19/04/2004:
Festa do ‘Penteado Louco’ no Unasp

Márcio Tonetti

“Revolucionar e entreter o colégio”. Este, segundo o Grêmio União e o Grêmio Agito, foi o principal objetivo da festa que movimentou a noite de domingo no restaurante do Unasp.

A Noite do Penteado Louco, como foi chamada, esbanjou muita criatividade e também muito cabelo pra lá de fashion.

A aluna Caroline Ferraz foi premiada pelo penteado mais criativo: em forma de “varal”. Ela confessou que a festa foi legal e inédita e que não esperava tanto.

Já o ganhador masculino, Thiago Andrews, com o penteado à moda Twister, confessa que sentiu como se estivesse na Fashions Week em São Paulo.

A festa iniciou com uma oração proferida pelo pró-reitor do Unasp, Paulo Martini.

Logo em seguida, o locutor Fábio de Sá dirigiu as interpretações de músicas, de estilos e apresentações de paródias dos “artistas”. O restaurante também recebeu um toque decorativo especial das mãos dos alunos.

A dupla Tietê e Lagoa Bonita, composta por Thiago Campossano e Cleuton Barbosa, parodiaram a estória de um rapaz que levou um fora por ter o cabelo muito grande e foram aplaudidos pela platéia.

Segundo a componente do Grêmio, Suzete Evang, a idéia de fazer a festa partiu das alunas de Publicidade Ritiely e Rosana, desde o início da chapa. Suzete confessou também que superou as suas expectativas pelo fato de os alunos realmente entrarem no clima da festa.

Katianne Jouguet, do terceiro ano de Publicidade e Propaganda, considerou o evento muito criativo e entrosante.

Ela disse que um dos trabalhos que mais lhe chamou a atenção foi o do penteado estilo CD pirata que foi caracterizado por vários Cd´s pendurado no cabelo. Para Rafael Malisani Martins, do 2º Teologia, a idéia de se fazer algo diferente deu certo.

Fonte: http://www.unasp.br/diario/campus130_190404.htm

confira mais fotos da festa

Leia também:

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com