O anjo porém me disse por que te admiraste? Dir-te-ei o mistério da mulher e da besta que tem as 7 cabeças e dez chifres e que leva a mulher. A besta que viste era e não é, e está para emergir do abismos e caminha para a destruição."

Uma das teorias para a compreensão dos sete reis pressupõe que ocorrerá algo como uma "morte" fictícia de João Paulo II e seu retorno posterior ao papado.

Conforme as chamadas profecias marianas e também de Nostradamus, haveria um papa que seria considerado o "anticristo". Na verdade, isto seria apenas mais um engodo de Satanás para que pudesse promover a volta e a manifestação do homem do pecado predita pelo Senhor, através de Paulo em II Tessalonicenses. Esse personagem chamado pelo mundo religioso de "anticristo" seria então o sétimo rei, que duraria pouco como foi dito anteriormente.

Apocalipse 17:11 fala que a besta que era e não é, é também o oitavo rei e procede dos sete e caminha para a destruição. Esse é o ponto questionado por todos. O oitavo procede dos sete, vem dos sete.

Quais são os últimos desejos de João Paulo II? Que ele após sua morte não seja filmado, nem visto ou fotografado, como mostrou este site... Houve também uma frase interessante do homem do pecado: "Não morrerei completamente".

Pois bem, irmãos, meu questionamento para reflexão é: Quais são os três espíritos imundos do Apocalipse, cujo significado nos foi confirma pelo Senhor através de sua serva, a irmã White?

Os três espíritos imundos, semelhantes a rã, são a Igreja Católica Apostólica Romana, o protestantismo apostatado e o espiritismo. Deus não nos diz que o último grande engano será a tentativa de personificação de Cristo por Satanás, o qual promoverá a guarda do domingo como falso sábado.

E então, chegaram a alguma conclusão? Vou ajudar. O espiritismo, que está envolvendo o mundo todo. Manifesta-se através da mediunidade, incorporação em pessoas que se tornam seus escravos.

Pois bem, creio que a besta que está para surgir do abismo é o próprio Satanás, que incorporará a João Paulo II, pois procede dos sete e caminha para a destruição, cumprindo-se assim o que diz também Apocalipse 13:1-2: "Vi uma besta que emergiu do mar, que tinha 10 chifres e sete cabeças, e sobre os chifres 10 diademas, e sobre as cabeças nomes de blasfêmia."

Note que os chifres já receberam diademas (coroa, poder). Verso 2: "A besta que viste era semelhante a um leopardo com pés como de urso e boca como de um leão, e deu-lhe o dragão, o seu trono, o seu poder e grande autoridade."

Vemos que é a manifestação dos animais do livro de Daniel. Será o poder de Satanás em sua forma plena! Veja que a Palavra diz que deu-lhe o dragão o seu trono, o seu poder, e grande autoridade. Em minha opinião, é a própria personificação de Satanás no corpo velho e cansado de João Paulo II. Por isso, a Palavra nos diz que todos os que não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão vendo a besta que era e que não é, mas aparecerá. Também nos diz a Palavra que procede dos sete e caminha para a destruição. Apocalipse 17:11 ainda nos diz: "É também o oitavo rei."

Que sigamos em conhecer a Jesus e a buscar a Sua vontade com humilhação diante Dele! Ele não fará coisa alguma sem antes revelar a seus servos. Ver Amós 3:7.

Peço desculpas se ofendi alguém com este texto, mas resolvi escrevê-lo depois de ler e estudar os escritos dos irmãos expostos neste site. Uma luz nova não vem para apagar a que já se tem, mas para completá-la. É o que está acontecendo comigo.

Meu desejo é ser um dos 144000. Mas isso só será possível com a graça do nosso Senhor Jesus Cristo. Oxalá estejamos juntos nesse grupo, meus irmãos!

Maranata! Fernando, do Paraná.

Leia também:

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com