SINAL DOS TEMPOS:
CPB Desiste de Publicar Revista Missionária Porque Não Dá Lucro!

 

Em desabafo corajoso, o agora ex-editor da extinta revista Sinais dos Tempos, afirma no editorial do último número:

"O lado irônico do fechamento da Sinais é que ele ocorre exatamente no momento em que os sinais se multiplicam, a história ganha dramaticidade, o mundo se torna mais complexo, o número de vozes clamando legitimidade espiritual explode e os valores éticos implodem. É claro que a análise sensível desses aspectos pode continuar ocorrendo em outros veículos, mas a Sinais era o fórum ideal e o espaço certo."

De acordo com o Pastor Marcos De Benedicto, "a revista foi criada para interpretar os acontecimentos mundiais com as lentes da profecia bíblica, dar ênfase à segunda vinda de Cristo e focalizar o estilo de vida cristão. A julgar pela reação dos leitores, vinha cumprindo bem a sua missão." Mesmo assim e embora a revista tivesse "uma tiragem razoável", "a comissão diretiva da editora entendeu que a sua continuidade era economicamente inviável".

Leia abaixo a íntegra da "Carta do Editor", publicada à pág. 2, da última edição (novembro-dezembro de 2003) da revista, que também já se chamou O Arauto da Verdade, O Atalaia e Decisão.

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com