Quem controla as finanças internacionais do mundo?

"Pois todas as nações tem bebido do vinho do furor. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram a custa da sua luxúria." - Apoc. 13.3.

Que relação existe entre os Governadores do Mundo, os homens de negócio deste mundo e o Vaticano? Nesta profecia, não se trata de algum Presidente  de um país qualquer, ou de alguns homens de negócios interessados em manter relações com o Vaticano, mas se trata de um fenômeno de relações em escala  mundial, dos Governadores e Grandes Latifundiárius, os quais são implicados em negociações com o Vaticano. O versículo 23 explica: "Porque todas as nações  foram seduzidas pela feitiçaria".

Segundo a santa escritura, nós sabemos que as riquezas e o dinheiro, por um lado, e por outro lado ensinamento e luxo, exercem um poder encantador sobre  o homem.

Muitos insistem em que as trevas intelectuais e morais, que prevalecem durante a "IDADE MÉDIA" favorecem a pregação de seus dogmas, supertições e opressão, e que a inteligência maior dos tempos modernos, a difusão  do saber  geral  e a crescente liberalidade em matéria de religião, vedam o avivamento da intolerancirância e tirania. O Grande Conflito, págs. 577-578, 24ª edição.

A astúcia do papa, que usou como propaganda a favor do papado, ao visitar no cárcere o homem que tentou matá-lo, foi tal qual poeira e fumaça lançados nos olhos da opinião mundial, a fim de promover uma concepção nova a respeito do  papismo. Por ventura a humanidade esqueceu a pretenção da infabilidade do papismo, o qual pretendeu por quase 1800 anos e a qual pretende ainda até hoje?

"Quando os Governadores da Europa e da América se uniram, a fim de conceder poder despótico ao papismo, eles continuaram com a inquisição. O Papismo é esperto em sua astúcia. Muitos não vêm  nenhum perigo no desenvolvimento e propaganda do catolicismo no plano mundial, incluindo mesmo a América.

Muitos crêem que a Igreja tem sua esfera de ação tão somente ligados aos  interesses espirituais  da humanidade, mais isso não se aplica a Igreja Católica. Pois nesta Igreja os problemas espirituais representam uma máscara sob a qual ela dirige as finanças o comércio e a política do mundo. A matéria abaixo descrita provém do mais autorizado e conhecido personagem do Império do Vaticano - O Brilhante Jesuíta alemão o Cardeal Agostinho Bea - O Pai Espiritual do Papa Pio XII, o qual nos anos de 1960 à 1974, foi coordenador do movimento ecumênico romano católico. ( O Qual entendemos que pagou por esta revelação 30 anos de cárcere).

Presentemente o Vaticano possui vastos investimentos no Império Financeiro da França, da Inglaterra, da Suiça,  e dos Estados Unidos. Morgan Bank, Bankers True e outras firmas de bancos internacionais, são controlados pelo vaticano.

Semelhante, o vaticano de tem vastas propriedades financeiras da ordem de muitos bilhões de dólares, investidos nas grandes corporações, tais como, Golf Oil, General Motors, A grande firmas de computadores I.B.M e indústria de aviação  T.W.A e a General Elétric. O Vaticano possui ainda propriedades na Corporação Standard Oil, nas telecomunicações da A.T And T. bem como em todos os investimentos do vaticano nos Estados Unidos eram tão vastos quanto os dos Estados Unidos por inteiro. O Vaticano compra e vende lingotes de ouro no valor de muitos milhões de Dólares.

Conforme a ONU , o valor do ouro depositado no Estados Unidos, nos bancos Federal Reserv Bank, The Chase Manhattan Bank, bem como em inúmeros bancos da Suíça e da Inglaterra, são estimados em muitos bilhões de dólares.

Certamente o Vaticano é poderoso também nos bancos da Itália, Banco Comercial Italiano, Banco de Roma , Banco de “ Santo Spirito”  é o mais antigo banco do mundo, fundado pelo Para Paulo V, no ano de 1635.

Sabe-se que o Vaticano usa-se dos bancos suíços, para preservar o anonimato, a fim de que o público não saiba quanto o Vaticano ganha com o controle sobre as corporações estrangeiras, e prefere comprar as ações em nome de algum banco, a fim de não aparecer o nome do Vaticano. Os bancos suíços mantém em estrito segredo estas transações. Por outro lado o Vaticano, é isento de qualquer taxa, nos Estados Unidos, pelas leis estabelecidas no tempo de Cervan Leone, em 1963.

Logo após o desastre ou quebra do Wall Street, em 1929, o Vaticano comprou as maiores propriedades, a fim de beneficiar as instituições Católicas. Na ocasião daquela inflação, metade das indústrias de Aço da América foi comprado pelo Vaticano.

A grande indústria de máquinas Alfa- Romeo, Fiat, Ferrari, Vitro Eletronice, Amco Internacional, são controladas pelo o Vaticano. As grandes companhias eletrônicas Edson e Montecatini, á partir do ano de 1966, são controladas pelo Vaticano. Tiveram um lucro de seiscentos e oitenta  e três milhões de dólares, e no ano seguinte , o de 1967, a soma de oitocentos e cinqüenta e quatro Milhões de Dólares. Quem poderá calcular todos os lucros nos últimos trinta e dois anos?

O Vaticano é parceiro de uma imensa rede de Hotéis de todo o mundo, dos tais como Hilton Internacional, e cada hotel possui 400 quartos, dos quais três quartas partes são de propriedades do Vaticano, e são administrados pela “Societé Generale Imobiliare”.

Uma outra corporação controlada pelo Vaticano é a Novamond din West Virginia,  especializada em Polypropileno, e ainda as Companhias Holandezas denominadas “ L AZOT” , as quais produzem milhares de toneladas de nitrogênio fertilizante e amoníaco , bem como a corporação “Paular” da Espanha, a qual fábrica Polypropileno, ainda a “Madras Aluminium” da Índia, todas controladas pelo Vaticano e produzindo lucros gigantescos.

A companhia “Heliogás do Brasil” produz milhares de toneladas de gás liquefeito de Petróleo. A companhia “Italicementi”, exporta cimento a todo o mundo. E ainda as firmas que constroem Centrais Hidrelétricas, entre as quais as Usinas “Power Plant”, tudo isto, é porém , somente algumas das propriedades administradas pelo Vaticano, de modo, Anônimo”.

As companhias de Viscose, as quais produzem mais de 70% da fibras têxteis sintéticas necessárias na Europa, e mais a Companhia “Saici” que produz celulose. A Companhia de Gás  “Italigás”, companhias que produzem ferro, a companhia “Fornicok” que produz aço, bem como outra fábricas na Espanha, Brasil, Argentina, México, Índia e Luxemburgo, que produzem lucros gigantescos ao Vaticano. O Vaticano possui ainda muitas firmas publicitárias, Jurídicas, de Rádio-transmissão e  de T.V; Redes de Transportes Ferraviários, Navais e Aéreas, e estas produzem por sua vez imensos lucros. Além destas, o Vaticano possui uma multidão de fábricas de fumo e licores, bem como uma rede de Hotéis de Jogos de sorte em “Las Vegas”.

Uma multidão de negócios em Washington D.C, New York, Paris, Canadá, América Latina, México e na Alemanha, onde todo o lucro entra nas mãos do Vaticano.

A Igreja Católica detém há séculos as maiores fábricas de vinho, licores e cerveja. As de preço mais elevados desses produtos, são produzidos nos mosteiros Católicos, e vendidos em todo o mundo. Nos Estados Unidos da América, metade da produção de vinho é manufaturada na Califórnia, e a outra metade é produzida nos mosteiro Católicos da América, onde os frades e as freiras trabalham para produzir lucros gigantescos para a Igreja Católica, perto do “Mapa” O vinho Santo José, e aí as uvas são colhidas pelos órfãos nas férias, crianças e jovens entre dez e dezoito anos, que pertencem as cortes juvenis “Youth Directory”.

E a última veia de ganho do vaticano é a Indústria Farmacêutica. Todos os produtos farmacêuticos americanos a fim de poderem ser vendidos devem ser aprovado pela marca do Vaticano. Muitas firmas de laboratórios farmacêuticas foram levadas a falência, devido a invasão dos produtos farmacêuticos do Vaticano, os quais encheram a praça com produtos de preços reduzidos. E desta forma, os produtos farmacêuticos do Vaticano, criaram um monopólio em toda a Europa e América.

E a Santa Escritura diz em Apocalipse 18:3, 8-9 . “Pois todas as Nações têm bebido do vinho do furor de sua prostituição, e com eles se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da Terra se enriqueceram á custa de sua luxúria. Por isso, em um só dia sobrevieram os flagelos, morte, pranto e fome, e será consumida no fogo, porque Poderoso é o Senhor Deus que a julgou. Ora chorarão e lamentarão sobre elas os reis da terra, que com ela se prostituíram e viveram em luxúria, quando virem a fumaceira do seu incêndio”.

Hoje, as Instituições Romano–Católicas são mais do que religiosas, econômicas e políticas. Elas tem também funções Militares e e de Espionagem. O Exército Jesuíta é uma organização secreta do Vaticano, é realmente um poder para o Vaticano. Está organização foi formada por Inácio de Inácio de Loiola, no pontificado do Papa Paulo III, no ano de 1541. toda a Europa é controlada Poe este vasto Exército Jesuíta, bem como todos os Bancos Internacionais.

Muitos não estão familiarizados com a hierarquia da Igreja Católica, devemos saber que o Império vaticano é formado de duas categorias de Sacerdotes:

A) Sacerdotes de trajes brancos;

B) Sacerdotes de trajes pretos, com a exceção dos sacerdotes da “Igreja de São Pedro”, que são trajados de púrpura.   

Todos os sacerdotes que se vestem de branco, incluindo o Papa, são treinados a falar com público de Paz e unidade, e tem relações diplomáticas com os governos do mundo. Os sacerdotes de preto agem atrás da cena. Destes, fazem parte os guias superiores da ordem jesuítica, os quais dirigem as vastas Intituições Católicas de todo o mundo. Estes, ao participarem das missões diplomáticas vestem trajes civis. 

Por meio destes o Vaticano controla todos os aspectos educacionais de todo o mundo. Eles são a inteligência Secreta de Espionagem, de sabotagem, terrorismo e de assassinatos. Todas estas atividades são de departamentos do grande corpo de jesuítas, pelos quais se sustém o colosso Vaticano. 

A história comprova que a autoridade dos que se trajem de preto, é superior aos que se trajam de branco, com exceção do Papa. No ano de 1775, no dia vente e um de julho, o Papa Clemente IV se propôs anular a ordem de jesuítica, como sendo a estrutura toda imoral, perigosa e ostensiva para a ordem Sacerdotal trajada de branco. Por este motivo, este Papa foi envenenado pelos jesuítas, e morreu. Desde então, até hoje ninguém mais ousou opor-se a esta arma secreta do Vaticano. 

Nem todos os sacerdotes católicos pertencem a ordem dos jesuítas. Os jesuítas são uma casta elevada da Elite Sacerdotal. Após terminarem a teologia Católica, os que querem pertencer  a “Ordem Jesuítica” devem estudar ainda quatorze anos e após este curso deve o candidato jurar diante da Bandeira Negra do Jesuítas e diante da corte suprema  da Elite  Jesuítica, pronunciando o seguinte juramento: 

"Eu... como Sacerdote... na presença do Poderoso deus, e da Bem-Aventurada Virgem Maria, e bem-aventurado Arcanjo Miguel, e a do bem–aventurado e Santo João Batista, e a dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, e a de todos os santos do exército Celestial, e também diante de vós, como pais Espirituais, e a do Supremo chefe da Ordem Jesuítica, organização estabelecida do ventre da Virgem Maria, a mãe de Deus, declaro e juro que sua santidade, o Papa, e vice-rei de Cristo, o cabeça Universal da Igreja Católica de toda a terra, e de mediante a virtude das chaves pelas quias podem ligar e desligar, dada aos santos pelo próprio Jesus, o papa tem poder de destronar os reis, príncipes, estados o Commonwealth e os governadores hereges (Grupos de Estados).

"Tudo o que não tem a confirmação da Santa Fé, pode ser destruído com toda a segurança. Por isso, com todas as minhas forças e poderes, eu irei de fender a doutrina e as tradições da Igreja, e do Papa, e contra todos os usurpadores dentre as autoridades protestantes, e especialmento da Igreja luterana da Alemanha, Holanda, Suécia, Noruega  e Inglaterra, bem como também do continente Americano, em qualquer lugar onde se acharem protestantes do globo terrestre. E nunca irei submeter-se a um rei Herege, ou respeitar lei de países protestantes ou liberais. Eu declaro que ajudarei, e comunicarei a sua Santidade tudo aquilo que for prejudicial aos interesses da Igreja . Em qualquer lugar que eu me achar no globo terrestre, eu me esforçarei ao máximo para extirpar toda retenção de poder, seja de um modo legal ou por qualquer outro meio.

"Declaro que não aceitarei nenhuma doutrina herética, propagarei os interesses da Igreja mãe, conservando como um segredo estrito, todos os conselhos dos agentes jesuítas, os quais me instruíram, bem como em não divulgar, direta, ou indiretamente, por escrito ou oralmente, qualquer plano da organização Jesuíta, e ao mesmo tempo executarei tudo o que for ordenado pelos meus superiores, cuja cabeça é o Papa. 

"Declaro que não terei a minha própria opinião, ou qualquer outra opinião mental, mas semelhantemente a um cadáver, não hesitarei em obedecer qualquer ordem que receber do Papa, dos meus superiores, que são a polícia do vaticano, como se fossem dado pelo próprio Cristo.

"Declaro que irei a qualquer parte do Globo, sem murmurar, submetendo a qualquer ordem que me for dada. Declaro, que sempre que tiver oportunidade, combaterei, sem escrúpulo algum, em secreto ou publicamente, a todos os protestantes, aos hereges; procurarei direta ou indiretamente, extirpá-los da face da terra, não poupando nem sexo, nem idade, ou qualquer outras circunstância. Empenhar-me-ei em prendê-los ou destruí-los, ou fazê-los desaparecer, quer por sufocamento, ou mediante as chamas de fogo, ou fervidos em caldeirões, ou sepultando vivos esses hereges.

"Rasgarei o ventre das mulheres grávidas e tirarei o fruto do seu ventre, e esmagarei a sua cabeça numa pedra, desfazendo para sempre está seita perigosa.

"Quando não puder agir abertamente com esta seita herética , eu empregarei em segredo a taça de veneno, lâminas ou seringas envenenadas, e as balas de chumbo, indistintamente de classe, de classe, posição ou outra autoridade qualquer, e em quaisquer condições serei um soldado fiel ao Papa, ou aos meus superiores da Ordem Jesuíta."

Os membros desta ordem estão espalhados a todos os lugares do mundo, o seu lugar de nascimento, a sua língua (Idioma), ou os sentimentos pessoal , tendo apenas um alvo, que é de respeitar o seu juramento.

No livro O Grande Conflito, cem anos mais tarde, Ellen White, escreveu um fragmento deste juramento: “Todo cardeal, Arcebispo ou Bispo da Igreja Católica, presta para com o Papa um juramento de fidelidade, em que ocorrem as seguintes palavras: “ Combaterei os hereges, cismáticos, e rebeldes ao dito senhor nosso (Papa) , ou seus sucessores, e persegui-lo-eis com todo os meus poder”. Our Country Dr, Josias Strout, Grande Conflito Pág 571 – Parágrafo 1 - 24º Edição.

No ano de 1841, o General Willian Henry, de Ohio, foi eleito Presidente ele expôs claramente o alvo de destruir qualquer tentativa que tentasse instalar uma monarquia Papal nos Estados Unidos, Este presidente deixou claro: “Nós seres humanos somos todos iguais. O Criador não fez distinção entre os homens” Assim apenas um  mês de sua posse, selou sua sorte ( Tenho a convicção que com este presidente leal, nos encontraremos no Reino de Deus).

Passando apenas um mês e cinco dias, após a sua posse, foi morto mediante a aplicação de uma injeção de arsênico. O seu cadáver foi velado na Casa Branca, onde o senador Benton tomando a palavra disse: “O atentado a ele foi cruel e fatal. O seu falecimento foi logo seguido de toda a sua família,  filhos e filhas. O Jesuíta cumpriu com o seu juramento feito, que não pouparia nem reis, nem príncipes, nem governadores.

O vice Presidente John Tylor (1841-1845) , foi uma marionete sincera do Papa, vendo as leis aprovadas pelo Vaticano foram rapidamente aprovadas. Ao começar Tylor sua função de Presidente no lugar de  Harrison, deparou-se com um comunicado em sua escrivaninha: “ Se não aceitares a  direção as SANTA FÈ , terás a mesma sorte de Harrison”.

Uma das primeiras obrigações que o Para lhe havia imposto, foi a Independência do estado dos Texas, nos Estados Unidos, pois o Papa tinha experiência na Europa, a saber que só conseguiu domina-la, após a fragmentação da mesma . O mesmo fato, desejou para a América , isto é, dividi-la.

A próxima vítima do Vaticano foi o presidente Zachary Tylor, (1849-1850), o qual desagradava, o Vaticano porque impediu o aquartelamento das tropas Francesas Italianas em Cuba, e lá atacasse os Estados Unidos. Tática que mais tarde os Russos imitaram, mediante Fidel castro, com o mesmo intuito.

Tendo sido eleito como Presidente , com o auxilio da Igreja Católica, com a promessa de ser leal ao Vaticano, o Presidente Tylor não cumpriu a promessa, sendo ele promotor da  “DA UNIÃO E NÃO DA DIVISÃO” da América Conscienciosa de que as suspeitas dos americanos, pudesse ser despertada, os jesuítas não o liquidaram, senão após um ano e quatro meses. No dia quatro de julho de 1850, durante a celebração em Washington, onde foi convidado para discursar, e chegando com perfeita saúde nesta celebração, puseram veneno no como d´água, e morreu com os mesmos sintomas de Harrison. O vice presidente que era o homem de confiança do Vaticano, de nome Millard Gilmore, (1850-1853), foi empossado na presidência, sendo uma marionete do Vaticano. A terceira vítima do Vaticano, foi o Presidente James Buchanan, ao qual administraram veneno ao vinho na recepção, trinta e nove morreram, e o Presidente Buchanan , e outros cinqüenta escaparam após uma hospitalização mais prolongada. Abrahan Lincoln  foi morto, assassinado após uma instigação  de um general jesuíta, ao qual pagou aos agentes do Vaticano certa soma.

No dia 02 de  julho de 1881,  o presidente James Carfield foi assassinado com um tiro de arma, após seis meses apenas de posse.

Ainda em 1901, o presidente Willian Marchinley, foi morto também mediante arma de fogo. No tempo da Sra. E.G.  White, o Senado Americano era composto pela maioria Católica Romana. De um fato estamos certos de que Jimmy Carter, apoiado por David Rockfeller, chegou a Presidência. Ele teve que prometer ao Vaticano que iria estabelecer relações diplomáticas com o mesmo. Vendo que não cumpriu com a promessa o Vaticano, não apoiou mais na próxima eleição, preferindo a Reaggan, o qual prometeu, mas Reaggan ao assumir o poder, apressou e realizou o que a muito tempo anelava o Vaticano (as relações diplomáticas com o Vaticano). Desde então os Estados Unidos estão declinando... 

Um fato, entretanto, está claro, que Bush um mês apenas após proferir o seu discurso, inaugural, visitou o Papa, e está foi a primeira visita efetuada na Europa. E assim homenageou o Papa, pelo auxilio Eleitoral, e recebeu instruções do Papa como deveria comportar-se na Alemanha, e depois na Inglaterra. 

Entregou a ordem do Papa a Margareth Thatcher, e está o passa mais tarde a Gorbachov, que visitou a Inglaterra logo após ausentar-se Bush, Gorbachov chega a conclusão que deve reatar as relações diplomáticas com o Vaticano, e no me de novembro de 1989, visitou o Papa, e voltou para a Rússia com um empréstimo financeiro que o Papa cedeu a Rússia , no valor de cem milhões de dólares. No Ano findo, após a Hungria, Polônia e Tchecoslováquia, ao nível de embaixada. Na românia não se passou um mês após a Revolução, e o Papa organizou todas as dioceses Romenas, sem o consentimento do Governo.

Quando o governo protestou, desculpou-se o Vaticano, e alegou que está de acordo com que România,  estabelecesse relações diplomáticas com o Vaticano ao nível de embaixada. O Presidente Romeno Iliesco foi repreendido por Gorbachov do ato cometido, e imediatamente reparou o erro, e o vaticano prometeu uma visita para România  para o ano de 1992.

Diante destas realidades, desejamos citar algumas palavras do Espírito de Profecia , a fim de compreendermos mais claramente o que relatamos acima.

“A igreja Católica Romana é vasta em seus projetos e empreendimentos. Ela se serve de toda a astúcia, a fim de estender a sua influência , de modo que possa ganhar domínio mundial. O Catolicismo ganha terreno por todo lugar, especialmente na Américas. Observa-se em nossos dias ( Nos dias de Ellen G. White), a influência que se desenvolve  rapidamente nos assuntos políticos (mas hoje), o Papismo avança com passos gigantes, para uma posição da mais alta influência, no terreno político do mundo,  A influência Católica, torna-se passo a passo, mais forte no mundo.

A Igreja Católica vestiu- se com trajes Cristãos, oferecendo ao mundo uma face serena, mas ninguém deve enganar-se.

O Catolicismo permaneceu o mesmo, nos falsos ensinamentos, e nos procedimentos tiranos. O Espírito do vaticano não é atualmente menos tirano e menos brutal, do que era quando torturava os santos. Se os protestantes Americanos, em vez de abrirem as portas ao Catolicismo, estudassem a Escritura Sagrada, poderiam conhecer o verdadeiro caráter da besta, teriam horror em relação ao Vaticano, e evita-lo-iam. Nota-se hoje um processo acelerado, no cumprimento dessas profecias Apocalipse 13, A história é testemunha dos esforços persistentes e astutos do Papado, e de intrometer-se nos negócios das Nações. Ela age e cresce imperceptivelmente, aguardando o momento desicivo, a fim de dar o golpe. Ela não deseja outra coisa, senão a supremacia mundial” O Grande Conflito Pág 576-577 24º Edição. 

Alguém poderia perguntar, qual é a razão e necessidade de conhecermos todos estes fatos a respeito do Vaticano? Respondo com uma citação; “Os homens fecham os olhos com a respeito do verdadeiro caráter do papismo” O povo deve ser despertado a fim de ser capaz de se opor a este inimigo tão perigoso, para com a liberdade Religiosa” O Grande Conflito, pág. 587.

A profecia diz:” Satanás deu poder a Besta”. Os Reis da terra tiveram relações com a besta, e os mercadores da terra enriqueceram-se a custa da sua luxúria, por que os seus negociantes e o Vaticano. Quem poderá acreditar que o Presidente da América do Norte ira defender os Dez Mandamentos da Lei de Deus, Quando será ameaçado de perder a sua posição de Presidente, ou mesmo a própria vida?

Quando o Senhor Jesus o chamou de “O Abominável da Desolação”, e “Besta” relatou-se alguma coisa ao respeito do caráter do Vaticano “... Então será de fato revelado o iníquo a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda”.

“ O qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus, ou objeto de culto a ponto de assentar-se no Santuário de Deus ostentando-se como se fosse o próprio Deus (Mateus 24:15 – Apoc 13: 1 ao 3 II Tess 2:8 e 2:4 ).

Recomendamos aos prezados leitores, um estudo sério e profundo dos seguintes livros: O Grande Conflito, Daniel e Apocalipse.

“Não tivessem aqueles dias sidos abreviados, e ninguém seria salvo mas por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados”. Amém. Mateus 24:22 -- Traduzido da língua Romena, em julho de 1999”. Colaboração enviada por um leitor.

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com