IASD é Campeã!
(No Desrespeito à Lei de Deus)

Se aquele que guarda toda a lei, mas tropeça em um só ponto, torna-se culpado de todos, como diz Tiago 2:10, imagine como anda a situação da Igreja Adventista do Sétimo Dia que, em nossos dias, desrespeita acintosamente todos os mandamentos do decálogo alusivos à adoração!?

Sem falar na desonra aos "pais" na fé, nossos pioneiros; na participação no genocídio de Ruanda, Waco e assassinatos espirituais, de membros, obreiros, ex-obreiros e "não-alcançados", por conta dos desvios de recursos; adultérios literais e doutrinários; roubo de dízimos e ofertas; falso testemunho contra os leigos; e cobiça de tudo que há na casa dos membros, inclusive a esposa...

Aquela que se intitulava reparadora de brechas, tem sido a campeã em desatenção e desobediência voluntária dos quatro primeiros mandamentos da lei de Deus. E a cada dia que passa acrescenta maior gravidade às suas transgressões.

Deus escreveu em tábuas de pedra: "Não terás outros deuses diante de mim." Mas...

...A Igreja Adventista adora o dinheiro e o prestígio político e religioso.

...Os líderes da Igreja Adventista colocam-se a si próprios no lugar de Deus, exigindo dos membros reverência, obediência e submissão cega.

...Os administradores da Igreja Adventista colocam-se a si próprios no lugar de Deus e se apresentam como os únicos representantes autorizados para receber os dízimos e ofertas e abrir as janelas das bênçãos celestiais.

...A Igreja Adventista adotou para si um outro deus, chamado Trindade, criação católica que desconsidera o claro ensino tantas vezes repetido na Bíblia de que o Deus Eterno é apenas um e que é Deus zeloso, que não admite adoração que não Lhe seja exclusiva.

Deus escreveu em tábuas de Pedra: "Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra..." Mas...

...A Igreja Adventista não considera errado manter oratórios para preces à Nossa Senhora em nossos hospitais, como o de Loma Linda, fato já mostrado aqui.

...A Igreja Adventista também não vê problemas em ensinar nossos juvenis a construir altares e acender velas para suposto culto a Deus, repleto de ritualismo que nada tem de cristão.

...A Igreja Adventista diz que não é bem assim e que, como obra de arte ou peça ilustrativa, pode-se ter até uma coleção de imagens de esculturas em tamanho natural na sede da Associação Geral, com "anjas" de seios fartos, acompanhando Jesus Cristo e saudando os santos.

Deus escreveu em tábuas de pedra: "Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão, porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o Seu santo nome em vão." Mas...

...A Igreja Adventista só exige reverência em relação a seus líderes, que usurpam o nome de Cristo, dizendo-se intocáveis "Ungidos do Senhor".

...A Igreja Adventista aceita qualquer ritmo, arranjo, instrumentação e letra nos momentos de suposto louvor a Deus.

...A Igreja Adventista sequer faz questão de que seus membros se ajoelhem diante de Deus ao orar e chega ao absurdo de excluir congregações inteiras simplesmente porque decidiram ajoelhar-se toda vez que se pusessem diante de Deus em oração.

...A Igreja Adventista já extinguiu em muitos lugares o culto de oração de quarta-feira à noite (na verdade, quinta) e os templos ficam fechados para economizar energia, ostentando em vão o nome "adventista".

...A Igreja Adventista exclui também irmãos que valorizam o sentido original do nome do Filho de Deus.

Deus escreveu em tábuas de pedra: "Lembra-te do dia de sábado para o santificar..." Mas...

...A Igreja Adventista transforma o sábado em um dia de rotina e cansaço para o membro, com múltiplas atividades, nem sempre tão espirituais (JA?) quanto se gostaria.

...A Igreja Adventista prefere promover reuniões especiais em um outro dia, denominando-o "Mega-Domingo" e promovendo a errônea compreensão de que o primeiro dia da semana deve ser reservado para culto especial a Deus.

...A Igreja Adventista, uma vez por ano, transforma o Dia do Senhor em "Dia do Pastor", no qual os membros devem render homenagens e obsequiar presentes ao seu tão dedicado líder espiritual.

...A Igreja Adventista faz desse dia período para propaganda e comércio de produtos (Livros, Revistas, CDs, etc) e serviços como acampamentos, camporis, arroz carreteiro, churrasco. Há casos em que se cobra até ingresso (no sábado!) para que o membro possa participar de um congresso, por exemplo.

O pior de tudo, irmão, é que tanto aprendi como andei até ensinando por aí que: "O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável." Provérbios 28:9. E tem um outro versículo que costumava citar sempre, que diz: "Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade." I João 2:4.

Haveria muito mais para escrever, mas cremos ter sido o suficiente para introduzir a mais recente transgressão adventista, que constitui desatenção clara e simultânea a pelo menos dois mandamentos da Lei de Deus, o primeiro e o segundo. -- Robson Ramos

Leia:


Complemento

Faltou falar que alguns pastores, usando o púlpito sagrado, ensinam nas igrejas que o sexo no dia de sábado é uma bênção!

Outros entram no templo sagrado abarrotados de cds/cassets/livros/apostilas, etc, etc e dizem na maior cara de pau que após o pôr do sol, o material estará à disposição dos irmãos. Se isso ocorresse nos dias de CRISTO, seriam expulsos do templo por AQUELE que tem verdadeira autoridade. Os programas são milimetricamente cronometrados para terminarem logo após o pôr do sol, para então se fazer aquela lambança na igreja.

Tem mais, porém vou esperar você avaliar os demais mandamentos. O de não roubar, não adulterar, não mentir e não cobiçar... Esses mandamentos não precisa nem de avaliação, pois a iasd já se especializou em transgredi-los sem a menor dor de coração. -- Mário.

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com