Adventista Paraense Sente-se como Mero "Figurante" nos Shows do "Revive"

"O 'Revive' é voltado exclusivamente para as câmeras de tevê e não para o público que está assistindo no ginásio", essa é a opinião de um adventista de Belém, PA, que acompanha diariamente, "ao vivo" e "de corpo presente" a programação. 

"Achei um pouco chato o Pastor Bullón pedir no sábado pela manhã que as pessoas não viessem atrasadas para o encontro no Ginásio de Esportes da UEPA, de onde seria transmitido o Revive, 'porque as três américas estariam assistindo esta programação'. Ele pediu também que ninguém dormisse durante o sermão, nem bocejasse ou mascasse chicletes, etc. Como se tudo fosse apenas um show! Fiquei decepcionado pois não concordo com isso. Se levo uma visita, vou dizer a ela que não pode se sentir à vontade porque estamos como 'figurantes' do Show do Bullón na televisão?"

Outra evidência de preocupação prioritária com as conversões virtuais à distância foi o tratamento diferenciado dado na noite de segunda-feira pelo pastor Luís Antônio Nogueira, do bairro do Una, ao cantor e compositor Pinduca, conhecido como "rei do carimbó". Tão logo o reconheceu, embora estivesse sem o chapéu característico, o pastor o conduziu para um lugar especial. 

Positivo

De positivo mesmo, segundo as informações recebidas, somente a admissão pública de que a Igreja tem problemas, feita pelo Pastor Bullón, durante o sermão de sábado, dia 07, na Igreja do Marco, perante mais de 1.500 pessoas. Ele recomendou, porém, "em tom bastante sutil, que nós não deveríamos questionar as falhas humanas dos nossos líderes porque eles também são alvo das tentações do inimigo, e que nós não devemos expor os erros da igreja como tem sido feito por alguns."

Leia também:

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com