A Trindade é Bíblica, Existe e é Irrefutável...

 

Embora não seja o melhor meio, muitas vezes podemos aprender o certo, cortando alguns caminhos, verificando o erro e buscando o antônimo (reverso) do mesmo.

Exemplo: ...Aquele que adorar a Besta receberá o seu sinal... Conhecendo, pesquisando e entendendo pela história ou o que for, que o papa é a besta, descubro que o seu sinal é o domingo, e buscando o antônimo disto ou sua contraposição, chego ao sábado.

Claro, não é o melhor meio, mas é um meio usado por Deus, pois muitos que não crêem em Deus, ou na Bíblia, ou em verdades que ela traz, acabam chegando a Deus e a verdades maravilhosas de sua palavra pelo estudo da história e mesmo dos astros. (Caso dos reis magos).

Isto exposto, agrego aqui a verdade de que Deus que pôs limites ao mar e suas ondas, não permitindo que o mesmo ultrapasse estes limites estabelecidos, assim também os povos ("mar") têm um limite onde podem chegar, e suas "ondas", falsas doutrinas levantadas em seu meio, também. Por isso, chega um momento que Deus levanta servos que darão à trombeta o sonido certo, e os muros (fundamentos) espúrios serão derrubados, tão certo como o foram as muralhas de Jericó. Pois, se é certo que a Lei de Deus é o fundamento de seu governo, de sua santa cidade, a Nova Jerusalém, e é eterna, o mesmo não ocorre com as leis de Satanás, que são finalmente a lei dos homens, uma vez que há apenas filhos de Deus e filhos dos homens.

Com isto em mente, prossigamos:

E vi sair da boca do Dragão, e da boca da Besta e da boca do Falso Profeta, três espíritos imundos semelhantes a rãs...

Conforme a interpretação que adotamos, o Dragão aqui é Satanás, a Besta é seu filho, o Papa, e o Falso Profeta, é o protestantismo apostatado, também chamado de imagem da besta.

Como Satanás copia tudo o que Deus faz, copiou também a forma que Deus criou para governar o céu e pregar ao mundo a sua mensagem. Embora deturpe tudo que Deus faz, não consegue criar nada pois que o atributo de criação pertence apenas a Deus. Assim, o mesmo só pode copiar os métodos de Deus, tentando vituperá-los até onde não percam a eficiência e, mais que tudo, até onde Deus lhe permita:

Temos então que, Satanás é o cabeça supremo, líder inconteste, por quem são todas as coisas erradas, seu filho, a Besta, através de quem são todas as coisas erradas, as quais nos chegam também através de sua imagem, o protestantismo apostatado, os falsos profetas e todos aqueles não têm aprendido de Deus e mesmo assim pregam estas coisas erradas aos outros.

Ocorre que: O dragão, o pai da mentira é um ser e a besta, seu filho, também é um ser. Ainda que pastores, a massa "cristã" e muitos mais queiram defender que é um poder, um sistema, um sei lá o quê, a palavra de Deus continuará afirmando que "...é número de um homem". E não diz apenas que é número de homem, mas que é número de UM homem, porque finalmente a última besta é que reunirá todos os atributos das anteriores, e será como nenhuma outra o foi.

Finalmente temos o falso profeta, ou protestantismo apostatado, ou imagem da besta que, NÃO É UM HOMEM, NÃO É UM ÚNICO SER, e também não pode ser dito que é um ser, pois que uma imagem não é necessariamente um ser. Minha imagem refletida no espelho, não sou eu, embora me represente, assim como minha foto sou eu mesmo mas não em presença pessoal. É minha representante naquilo que se propõe, é outro Rogério, mas não exatamente da mesma composição, é papel (natureza vegetal, as vezes, mistério para mim, porque não sei exatamente que composição agregada tem na película impressa) enquanto eu sou de carne e osso (humana). É de outra natureza, mas não se pode negar que sou eu mesmo.

Assim, por representação fotográfica, estou dentro do computador hoje através de fotos, estou em vários lugares na verdade ao mesmo tempo, mas é minha imagem em verdade que está, e não exatamente eu. É outro Rogério. Alguém pode dizer: Eu conheço o Rogério, sei como ele é. Quer conhecê-lo? Aqui está ele: E mostram minha foto ao interessado...

Outro exemplo: Este fim de semana mesmo estive pregando na casa do irmão Carlos em Wenceslau para ele, para sua esposa e também para o amado Léo! Mas ao mesmo tempo eu estava em casa, a quase 300 km deste local, pois eles estavam apenas ouvindo um cd gravado com a minha voz. Era eu quem falava, mas não estava lá!

Ao mesmo tempo em que o terceiro nesta organização espúria é a imagem, é também o falso profeta, que obviamente não é apenas um, é o protestantismo apostatado que também não é um ser, pois são vários os seus ramos denominacionais.

Assim, temos que o Dragão, o pai da mentira é único (pede adoração), a Besta seu filho é único (pede adoração) e o falso profeta são muitos (não pedem adoração), todos estes constituem as potestades do ar, são poderes operando o mal, e poderíamos dizer que:

O mal só pode ser mantido no mundo pelo trabalho dos três poderes do inferno: O dragão, a Besta e o Falso profeta, obviamente, até que Deus o permita.

De tal maneira que quando cessar o pecado, esta trindade, os três, serão jogados no lago de enxofre, e fim.

Finalmente temos que a Trindade do Mal, conforme a temos apresentado acima, é bíblica, existe e é irrefutável, a questão é: Somos instruídos por Deus a aceitá-la ou a rejeitá-la?

Eu e minha casa serviremos ao Senhor. Escolhei hoje a quem servireis! 

Vosso irmão em Cristo, Rogério Buzzi.

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com