Idolatria Penetrou na IASD Através de Hospitais Adventistas Ligados à Igreja Católica

Aos poucos, peças perdidas do quebra-cabeças surgem e se juntam, possibilitando ao Adventistas.Com desvendar novas evidências de uma conspiração para a implosão doutrinária e institucional da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Essa tentativa de anular da influência dos portadores da última mensagem de advertência à humanidade, conforme temos demonstrado aqui, dá-se através da infiltração de agentes ligados à Roma, corrupção de parte da liderança, negação de nossas crenças originais e pela adoção de práticas contrárias à expressa vontade de Deus. 

É o caso, por exemplo, das imagens de escultura apresentadas à igreja mundial na reunião da Associação Geral em Toronto e, desde o fim do mês de agosto, definitivamente instaladas na sede da Organização em Washington.

Somente nesta semana observamos que o noticiário oficial, divulgado pela Associação Geral, havia anunciado em 2 de maio deste ano que três hospitais adventistas do sétimo-dia da região de Denver inauguraram esculturas idênticas intituladas "Éden Restaurado" durante a chamada "semana santa". Na linguagem católica, a inauguração foi realizada na Sexta-feira Santa, no Porter Adventist Hospital e no Littleton Adventist Hospital, e no Sábado de Aleluia (que o noticiário oficial denominou apenas "dia seguinte" no Avista Adventist Hospital.

Coincidência ou não, esses três hospitais são mantidos pelo Plano de Saúde Centura Home Health, criado em 1995, através de um acordo entre o Catholic Health Initiatives Mountain Region e o PorterCare Adventist Health System, do Colorado. 

Apesar da suspeita e intrigante parceria com a Igreja Católica, para o então diretor de Missão e Ministério da Associação Geral, Stephen King, "as esculturas de bronze simbolizam a missão e os valores dos hospitais que integram o PorterCare Adventist Health System." 

Embora a notícia não nos tenha chamado a atenção na ocasião, o texto de Charlotte McClure já em maio informava que o mesmo escultor, Victor Issa, estava preparando outras esculturas a serem inauguradas pela igreja durante as cerimônias de abertura da 57ª Sessão da Associação Geral, em Toronto, no Canadá.

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com