Estudante de Jornalismo Planeja Expedição Arqueológica em Busca da Arca da Aliança

Caro Robson Ramos.

Já colaborei com seu site e admiro muito o seu trabalho imparcial, se bem que acho que serve também para especuladores desabafarem contra a Igreja Adventista do 7º Dia, a Igreja da Luz das Três Mensagens Angélicas e do Espírito de Profecia, Igreja que acredita em um Deus Triúno, e tem sua base nos escritos da Irmã White.

Ainda não quero julgar se isso é bom ou ruim, mas, as pessoas falam e têm ouvido falar de Cristo e da Redenção através de seu site, e isto é uma grande vitória.

Como não somos pastores, somos jornalistas, considero-o um amigo profissional e aqui vai minha mais nova vontade, inspirada em matéria garimpada no seu site. Se você quiser tomar partido, podemos ir juntos nesta.

Estou buscando parceiros para montar a maior expedição arqueológica multimídia para localizar através da arqueologia provas da veracidade da Palavra de Deus. Desde os Dinossauros, até a Arca de Noé, o Mar vermelho, o Sinai, Babilônia, até a Arca do Livramento e a Crucifixão de Jesus.

As descobertas feitas por Ron Wyatt, arqueólogo americano poderiam  ser nosso ponto de partida. Precisamos de pessoas fortes e influentes para mostrar ao mundo pela Ciência a Teoria da Criação.

Interessados, do mundo inteiro, queiram entrar em contato. Precisamos de empresas patrocinadoras. O nome da expedição será: "A Cruzada da Verdade no 7º Milênio".

Deveremos primeiramente montar um centro de pesquisa e estudo sobre os objetivos deste tipo de expedição. Agendar esses objetivos em um fluxograma de busca com documentação de base.

Depois traçar os planos internacionais de viagens e contatos com embaixadas e consulados para apoio internacional.

Para dar base acadêmica às buscas podemos inserir na pesquisa as Faculdades Hoyler, onde trabalho e estudo até dezembro. Já estou falando com o Diretor Administrativo da parte da Mantenedora e a Diretoria de Extensão.

Depois, realizar parcerias com veículos de comunicação.

Fazer um trabalho de base consciente e eficaz com o apoio da mídia interessada no assunto.

Contato comigo através deste e-mail franzbrasil@hotmail.com, ou pelo telefone 019 38193425 residência. Espero resposta.

Franz Guimarães


Grande e perigoso trabalho!

Robson, saúdo a todos com a paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

Li o artigo que tem como título "Estudante de Jornalismo Planeja Expedição Arqueológica em Busca da Arca da Aliança" e não entendi direito se o estudante, Franz Guimarães, quer realmente fazer uma expedição literal, já que fala "expedição arqueológica multimídia".

Desde que foi publicado o artigo sobre a descoberta da arca da aliança, interessei-me pelo assusto, e pesquisei conforme meus poucos recursos. Percebi que o arqueólogo Ron Waytt fez um grande trabalho, físico e literário, confiando na providência divina. Sendo assim, ele não se precipitou, admitindo que a revelação da arca para a humanidade está no futuro próximo conforme a vontade de Deus.

Percebo a importância deste investimento que o estudante Franz Guimarães e colaboradores desejam fazer. Porém, é necessário que sempre sejam guiados pelo Espírito de Deus e não desejem ultrapassar os limites postos pelo Pai. Fiquei preocupado porque li que algumas pessoas morreram ao tentarem retirar a arca de seu lugar e outras receberam pragas por especularem, prejudicando a obra de Deus. A arca está protegida por quatro anjos!

Gostaria, Robson, que sua equipe, amigos adventistas, traduzissem esta página www.arkdiscovery.com/ark-cov-index.htm e debatessem o assunto.

Que Deus nos abençoe com Sua graça e misericórdia!

Atenciosamente,

Anderson, servo do Senhor.


Conte comigo! Posso ajudar...

Caro Franz.

Sou freqüentador assíduo do site Adventistas.com e vi no site sobre a "cruzada" que pretende. Tendo em vista os meus conhecimentos, gostaria de me unir nessa empreita. Também tive a mesma idéia ao ler a matéria na íntegra, inclusive do site original. Mas como já tive experiência anterior de não encontrar mais pessoas interessadas em tal objetivo....

Tenho experiência em trekking desde 1994 e amplos conhecimentos dos sistemas de navegação por GPS e softwares de apoio desde 1999.

Entre minhas últimas empreitas, em 2002 viajei 12.000 km pelo Brasil em 7 estados visitando os parques nacionais do Brasil buscando provas evidentes de que na verdade o nosso país também foi atingido por um dilúvio. E essas provas estão bem concretas quando cheguei no Parque Nacional de Sete Cidades (Piauí). Neste local distante mais de 300 km do mar (Delta do Parnaíba) existem rochas formadas por areia rica em sais com a mesma análise química de "areia de praia"! Isso fora a própria areia que realmente existe no local! Estes fatos surpreendentes ao alcance de todos...

Além de planejar todo o percurso, marquei também todos os pontos da viagem por GPS traçando as rotas. Como também tenho curso de fotografia, mantenho um registro fotográfico de 200 fotos de todo o percurso. Tudo isso apenas com uma mochila nas costas contendo roupa e equipamento... Quem diria se tivesse tido a oportunidade de participar com outras pessoas e formar uma equipe. Procurei durante meses alguém que se anima-se a seguir com esse projeto. Mas não tendo, segui sozinho.

Neste ano fui mais além, e na companhia de 4 amigos que conheceram o meu trabalho do ano anterior, atravessamos a Bolívia e parte do Peru (tudo por terra!) seguindo até Cuzco. Fizemos a Trilha Inca e retornamos ao Brasil. Completando assim mais de 8.000 km de viagem. Mantenho também deste um registro fotográfico de 250 fotos de todo o percurso. O odômetro do meu GPS já marca mais de 15.000 km em que ele me acompanhou nestas viagens.

Estou planejando em 2004 chegar até o México e voltar por terra até o Brasil, atravessando a maioria dos países da América do Sul e mantendo mais contato com as culturas locais, assim como fizemos feito no Brasil e na Bolívia-Peru. Mas pretendo mudar de idéia de acordo com o que o seu grupo deseja fazer...

Seguem duas fotos, uma da escalada em gelo no Chacaltaya (o rapaz da direita) e outra da travessia no Vale de La Luna, outra prova concreta do dilúvio. Ambos na Bolívia. Com mais tempo, estarei disponibilizando todas as fotos na internet, inclusive da Trilha Inca.

Todas as viagens eu programo com muito tempo de antecedência. Sou conhecido por conhecer bem o sistema de GPS. Em abril organizei o "I Cross Trekking" dos desbravadores da Associação Paulistana mapeando uma área com GPS e criando rotas e azimutes para o evento.

Estou à disposição para juntos delinearmos planos...

Daniel Gavin

daniel.gavin@ig.com.br
galerajovem@galerajovem.com


Minha Motivação na Busca da Arca

Dado a repercussão da proposta inicial de uma Cruzada da Verdade no 7º Milênio, a busca da Arca do Concerto, e a preocupação de apoio dos interessados neste assunto, estou clareando os pensamentos (o que podemos fazer juntos) para fazermos uma juntada de idéias, com o objetivo de estarmos atuantes na defesa e da divulgação do Evangelho e da Palavra de Deus.

Prezados amigos, a busca da Arca da Aliança é um bom motivo para continuarmos trilhando pela palavra de Deus e levando ao mundo fatos, movimentos, que testifiquem que pessoas estão interessadas pelas verdades bíblicas, e assim procedendo, não  deixar acomodadas as ideologias satânicas que acomodaram o mundo contra a palavra de Deus.

Posso citar entre essas ideologias os ensinamentos religiosos errados, o sistema de pensamento internacional racionalista e iluminista que já provou ser inadequado e trouxe o mundo à beira de colapso, a teoria da evolução ensinada nas escolas de 1º, 2º e 3º grau no Brasil inteiro e na metade do mundo e a deturpação da palavra de Deus por ardis e ciladas de Satanás para mal-direcionar os crentes verdadeiros.

Ao se tirar um tijolo por menor que seja do muro da fé na palavra de Deus, o inimigo de Deus vai conseguindo seu intento de desacreditar o testemunho da Bíblia.

Só por isso eu gostaria de ajudar no trabalho do Evangelho dando minha participação e de outros profissionais que busquem sabedoria na palavra de Deus e provas desta Palavra na Ciência, na Arqueologia, na História (verdadeira) que nem sempre é contada, nos fenômenos de Comunicação para contra atacar a informação mentirosa da mão oculta (termo usado pela sociologia) de Satanás.

Quem crê em Deus sabe que por trás de todos eventos que regem o mundo está a “mão oculta” de Satanás.

Gostaria de deixar claro que a expedição que estamos programando ela é real e visa comprovar entre outras coisas as verdades maravilhosas que Ron Wyatt descobriu, entre elas a possível localização da Arca do Concerto,  e estão à mostra, suas pesquisas, no museu Ron Wyatt nos Estados Unidos (Leia o artigo Arqueólogo Adventista Localiza Arca do Concerto e Amostra do Sangue de Jesus).

Não pretendo de forma nenhuma me arvorar de buscar a Arca para fins de divulgação midiática e uma pretensa glória pessoal e profissional, e sim para comprovar as pesquisas de Ron Wyatt, endossar seu trabalho e comprovar internacionalmente e para todas pessoas verem que a palavra de Deus tem fundamento e está aí para todo mundo ver e crer. Por isso chamo nossa expedição “ Arqueológica e de multimídia”.

Como comunicador espero fazer palestras, mostrar vídeos, intercâmbios, e colocar em todos os jornais do mundo as verdades que formos reconhecendo e descobrindo.

Assim procedendo ter uma função justa, interessante e útil das minhas capacidades profissionais e dos amigos que estiverem comigo.

A idéia maior é fundar um Centro Epistemológico Internacional de Pesquisas Etnológicas, Arqueológicas, Comunicacionais e Históricas. CEIPEACH. (Veja texto anexo.)

O objetivo final e preciso é: Advogar a Palavra de Deus sob Sua inspiração com uma equipe de profissionais que ganhem respeito internacional pela sabedoria colegiada com que demonstram suas teses e feitos. Assim procedendo ajudar na divulgação do Evangelho e na conversão de todos que desconhecem de Deus.

Franz Guimarães

 

Centro Epistemológico Internacional de Pesquisas Etnológicas, Arqueológicas, Comunicacionais e Históricas -- CEIPEACH

Associação internacional sem fins lucrativos.

(Ver estatuto)

Logotipo

  • Uma semente brotando de dentro de um pêssego.

Objetivos:

  • Evoluir na arte de pensar.

  • Buscar alternativas sociais e de pensamento.

  • Fazer pesquisas e descobertas arqueológicas que comprovem ou desmistifiquem afirmações  históricas.

  • Esclarecer o entendimento sobre assuntos escatológicos.

  • Dar veracidade a fatos e conceitos embasados em opiniões profissionais, provas documentais, fenômenos científicos, base acadêmica.

  • Registro em vídeo e fotos, divulgação globalizada, exposições e palestras educativas. Evoluir nos conceitos científicos e arqueológicos.]

  • Declarar guerra à falácia de qualquer natureza e a ética de sistemas de dominação.

  • Desmistificar as ideologias nas sociedades em geral.

  • Buscar apoio de instituições governamentais e privadas, nacionais e internacionais.

  • Denunciar manobras de exploração e exclusão com objetivos imperialistas, pela defesa e justificação de direito das Raças e das individualidades de cada pessoa e seu direito à cidadania.

Etapas:

  • Eventos

    • “Verdades Arqueológicas”

    • “Falácia Histórica”

    • “Ciência e Consciência”

    • “A Mão Oculta da Sociologia”

    • “Evolucionismo e Ideologia”

    • “Desafios Abertos”

    • “Comunicação sem Fronteiras”

    • “A Revolução Comunicacional”

    • “A Cruzada da Verdade do 7º Milênio” 


Leia também:

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com