Aviso aos Menos Informados Sobre Dízimos...

Li isto em seu site: "Descobri Que Deus é Amor Quando Parei de Dar o Dízimo". Meu querido, dízimo não se dá. Dizimo não é obrigatório. Dizimo se devolve! Coloque isso para às pessoas mal informadas, por favor...

Ally


IA$D - Um Grande Comércio

Meu querido irmão, quando você vai aceitar o fato de que a IASD se tornou um grande comércio? Não sei exatamente quando isto aconteceu de forma mais acentuada, mas é a realidade tangível. Uma verdadeira arapuca, onde espertinhos arrecadam para seu deleite e de seus filhos. O irmão Ricardo Nicotra já colocou isto magistralmente em vários de seus artigos.

Bem antes dos textos dele, eu já tinha concluído também isto. Quando li os artigos pensei: Uma hora quero parar e calcular o quanto do meu dízimo destinei a ela(dízimos atrasados que anotava e atualizava tudo direitinho) e o que poderia ter sido feito efetivamente com ele. O quanto do meu dízimo pagou pastores adúlteros acobertados pela administração.O quanto de meu dízimo pagou pastores para ficar atrás de mesas e andando de avião para cima e para baixo.O quanto do meu dízimo deixou de pagar obreiros...

O quanto de meu dízimo... nossa! Não dá nem para começar a enumerar. Acordei muito tarde deste pesadelo Muito tarde mesmo. Mas graças a Deus consegui me desvencilhar deste hipnotismo. 

Acordar da lavagem cerebral mesmo de que, bota o dinheiro em nossa mão seu trouxa, que a sua parte esta feita. Agora sai daqui e esqueça o que aconteceu. Só confie que tudo vai dar certo. A sua consciência pode ficar leve pois você não está roubando a Deus. Agora, se alguém roubar seremos nós e, aí quem vai dar conta, pagar o preço do roubo seremos nós, você está limpo. Vá em paz. Você fez a sua parte. Que loucura Mário. E é assim exatamente que a coisa se dá.

Acho muito interessante uma colocação do irmão Ricardo, quando diz: Quando transferimos para a administração nossos recursos, em hipótese alguma transferimos a responsabilidade pelos resultados. Os resultados, a efetiva aplicação, a correta aplicação para os fins de destino do dízimo continua em nosso bojo. 

Não tem como se desvencilhar desta responsabilidade. Deus vai cobrar tanto de nós como da administração, o corrupto emprego do dízimo. E Ele está certíssimo em fazer isto. E este é o grande, o magistral, o clássico e mais bem sucedido argumento que a maquiavélica administração tem usado para engessar a mente dos irmãozinhos a continuar dando e esquecendo, dando e esquecendo, dando e se perdendo. E questione isto para ver! Tente falar com os irmãos no sentido de orientá-los a cobrar transparência, a fiscalizar. Tente para ver o que acontece...

Acredito na mensagem Adventista Mário. Até a uns anos atrás ainda mantinha sua integridade e completude. Daqui para a frente porém, temos evidências de que a liderança vai comprometer o próprio evangelho eterno, visando tornar seus dogmas cada vez mais em harmonia com o profano para facilitar a adesão de adeptos, a adesão do bolso do adepto. Deus esta de olho, vai intervir, está intervindo. Amém.

Léo.

 

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com