Leitor Propõe Estudo de um Detalhe de Apoc. 17 que Quase Ninguém Percebeu

 

Quando se lê Apocalipse 17, que é exatamente o capítulo que expõe o verdadeiro papel dos EUA nas profecias de nossos dias, um fator passa desapercebido. Nos versos 14-18, declara-se que a besta com seus chifres irá voltar-se contra a prostituta.

Durante anos os adventistas parecem não dar a menor atenção a este detalhe, mas eu afirmo que ele é da máxima relevância por três razões que, ao meu ver, modificam profundamente a interpretação acerca de decreto dominical e outros aspectos mais:

a) A mulher é Roma (isto é explícito no capítulo), mas a Besta não é Roma, esta Besta carrega Roma e não somente ela, mas antes dela, carregou outros Reis que são indicados pela História, a saber: Egito, Assíria, Babilônia, Medo-Pérsia, Grécia-Helênica, Roma em suas diversas fases e por último, EUA. O oitavo rei mencionado no capítulo é a manifestação da própria Besta com seus chifres. O texto declara que vem dos anteriores e vai-se para a perdição.

b) Mas, o que é mais interessante é que o objetivo desta Besta que há de surgir das cinzas do que hoje é os EUA é que será um poder mundial que procurará exterminar a Mulher (Igreja Católica de Roma) e no capítulo 18 declara-se que, diante desta ofensiva, Deus dirá aos que estão em Roma: Sai dela povo meu. Ou seja, estas palavras não serão ditas aos que estão no adventismo e nem tem qualquer ligação com a História Adventista. Será dito aos que estiverem em Babilônia por ocasião da guerra entre a Besta com seus chifres contra a mulher.

c) Senhores e senhoras, quem lê este capítulo e dedica-se a compreendê-lo, irá ver que a Besta aí identificada, é a mesma que surge em Apocalipse 13 e que está em Daniel e que sempre entendeu-se ser Roma, mas está errado a Besta é outra entidade que sempre sustentou a mulher como fica claro no texto de Apocalipse 17. Esta Besta é tão poderosa que é comparada com o dragão e representa-o diretamente, possuindo seu poder e autoridade.

Eu afirmo, diante de todos vós, depois de examinar cuidadosamente este assunto nos últimos 7 anos que, tal Besta é a mesma que fundou os EUA, a saber uma maçonaria secreta e diretamente demoníaca anti-religião e anti-Deus, ocultista e profundamente assassina. Se lerdes cuidadosamente a História da Independência Norte-Americana e da Independência de todas as Repúblicas pós EUA, todas foram geradas por maçons adoradores de Satanás e anti-Deus, promotores de guerras e dominação do mundo.

Quando eu descobri que muitos líderes adventistas do alto escalão são maçons e que defendem esta denominação como uma instituição que atende aos interesses do governo Norte-americano, eu saí apressadamente dela, pois eu vos digo que, assim como declarou E.G.White esta denominação não é Babilônia, e não é mesmo – mas tragicamente, ela se deturpou tanto que tornou-se junto com as Testemunhas de Jeová, os Mórmons, os Luteranos, os Calvinistas e todos os outros que compõem o cristianismo e crêem na Doutrina da Trindade, seguidores e adeptos da Besta que maravilhou o mundo com seu poder.

Estou disposto a estudar este assunto com todos os que desejarem, mas, de antemão vos afirmo que é mexer com um vespeiro e com o laço do passarinheiro.

Muito do entendimento adventista é correto na interpretação e, enquanto a Besta carregava Roma em cima de suas costas, era claro que todas as atenções caíam sobre ela, afinal ela representava seus interesses, mas, não precisamos ser muito entendidos para verificar que a Igreja Católica já não ocupa o centro das atenções e que o próprio EUA está lançando as bases de uma guerra religiosa (atacando o islã e em breve destruindo Roma como declara Apocalipse 17).

Por que os EUA faz isto? Porque prepara o Mundo para vinda de Satã, a Besta em pessoa!

O Anti-Cristo não será uma figura institucional como pretendem alguns apologetas denominacionais, mas a personificação do Anjo que caiu do Céu. O demônio em pessoa está preparando seu grande engano final e pretende dominar toda a Terra governando-a diretamente da Cidade do Grande Rei.

O objetivo da força maçônica à qual me refiro (e não é esta maconariazinha de conversa social, cheia de adeptos que só pensam em ganhar dinheiro através dela), sim, o objetivo desta secretíssima ordem iniciática ocultista e seriamente satânica, que está no centro do controle do Mundo é, PREPARAR O PLANETA PARA A VINDA DO SUPREMO AVATAR, OU MAITREYA SOBERANO = Lúcifer!

Estes assuntos devem impressionar-nos porque eu vos afirmo, não como profeta ou vidente, mas como pesquisador das Escrituras: será em nossos dias que encontrarão cumprimento!

No aguardo de comentários e sugestões,

Vosso Conservo,

Dr. Jean Alves Cabral Macedo.


Robson,

Para o artigo do Jean Cabral, há muito material no site da ESPADA http://www.espada.eti.br/maconaria.htm, sufragando a tese suscitada.

Abs, Vitor.


Irmão Dr. Jean Alves por favor, leve em consideração minhas palavras e pelo que o irmão tem estudado avalie estes comentários e veja se estão de acordo com seus estudos.

Lendo seu artigo, vi muita coerência e profundidade sobre o assunto. Concordo que a Maçonaria já controla o mundo. O papa João Paulo II é maçon. As eleições nos EUA foi tudo um tremendo teatro, aliás todas as eleições ocorridas nos EUA, principalmente a de 2000 e esta agora de 2004, no último dia 02 de novembro. A propósito Kerry e Bush não pertencem a mesma loja maçônica?

Na campanha eles soltaram e acredito que foi proposital que haviam pertencido a mesma sociedade secreta na universidade ou colégio e depois tentaram despistar a imprensa mundial que era coisa de garoto. Tremenda mentira. Coisa de garoto...

As eleições nos EUA não são obrigatórias e foram para as urnas os próprios maçons para reeleger o "Boneco Maçon" chamado Bush. As emissoras de TV são todas maçons, as denominações religiosas são todas maçons, até mesmo as religiões consideradas seitas, são maçons. Este mundo jaz no maligno, está usurpado por ele. Confiaremos em homens?

Bush declara que sua prioridade é perseguir os terroristas. Quem são os terroristas? São os iraquianos? São os que explodem edificios e matam pessoas? Para o mundo estes são os terroristas. A verdade que não é revelada e nunca será é que os iraquianos defendem sua crença, sua fé. Então a briga é religiosa. É uma guerra santa. Sabe por que tudo isso?

Os terroristas são pessoas más e foi com este slogan que Bush se reelegeu. Mas os verdaeiros terroristas são aqueles que defendem uma fé. Você defende uma fé? Eu digo a mesma fé de Jesus. Se Jesus estivesse hoje conosco, seria tratado como um terrorista, sabia? Claro todos aqueles que não seguem exatamente. -- GC.


Com relação ao artigo publicado pelo Dr. Jean Alves Cabral Macedo, sugiro que leia o livro OS SETE REIS da profecia de apoc. 17 de Alceu da Silva Oliveira Filho. Pedidos do livro (41)9103-2873. Muito completo o estudo feito pelo irmão Alceu de Curitiba -PR , praticamente encerra o assunto. Denilson.


Boa tarde.

Gostaria de saber quem são os lideres adventistas macons dos EUA  e do  BRASIL como atesta o Dr.Jean A C Macedo em seu artigo intitulado "LEITOR PROPOE ESTUDO DE UM DETALHE DE APOC 17 QUE QUASE NINGUEM PERCEBEU." Obrigado  desde já... E confesso  que sou um leitor deste site, que é para mim muito proveitoso. Um abraço. Paulo


Dr. Jean,
 
Não sou Adventista, nem mesmo estou ligado a igrejas evangélicas, entretanto, como puro observador e em alguns momentos estudioso dos fragmentos de informações e pesquisas que me caem nas mãos quero elogiar sua observação lúcida acerca de seu estudo do Apocalipse. Aguardo outras interpretações sempre que possível. Sds. Wallikson.

Leia mais em:

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com