Pastor Condenado por Estupro e Seu Advogado Estariam Sendo Pagos com Dízimo 

"Olá Robson, é uma vergonha mas é verdade...

"A APlaC - Associação Planalto Central, por orientação da UCB, está pagando o advogado para defender, o Pr. Edivando Damascena. Esse cidadão foi condenado a quinze anos de prisão, por estuprar durante quatro anos sua cunhada de apenas 9 anos de idade. 

"Apesar do flagrante feito pelos vizinhos e pela polícia, apesar do escândalo ter sido manchete no Correio Brasiliense - jornal de maior circulação do Distrito Federal, apesar de envergonhar a Igreja Adventista e denegrir o ministério, ele continua recebendo normalmente seus salários e demais auxílios! Isso só, já seria uma vergonha, mas isso não é tudo, agora a igreja está bancando as custas judiciais para defendê-lo.

"A descoberta provocou grande revolta entre os obreiros e membros da igreja da Capital Federal. O pior de tudo é que Associação Planalto Central, está situada ao lado da DSA, Divisão Sul Americana, separadas apenas por um muro, com portão interligado.

"O caso é inédito. O Pr. Tércio Sarli, presidente da UCB, o Pr. Pável Moura, presidente da APlaC, o Tesoureiro Miguel Leão e o secretário Valmir Gama, acabam de inventar, mais uma finalidade para o emprego do dízimo: Pagar Salários e advogado para defender pastor condenado como estuprador!

"Esse é um caso vergonhoso, mas existe uma explicação lógica. Ele é membro do G-7, foi colega de infância do Leão, atual tesoureiro da APlaC, também do atual secretário, Valmir Gama, além de terem cursado teologia juntos, no ENA - Educandário Nordestino Adventista. Os três são os principais líderes do G-7 - grupo de pastores corruptos que dominam a politicagem na Capital Federal. Além disso o Edivando teve participação decisiva na comissão que elegeu, o atual tesoureiro e secretários da APlaC.

"Se vocês acham pouco, ele também, foi escolhido pelo G-7 para ser membro da comissão que elegeu Tércio Sarli, Presidente da UCB. Será que ainda resta dúvida da corrupção e apostasia em que se acham os líderes da UCB, e da APlaC, com seu famoso grupo G-7, e seus comparsas? Com o currículo acima, não é difícil entender porque tanta boa vontade com esse sujeito. O pior é que corremos o risco de ver toda esta corja reeleita no próximo final semana, quando acontecerá a trienal."

Ass. JBB

 

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com