Impacto Sem Esperança

06 de setembro de 2008. 20 de milhões de revistas distribuídas. 3 milhões de reais gastos.

Nada de anunciar a chegada do juízo. Nada de pregar a primeira mensagem angélica. Anuncia-se a segunda vinda do Salvador, como se fosse uma coisa boa para o mundo. Pelo que me consta a Terra será arrasada (Isaías 24), os mortos se estenderão de leste a oeste (Jeremias 25:33) e os povos se lamentarão (Apoc 1:7).

Nada de pregar a segunda mensagem angélica que trata da denúncia contra Babilônia. Sem a denuncia contra Babilônia porque deixaria minha igreja protestante que também prega que Jesus voltará? Como exemplo eu posso citar minha história de conversão. Eu era católico e jamais teria deixado o catolicismo sem lhe conhecer os erros e as profecias bíblicas. Como Católico eu também sabia que jesus voltaria e se um adventista dissesse isso para mim, seria chover no molhado.

06 de setembro de 2008. E nada de anunciar a terceira mensagem angélica. Nenhuma palavra sobre o sábado, sobre a obediência aos mandamentos de Deus, como fruto de nosso amor para com ele e da santificação.

Era impossível tratar do tema da santificação se as pessoas nem sabem como ser justificadas! Elas nem sabem que precisam fazer alguma coisa para escapar da destruição que a segunda vinda trará. Afinal a segunda vinda, como está sendo pregada, não é a HORA DO SEU JUIZO. É a esperança para ajudar o mundo a acabar com a corrupção, com os problemas familiares, para encontrarmos a paz social, para vencer os traumas emocionais e para recuperar o planeta da poluição e dos desastres naturais.

Acho que o profeta Isaias, Jeremias e o apóstolo João erraram. Não haverá motivo para se lamentar. Os povos estarão salvos. Jesus finalmente voltou.

Depois ainda se perguntam porque a Chuva Serôdia ainda não desceu. Triste... -- Opinião de Alexandro Barbosa

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com