Arquivo Adventistas.Com: Textos para baixar documentam uso de jovens adventistas como cobaias para armas químicas

medical-experiments

É vergonhoso, mas verdadeiro! São dois arquivos diferentes que você pode baixar, um em português e o outro em inglês, descrevendo o Projeto Whitecoat, em que centenas de jovens adventistas foram cedidos como “porquinhos-da-índia-humanos” para testes com armas biológicas, numa parceria maldita da Associação Geral com o Exército Americano.

Em português: O Projeto Whitecoat ou a Contribuição Adventista à Guerra Biológica — Arquivo .doc

Em inglês: Secret Project Whitecoat: Seventh-Day Adventists Germ Warfare Concessions — Arquivo .pdf

Clique neste link para acessar tudo que já publicamos sobre o Projeto Whitecoat.

Para entender a gravidade da situação, assista também o vídeo abaixo…

8 comentários em “Arquivo Adventistas.Com: Textos para baixar documentam uso de jovens adventistas como cobaias para armas químicas”

  1. E tem gente que tenta justificar uma barbaridade dessa.
    Cientistas, políticos que não tem nenhum respeito pelo ser humano, uma imoralidade tais projetos.
    Todos sabemos, há livros, filmes, vídeos, com pessoas envolvidas, denunciando guerras, atentados,e outras monstruosidades provocadas por mentes criminosas.

  2. Não creio que ninguém tenha sido levado amarrado em uma camisa de força.
    Ainda mais, no site do Ennis Meier, (adventistas.ws) ele até mostra um cartão de visita de um dos candidatos ao teste, que não sofreu nenhuma lesão.
    Ao que me parece, no caso citado por Ennis Meier, Deus protegeu aquele cidadão.
    Aquele cidadão (do cartão de visita) é digno de grande admiração e o tal teste pode ter servido para ajudar a salvar vidas.
    Grande honra para quem se prontificou a tal ato heróico.

    1. Vamos só imaginar que os discípulos de Jesus se alistassem no exército de Roma para se submeterem a golpes de espadas e lanças a fim de que os romanos pudessem testar diferentes tipos de curativos em seus ferimentos a fim de verificar quais deles seriam os mais eficientes e rápidos na cura e recuperação de seus soldados.

      Sabendo que os inimigos de Roma eram então os judeus e posteriormente os cristãos primitivos, o irmão acredita que Jesus lhes felicitaria por esse trabalho humanitário? Diria que eram heróis do Evangelho? Jamais!

      Ora, o reino de Cristo não é deste mundo e, com certeza, não nos compete auxiliar a nenhum de quaisquer lados de uma guerra, fortalecendo-lhe a resistência ou contribuindo para que desenvolvam armas cada vez mais mortais, especialmente biológicas!

      Não é o nosso corpo templo do espírito santo, razão pela qual devemos proteger, cuidar e manter nosso organismo em boas condições?

      Não percebe o irmão que esses jovens foram incentivados a servir o poder perseguidor do Povo de Deus, em um futuro muito próximo? Conhecendo as profecias referentes aos últimos dias, a Igreja Adventista jamais poderia agir em parceria com o Governo e o Exército dos Estados Unidos!

      Afinal, não eram apenas testes de vacinas, mas testes de contaminação com vírus e bactérias de toda ordem, as quais seriam usadas também como armas pelos Estados Unidos. A maior prova de que não se tratava de um projeto ético e humanitário como hoje se propaga, é o fato de o Projeto Whitecoat ter sido descontinuado (oficialmente) pelo Exército americano.

      Além disso, o montante de dinheiro já gasto pela IASD para tentar dar um outro perfil para o uso vergonhoso e absurdo de nossos jovens como cobaias humanas, revela-se pela excessiva preocupação com o impacto das denúncias aqui feitas há mais de quinze anos.

      1. Será que algum dos que passaram pelo teste era débil mental?
        Será que algum dos que passaram pelo teste era menor de idade?
        A decisão de cada um, é pessoal e intransferível.

        1. Não seja ingênuo, irmão. Foram enganados e usados pelo Exército americano, que escondeu o real objetivo dos experimentos. O mais grave é que isso se deu com incentivo e participação ativa da Associação Geral que, por um lado, negociou a participação deles no projeto e, de outro, fez com que acreditassem que dessa maneira estavam servindo a Deus e prestando um serviço ao próximo. Como cristãos adventistas, nada temos a ver com qualquer exército humano e suas guerras. As nações estão subordinadas, cada uma delas, aos anjos caídos (“filhos de Deus”, no Antigo Testamento). Como nação, apenas Israel foi escolhido por Deus, na dispersão ocorrida em Babel. “Quando o Altíssimo repartia as nações, quando espalhava os filhos de Adão ele fixou fronteiras para os povos, conforme o número dos filhos de Deus; mas a parte de Iahweh foi o seu povo, o lote da sua herança foi Jacó.” Deuteronômio 32:8-9.

          1. Caro irmão Hermano, não sabia sobre esse projeto até entrar no seu site então eu fui pesquisar. faço algumas considerações.

            1- Como é de nosso conhecimento, cristãos em todo o mundo passam apuros devido ao serviço militar obrigatório. em especial os Adventistas devido a questão do Sábado. Sendo assim acredito em duas hipóteses para o que ocorreu:
            a)- O Governo mascarou o projeto, para ganhar apoio dos Adventistas. Sabemos que isso é possível, pois todo ser humano omite informações quando está defendendo seus interesses,
            b) o governo infiltrou uma pessoa, ou pessoas na instituição, para ganhar apoio para o projeto. sabemos que é possível, pois os nazistas faziam isso também.

            2- Sabemos que todos os governos fazem testes e controlam a população, afinal foi com um teste de sangue que acharam Bin Laden (Se é que o acharam mesmo).

            3- Muitas doenças não surgem por acaso, assim como muitos objetos. o Microondas era uma arma de guerra para desidratar os inimigos, e usamos para desidratar alimentos. os protótipos de nossa tecnologia (computadores, telefones, internet, até aviões, etc) foram usados primeiro nas guerras e não deixamos de usa-los por causa disso.

            4- as curas para as doenças existentes hoje, só temos graças a duas situações: testes em humanos voluntários ou não, e testes em animais que nunca são voluntários

            5- infelizmente em nosso mundo, quem sabe fazer o bem, também sabe fazer o mal. podemos ver no exemplo de médicos que deveriam salvar vidas, e no entanto matam por interesses financeiros e egoístas.

            6- o governo dos EUA sabem conseguir o que quer, podemos ver no exemplo da entrada do Brasil na 2ª Guerra mundial, que não era amigo nem inimigo de ninguém, no entanto foi “convidado” (forçado) Pelos EUA a entrar na mesma.

            Realmente não sabemos o que ocorreu, se os jovens e a organização foram enganados ou não, se os jovens eram voluntários e se entendiam os riscos ou não. No entanto eu tiro um trecho do site do departamento de epidemiologia da universidade da california los angeles (UCLA):

            Many of the vaccines and devices that protect against biological agents were tried first on Whitecoat volunteers, who made up one of the largest human testing programs in the nation’s history. None of the Whitecoat volunteers is known to have died as a result of testing.

            Traduzindo:

            Muitas das vacinas e dispositivos deste projeto contra agentes biologicos foram usados primeiro nos voluntarios do whitecoat que fizeram parte de um dos maiores programas de teste em humanos da historia. Não há conhecimento da morte de Nenhum dos voluntarios testados no projeto whitecoat, devido aos teste realizados nos mesmos.

            Sendo assim, como já falei em outra postagem, você faria mais bem em pregar o bem, do que pregar o erro dos outros, afinal todos pecaram e carecem da gloria de Deus, e não nenhum justo, não há ninguém que faça o bem e não peque

    2. O Cair eh do homem; o levantar eh de Deus.Preocupem se em dias com a presença do Espirito Santo de Deus em vossas vidas. Parem de fazer o papel de quem eh tao limpo e puro que jamais errou que pode condenar;julgar a morte por meio de falatorios; gente que hoje eh inocente que busca Deus em Espirito e em verdade. Se um dia o nome da Igreja enquanto doutrina foi manchado …hoje um exercito de homens e mulheres estao ai; como todos que amam a Deus; em luta contra o pecado contra as apotestades que se vale das fraquezas humanas ;para levar através do pecado contra a si e contra a igreja(a todos quanto alcançarem) como um dominó; um monte de fieis gente de Deus que não tiveram a ver com tal acontecido se eh que aconteceu….Satanás tem pressa e precisa de pessoas que propaguem o mau …o fim do amor; a quebra da confiança em nosso Deus eh atraves de deslizes que são menores ou menores pecadinhos e big pecados ele precisa que exista uma cadeia de trajedia …pastores largando o pupito pelo sexo …e tantas mais pra que haja falatorios buscas pelo pior; ao invés de pedir dobrar os joelhos e em nome de Jesus :IRMAOS VAMOS ORAR DEVEMOS FAZER UMA CORRENTE DE ORAÇAO POIS SATANÁS ESTÁ SE APROXIMANDO DESPERADO PORQUE JA VEM CHEGANDO A HORA DO FIM DAS PERCEGUIÇOES AO POVO DE DEUS ;A HORA QUE AQUELES QUE FIZEREM O MAU OU VÃO PARTIR PRA CIMA DOS SALVOS E O FOGO VAI CONSUMI-LOS OU VÃO QUERER ACABAR COM A PRÓPRIA VIDA POIS ASSIM VÃO PENSAR EM ESCAPAR DA DOR QUE JÁ OS CONSOME PELO QUE FIZERAM.A CADA ESCÂNDALO CONTRA A PALAVRA DE DEUS EM NOSSA PRÓPRIA VIDA VOLTEMO NÓS A PEDIR PERDÃO ENQUANTO HÁ TEMPO E A PEDIR FORÇAS A DEUS PARA PERSEVERAR NO ÚNICO CAMINHO QUE EH CERTO EM NOSSA VIDA : O CAMINHO QUE DEUS NOS GUIA AINDA QUE NAO COMPREENDAMOS PORQUE ELE NOSSO DEUS SABE TODAS AS COISAS!

Deixe um comentário