A Open the Books publicou um artigo em 10 de maio de 2023 sobre como os 20 principais sistemas hospitalares “sem fins lucrativos” dos Estados Unidos obtiveram enormes lucros durante a pandemia de Covid. Como esperado, AdventHealth foi mencionado neste relatório. Lembre-se de que, embora Loma Linda University Health, Adventist Health, Kettering Health Network, Adventist HealthCare e outros sistemas de saúde pertencentes à igreja não tenham sido incluídos neste artigo, eles também lucraram muito por apoiar o programa de vacinação do CDC durante a pandemia. Abra os livros destacou os seguintes pontos em sua exposição:
- “Os auditores do OpenTheBooks.com investigaram o sistema de saúde dos Estados Unidos e descobriram que os chamados hospitais ‘sem fins lucrativos’ e seus CEOs estão ficando mais ricos, enquanto o povo americano está ficando cada vez mais doente e pobre .”
- “Os 20 maiores hospitais sem fins lucrativos do país continuaram obtendo lucros maciços enquanto seus ativos líquidos acumulados disparavam.”
- “Esses sistemas hospitalares receberam resgates da Covid do Congresso.”
- “Enquanto isso, os executivos do hospital acumularam pacotes de compensação do tamanho de Wall Street.”
- “Além disso, a expectativa de vida americana durante esse período diminuiu drasticamente .”
- “Esses hospitais ‘sem fins lucrativos’ operam no interesse público ou para seu interesse privado?”
- Esses hospitais sem fins lucrativos estão apostando no sistema como instituições de caridade de saúde pública operando de acordo com a seção 501(c)3 do IRS do código tributário?
- “Os hospitais sem fins lucrativos da América devem justificar sua especulação pandêmica.” [1]
De acordo com a divulgação financeira da AdventHealth, ela viu seus ativos líquidos combinados subirem para 248,7% durante a pandemia de Covid. Antes da Covid-19, em 2018, a AdventHealth tinha ativos no valor total de US$ 4,1 bilhões. Assim que a pandemia começou, saltou para US$ 14,3 bilhões, ou 248,7%. Além desse lucro recorde, a AdventHealth também recebeu $ 747 milhões em benefícios fiscais da Covid, apesar do fato de que, durante a pandemia, um terço das pequenas empresas fecharam suas portas permanentemente. [2]
Muitos se perguntam por que a Igreja Adventista do Sétimo Dia ficou do lado do autoritarismo da Covid durante os decretos das vacinas obrigatórias, quando as pessoas não tinham o direito de adorar, trabalhar, viajar ou participar da vida comunitária. Durante a pandemia, decretos de saúde opressivos patrocinados pelo estado e apoiados pela igreja foram usados para tirar liberdades e coagir a consciência por meio de discriminação direcionada. Nossos companheiros crentes não vacinados foram assediados e perseguidos, e suas fortunas e liberdades foram ameaçadas.
Ser forçado a ficar dentro de casa, usar máscaras em todos os lugares, fechar e destruir negócios, proibir visitas familiares, fechar parques e praias, rejeitar a imunidade natural, fechar locais de culto e prender e multar aqueles que não ousassem seguir as medidas draconianas – foi um pesadelo.
Tanto o mundo quanto a igreja demonizavam qualquer um que ousasse sugerir que a medicina estava se tornando politizada por dinheiro e poder. No entanto, numerosos relatórios hoje demonstram que as máscaras eram ineficazes, as vacinas eram incapazes de interromper infecções ou transmissões e os regulamentos de saúde opressivos causavam muitos danos às pessoas. De acordo com um profissional médico citado na Newsweek, “ É hora da comunidade científica admitir que estávamos errados sobre o COVID e que custou vidas ”. [3]
No entanto, enquanto algumas pessoas perderam suas vidas, empregos e fortunas, outras lucraram imensamente com a dor e o sofrimento dos outros. Um globalista do Fórum Econômico Mundial afirmou que “ o COVID tem sido um dos produtos mais lucrativos de todos os tempos ”. [4] Algumas pessoas lucraram com a pandemia, enquanto a grande maioria das pessoas sofreu desnecessariamente. Medo e histeria geraram bilhões de dólares para empresas farmacêuticas e sistemas hospitalares. Enquanto outras empresas foram forçadas a fechar, os sistemas de saúde “sem fins lucrativos” arrecadaram bilhões.
Os bloqueios não nos protegeram; em vez disso, eles tornaram muitos indivíduos extremamente ricos. A classe dominante globalista não entrou em confinamento. Lembre-se, eles estavam isentos de todas as regras. Eles continuaram viajando pelo mundo e ganhando bilhões.
À luz disso, por que a Igreja Adventista do Sétimo Dia declarou publicamente que era a favor de “mandatos governamentais de saúde”? Por que a Conferência Geral determinou que os protestos contra as vacinas obrigatórias não deveriam invocar reivindicações de “liberdade religiosa”? [5] Um ditado bem conhecido nos negócios afirma que “a lucratividade cobre uma multidão de iniqüidades”. [6] Isso sugere que sempre que algo é bem-sucedido financeiramente, as pessoas podem estar inclinadas a ignorar qualquer deficiência negativa em favor do ganho monetário.
Todos os crentes adventistas do sétimo dia e aqueles que valorizam a liberdade devem estar extremamente preocupados com a postura que nossa igreja adotou durante esta pandemia. Não, nossos líderes não eram neutros. Na verdade, eles cometeram uma ofensa maior. Eles ficaram do lado dos violadores da liberdade e foram generosamente compensados com lucros recordes. Isso é muito preocupante, especialmente à luz do fato de que eles apoiaram aqueles que fizeram todos os esforços para impedir que os trabalhadores americanos alimentassem suas famílias, a menos que se curvassem à tirania da vacina.
“Pois, se te calares completamente neste momento, então haverá expansão e libertação para os judeus de outro lugar; mas tu e a casa de teu pai serão destruídos; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste ao reino?” Ester 4:14.
Em Sua misericórdia, Deus trouxe alívio e, pelo menos temporariamente, pôs fim à crise da Covid. No entanto, a libertação não ocorreu como resultado de qualquer coisa que a igreja ou nosso Departamento de Liberdade Religiosa fizeram. Foram os juízes da Suprema Corte nomeados por Trump no mais alto tribunal de nosso país que encerraram o mandato de vacina opressiva de Joe Biden. Louvamos ao Senhor por isso.
Referências:
[1] https://openthebooks.substack.com/p/top-us-non-profit-hospitals-and-ceos
[5] https://adventist.news/news/reaffirming-the-seventh-day-adventist-churchs-response-to-covid-19-1
[6] https://www.cnet.com/culture/profitability-covers-a-multitude-of-sins/
Estou estupefato com uma informação dessa
Sério? Como toda igreja ligada a maçonaria não me admira em nada saber que além de manterem no rol de membros o dr. Allred (o mantenedor da 4ª maior clínica de aborto dos EUA e que diz com orgulho que fez pessoalmente mais do que 2 mil abortos) com direito a mençao de honras, ver essa instituição se paganizando cada vez mais. Sai dela povo meu.