Seção de Cartas:
O Que Está Acontecendo com o Pastor Bullón e a IASD?

Prezado editor,

Quero informar a você e a todos os irmãos que se preocupam com a apostasia da igreja, que a caravana que promove a procissão das velas, já retornou aqui à Bahia, mas precisamente no IAENE. Quase mil pessoas, entre pastores e anciãos, participaram de uma grande romaria com a cantora Sonete e liderada pelo o pastor Bullón.

Foi uma festa para nenhum católico botar defeito. Tinha velas por todos lados e cada pessoa ali reunida recebeu também uma vela. Havia vela para todos os gostos. Ao som do hino da vela, cantado por Sonete, os romeiros avançavam.  Dava até medo.

Havia um odor terrível! O local parecia um cemitério no dia de finados. Aquela romaria de pagãos do sétimo dia, com velas acesas para iluminar os caminhos dos mortos...

O que está acontecendo com a igreja? Cadê os ungidos de Deus? Não é assim que se apresentam os pastores? É uma vergonha, esse tipo de ritual. Essas pessoas estão nos traindo e à causa de Deus.

O que está acontecendo com o pastor Bullón? A rádio Novo Tempo de Salvador passou a semana inteira anunciando que o programa Está Escrito iria falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL, ficamos todos ligados para ouvir o programa, mas para a minha decepção o pastor Bullón considerou como "nova ordem mundial" a nova terra depois do milênio. Propaganda enganosa!

Nós, adventistas, sabemos que a NOVA ORDEM MUNDIAL que ora se instala, será formada por dois poderes denominados como bestas no Apocalipse. Será que ele ficou com medo ou está proibido de falar dos Estados unidos e da Igreja Católica?

Aqui na Bahia também já existem igrejas, abrindo aos domingos pela manhã. A Igreja Central de Salvador promove cultos ecumênicos todos os domingos pela manhã! Batem palmas, gritam e só querem pessoas de outras religiões. São líderes da igreja adventista, usando o templo como uma espécie de laboratório para os anciãos promoverem nas suas igrejas. -- JR.


Adra em Festa Católica

Foi com muita perplexidade que presenciei um veiculo da Adra, equipado inclusive com consultório dentário, dando apoio a uma festa pagã na cidade de Iguape-Vale do Ribeira. Era a "Festa do Bom Jesus de Iguape", no inicio do mês de agosto, quando milhares de romeiros visitam essa cidade.

O veículo estava estacionado numa praça, de frente para a Basílica Católica, "dando cobertura" para a festa, segundo uma funcionária. Se a festa é católica e faz parte do calendário turístico do Estado, porque o próprio estado não deu essa "cobertura"?

Como usar um veículo adventista, numa cena de explícita conivência pagã? Devemos ajudar os carentes sim, mas ficar de plantão 24 horas por uma semana, com um veículo que vai o nome da igreja adventista do sétimo dia, numa cena de pura união e conformismo pagão? Dessa maneira, a tão pregada perseguição aos guardadores dos mandamentos, jamais virá, pois somos literalmente "irmãos", ou a Organização teme a profética perseguição.

O veículo tinha três ou quatro funcionários. Quem sabe, no agradecimento oficial que a paróquia fez, a igreja adventista foi lembrada como uma igreja operante e irmã dos romano!? -- Indignado.


O Dia D e a Hora H

Prezado irmão,

Pela primeira vez lhe estou enviando uma mensagem. O dia "D" no Gama, DF, foi dia 15 de junho quando o pastor ANTÔNIO NETO do distrito citado, excluiu 7 membros da igreja por não crerem nem aceitarem a doutrina da trindade.

Somos um grupo de irmãos desejosos pela volta de CRISTO NOSSO SENHOR, conclamamos a todos os irmãos que crêem unicamente na palavra de DEUS e no ESPÍRITO DE PROFECIA, que avancemos sem medo proclamando A MENSAGEM DO TERCEIRO ANJO.

Chegou a hora de dizermos claramente o que está escrito. Que a a besta de Apocalipse 13 é Roma Papal; que a trindade é cria de Roma; que a idolatria que hoje esta infiltrada na igreja é fruto dos não-santificados, que se dizem cristãos e poluem a fé com filosofias vãs e subtilezas diabólicas, trazendo para a igreja ritos pagãos. Estão embriagados com o vinho de Roma. São ébrios espirituais, cegos guias de cegos, que rejeitam o colírio dado pelo Mestre. O fim deles, se não aceitarem as advertências, é rolarem barranco abaixo.

Que os irmãos sinceros que lêem esta mensagem não se amedrontem com ameaças de "pastores não-santificados", pesquisem, orem mais, busquem a DEUS enquanto se pode achar. Clamem com todo o fôlego dos pulmões e em alta voz e digam ao mundo que existe um único DEUS, Seu FILHO, Jesus Cristo e o Espírito Santo que provém do Pai; que a trindade é uma mentira; que as figurinhas que a Associação manda, através dos folhetos, também é idolatra.

Fale e não se cale. Pois se não falar, as pedras falarão.

Um abraço da irmã Maria Alves (Gama, DF)

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com