Demônio Atende Celular de Adventista e Declara Ódio a Estudos Sobre o Apocalipse

Quero contar um fato que aconteceu aqui nos Estados Unidos, que prova que o inimigo está extremamente incomodado com o avanço da causa de Deus.

Meu cunhado, ........................., trabalha na emissora adventista, ......................, canal ....., 24 horas no ar. O trabalho deles é fantástico mesmo!

Durante a Conferência Geral no Canadá, o caminhão com o equipamento de gravação funcionou perfeitamente. Mas tão logo acabou a reunião, eles retornaram. E veio com esse meu cunhado uma pessoa de Campinas, que ministra o curso sobre o Apocalipse há mais de dez anos e iria montar com eles uma série de 24 programas com esse conteúdo. O trabalho é para o Brasil e será divulgado pela ADSAT.

Montamos o cenário em um dia e todo o equipamento foi testado. No dia seguinte, quando iríamos comecar a gravação, pifou tudo! Nem uma luz acendia, nem um botão se mexia, a mesa de controle estava completamente "congelada", mas nós havíamos testadoi tudo e sabíamos que estava tudo perfeito. Mesmo assim, foi tudo testado novamente e nada funcionava.

Passaram-se dois dias, enquanto meu cunhado testava o equipamento para ver se descobria o defeito. Ele resolveu então telefonar para
um outro técnico da emissora, ................, para ver se ele poderia ajudar. Meu cunhado telefonou para o celular do ..............., cujo número estava registrado no celular dele. De repente, surgiu uma voz muito estranha, fazendo várias perguntas tipo: quem quer falar? qual é o assunto, que emissora é essa? qual é o programa? etc.

Meu cunhado foi respondendo. Achou estranho, mas foi falando do trabalho e explicando porque ele precisava falar com o Scott com urgência. Naquela altura, eles só tinham dois dias para gravar o programa, porque esse irmão, ................, tinha que voltar para o Brasil e não poderia ficar mais tempo aqui nos EUA.

De repente, a pessoa com a voz estranha do outro lado da linha começou a falar: "Eu não gosto desse programa, detesto crente, sou satanista. Aliás, eu sou o próprio Satanás e vocês não vão fazer programa nenhum..." E começou a falar numa língua estranha até que e a ligação caiu. À noite, quando meu cunhado chegou e nos contou isso, fizemos o culto e oramos longamente pelo trabalho. Todos ficaram arrepiados com a história e, agora, entendíamos o porque do equipamento não funcionar.

Oramos a Deus para que ele tirasse os anjos do inimigo do local, o equipamento voltasse a funcionar e eles conseguissem gravar em dois dias o que seria feito em sete. Gravar todos os 24 programas, editar e copiar a fita.

Nossa oração, graças a Deus, foi atendida. Ao chegarmos no estúdio na manhã seguinte, foi só acionar o botão de ligar e tudo funcionou. O trabalho foi duro, mas a equipe conseguiu terminar tudo em dois dias. E quando vocês virem essa fita circulando aí no Brasil, entenderão o porque de tudo isso. Esse curso salva e transforma vidas, porque leva os telespectadores ao encontro de Jesus.

..................................

 


Esse texto circulou primeiramente entre integrantes do Coral Jovem do Rio de Janeiro. Depois, teria sido publicado também na lista interna de e-mails do Coral Carlos Gomes, do IAE. Recebido pelo editor do Adventistas.Com, foi inicialmente divulgado na íntegra. Houve, porém, uma solicitação posterior para que os nomes e e-mail dos envolvidos fossem omitidos e, por isso, o fizemos, embora tenhamos argumentado que isso poderia diminuir a credibilidade do relato e colocar dúvida sobre sua veracidade. Dou minha palavra, porém, de que a história é verdadeira. O problema é que esses irmãos têm empregos a preservar e um trabalho para Deus a realizar.

Robson Ramos

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com