O Mundo Vive um Turbilhão enquanto a Igreja Dorme...

Olá!

Fui Adventista do Sétimo por longos 10 anos e compartilhei da mesma fé que todos vocês. Hoje, estou afastada da igreja há  4  anos e nesse período visitei várias religiões. 

Conhecendo o  Espírito de Profecia e  as verdades bíblicas  e longe da igreja passei a prestar melhor atenção  nos acontecimentos mundiais. Pude perceber que os sinais como um todo mostram que o nosso Senhor Jesus está próximo a cada dia. Sou mãe de um lindo menino de apenas dois aninhos e isso mexeu comigo, pois me levou a pensar e questionar o que eu gostaria para ele: se crescesse longe da igreja e das doutrinas do Senhor se tornando, no futuro uma presa fácil para Satanás, ou se instruído no caminho de Deus? Claro que a segunda alternativa.

Isso me levou a voltar a igreja Adventista nos cultos de quarta-feira e nos sábados, onde levo o meu anjinho na escolinha para que possa aprender mais sobre o Criador e seu infinito amor. Nas minhas visitas posso perceber a mornidão em que a mesma se encontra.

Nos cultos, pouco se fala sobre a preparação para a volta de JESUS, sobre as três mensagens angélicas, entre outras verdades sobre a qual creio, estudei, ensinei e defendi  quando jovem ainda na igreja.

A impressão que tenho é que a igreja acomodou e acreditam que o Senhor demorará a voltar. Nem parece que igreja adventista nasceu de uma profecia e como tal deve dar o verdadeiro valor as três mensagens angélicas e, principalmente, proclamá-la ao mundo. 

O Espírito de Deus está sendo retirado da terra gradativamente e como o povo do está escrito a igreja, como corporação e como pessoa, dorme.

Será preciso que outros tomem o lugar nesse desfecho e proclame aquilo que deveríamos estár fazendo? -- LQ

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com