Líderes Adventistas Oficiais Queimam Literatura Produzida por Adventistas Históricos

Adventistas históricos, ligados a ministérios auto-sustentados, estão sendo obrigados a fretar caminhões e a adquirir fotocopiadoras, computadores baratos e impressoras rápidas para conseguir que a tríplice mensagem angélica chegue a países da América Central, como o Panamá e Costa Rica. A informação é de Gerry e Maria McGinty, que nos escrevem da Carolina do Sul, EUA, para solicitar as orações dos irmãos de todo o Brasil a fim de que a mensagem adventista original possa ainda ser espalhada como folhas de outono nesses países.

Dentro de algumas semanas, Gerry e Maria cruzarão o México de caminhão, levando esses equipamentos e impressos. Eles temem que as fronteiras possam ser fechadas a qualquer momento por influência da Igreja Católica. "O papa (Anticristo) e suas legiões têm grande poder e influência nesses países. Por isso, tememos que a proibição da entrada e distribuição desse tipo de literatura possa ocorrer dentro de pouco tempo. Por isso, estamos preocupados em conduzir com urgência esse material até nossos irmãos de verdade nesses países."

Remessas anteriores de material impresso, que denuncia o papado como o Anticristo e convida o leitor a deixar Babilônia e suas filhas para unir-se ao povo remanescente de Deus, feitas através de navio, teriam sido ilegalmente apreendidas e queimadas por oficiais e membros leigos da Associação-Missão do Panamá e Costa Rica, segundo o irmão Henry Smith, que trabalha na Publicadora Cornerstone em Washington.

O prejuízo total teria sido de 25 mil dólares, gastos com a impressão, transporte e taxas alfandegárias. "Esse dinheiro foi obtido através de inúmeras doações de irmãos que se preocupam com o sustento da verdadeira Obra do Senhor. Satanás, porém, utilizou-se de gente de nossa própria igreja para tentar impedir o avanço da mensagem. Mas Deus proverá outros meios," acreditam Gerry e Maria McGinty. 

A ordem de que todo folheto ou revista que não contenha a logomarca da Associação Geral ou não tenha sido impresso pela Pacific Press seja destruído teria partido de líderes da Igreja Adventista do Sétimo Dia oficial, que discordam do método evangelístico dos chamados "ministérios independentes". 

Leia também:

Links relacionados:

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com