Sra. White Previu Experiências Genéticas em Laboratório

"Mas se há um pecado acima de todo outro que atraiu a destruição da raça pelo dilúvio, foi o aviltante crime de amálgama de homem e besta que deturpou a imagem de Deus e causou confusão por toda parte. Deus propôs-se a destruir aquela raça poderosa e longeva que corrompera os seus caminhos perante Ele." The Spirit of Prophecy, Vol. 1, pág. 69.

A citação acima não aparece nas edições do livro Patriarcas e Profetas desde 1890, mas só foi retirada do livro A História da Redenção no fim da década de 40. A polêmica informação dada a Ellen G. White foi publicada pela primeira vez em 1864 no livro Spiritual Gifts, Important Facts of Faith in Connection with the History of Holy Men of Old [Dons espirituais, Importantes Fatos da Fé em Conexão com a História de Santos Homens do Passado]

Numa outra ocasião, a Sra. White voltou a falar sobre alterações genéticas em animais: "Cada espécie de animal que Deus criou foi preservada na arca. As espécies confusas que Deus não criara, resultantes da amalgamação, foram destruídas pelo dilúvio." The Spirit of Prophecy, Vol. 1, pag. 72. A informação consta de um artigo traduzido para o português pelo Pastor Azenilto Brito e disponibilizado aqui pela Internet. O texto descreve toda a polêmica causada entre os adventistas por essas citações de "amalgamação" entre homens e animais. 

Embora Ellen G. White fosse aceita como mensageira do Senhor, entendia-se não existir nenhuma possibilidade científica de surgirem seres mistos, homem-animal. E por fim, a Organização optou por retirar dos escritos da Sra. White esses e outros trechos referentes ao assunto.

Mas por que estamos falando sobre isso? Porque a Bíblia diz que: "Assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem." São Mateus 24:37.

O Que Ontem Era Profecia, Hoje é Manchete. Veja:

  • Escritor Denuncia Experiências de "Amálgama de Homem e Besta" nos EUA (Texto em Inglês)

    Fritz Springmeier é um dos autores dos livros A Fórmula Usada pela Illuminati para Criar um Sistema Indetectável de Total Controle da Mente e Intuições Profundas, obras ainda não traduzidas para o português. Ele investiga a ação de grupos conspiradores, aliados ao governo dos Estados Unidos, que têm usado o controle mental para consolidar seu poder ao longo da História.

No endereço linkado acima, Springmeier informa que há anos estão sendo realizadas experiências genéticas secretas em instalações subterrâneas americanas, como a chamada Área 51. Ele afirma ter entrevistado um ex-funcionário desse laboratório, que lhe teria feito revelações assombrosas antes de ser assassinado.

Embora não tenha como provar o que ouviu nem separar a informação da contra-informação, Springmeier diz que os cientistas envolvidos nessas experiências pretendem desenvolver seres humanos com características muito especiais:

 
  • Soldados invencíveis para guerra, metade homem e metade máquina/computador.
  • Aquamen, com guelras e pele especial (características de homem e peixe), para habitar e explorar o fundo dos oceanos. 
  • Trangênicos humanos, resistentes a qualquer tipo de vírus ou bactéria. 
  • E o "Chimeras", amalgamação de homem e besta, praticamente sem cérebro e espantosa força física, "criado" para trabalhar e obedecer sem questionar.

 

Springmeier lembra que "isso já foi feito durante séculos pela humanidade, ao domesticar-se, por exemplo, o cavalo, o cachorro, o gato, o frango e outros animais... Sendo assim, não é tão impossível imaginar a criação de uma linhagem (ou doma) de seres humanos para servirem como escravos." Segundo ele, logo veremos rebanhos humanos dispostos unicamente a obedecer, sem nenhuma inteligência ou pensamento independente. 


Seriam os "Chupacabras" espécimes fugitivos de um desses laboratórios? Ou tudo não passa de mais uma lenda urbana?

Diariamente, filmes da televisão nos condicionam a admitir que nosso planeta pode vir a ser invadido por estranhas criaturas "extraterrestres". Estariam esses monstros sendo criados em laboratórios ocultos, com o objetivo de em um tempo próximo tentar enganar até os escolhidos, fazendo-os pensar que o pecado não está restrito apenas ao nosso planeta? 

Os abusos cometidos na manipulação genética de seres humanos constituem grave ofensa a Deus, uma vez que fomos criados à Sua imagem e semelhança. Não é descabido, portanto, imaginar que Satanás esteja seduzindo homens a repetir em nossos dias esse grave pecado dos antediluvianos, revelado a Ellen G. White. 

Você consegue imaginar um pecador transgênico resistente a doenças e degenerações físicas resultantes do pecado? Não seria essa mais atitude desafiadora do adversário de nosso Deus? E um ser humano quase sem cérebro, sem livre arbítrio, escravo para sempre? Não seria ele a materialização dos sonhos de Satanás para a raça humana?

São perguntas que nos devem fazer pensar. (Você já não está cansado de ir à igreja todo sábado, semana após semana, sem que surja nenhuma novidade nos sermões? Talvez esteja na hora de começar a ler a Bíblia por conta própria, observar a realidade, analisá-la à luz da Palavra de Deus e preparar-se para o encontro com Cristo!)

O mundo, hoje, teme mais a uma invasão alienígena do que o retorno de Cristo. Mas, de qualquer modo, Ele virá. Em breve. - Robson Ramos

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com