Símbolo Satânico para a Paz na Adventist Review!

Bert B. Beach, diretor de relações interreligiosas do Departamento de Relações Públicas e Liberdade Religiosa da Associação Geral, e presidente da associação ecumênica adventista "Irla" (International Religious Liberty Association), parece não estar satisfeito com o fato de nos empurrar em direção a Roma nas últimas décadas. E em artigo publicado nesta semana pela Adventist Review, estimula também uma aproximação visual do ocultismo da Nova Era. No texto,  Beach -- ingenua ou satanicamente  -- repete o discurso papal de que "como cristãos, devemos tentar ajudar a criar atmosferas de cooperação e unidade." É o que ele entende como "perspectiva cristã para a paz".

O problema maior está na versão digital da matéria, que é ilustrada com o símbolo hippie da paz, mundialmente conhecido como "cruz de Nero" ou "cruz quebrada" e um dos muitos símbolos usados pelo movimento ocultista denominado Nova Era.

O cruel imperador Nero foi o idealizador desse modelo de cruz com os braços em forma de V, no qual mandou crucificar o apóstolo Pedro. Ele a chamava "sinal do cristão quebrado".

Três anos depois da morte de Pedro, as legiões romanas marcharam sobre Jerusalém tendo a "cruz de Nero" como insígnia em seus estandartes.  Pode um símbolo de ódio usado contra a Bíblia e o cristianismo através dos séculos, ilustrar uma matéria sobre a paz que temos a oferecer ao mundo?

Você Sabia?

A "cruz de Nero" é uma cruz com os braços quebrados e caídos. Uma zombaria contra a crucificação de Jesus, E simboliza hoje a vã expectativa de paz sem Cristo. 


(Imagem de Arquivo: O padre James Grubb oficia missa popular com o símbolo da paz satânica sobre a batina. Idéia de um integrante do Grupo Idiotas para Cristo!)
  • Bernard Koerner no Reference Book of Heraldic Art diz que o símbolo origina-se no paganismo germânico e representa a morte.
  • O pioneiro John Knox via no símbolo "a marca da besta".
  • Em 1099, muçulmanos refugiaram-se sob esse símbolo para lutar contra os cruzados que invadiram a Terra Santa.
  • Em 1917, os Bolsjeviks pintaram a Cruz de Nero nas portas das igrejas que fecharam.
  • Foi o símbolo para paz usado sobre o altar por Anton Lavey, o fundador da Igreja de Satanás.
  • Conta-se que, na Idade Escura, bruxas e feiticeiros utilizavam-se do símbolo para iniciar seus seguidores. O mestre desenhava o círculo e os iniciantes complementavam o desenho, renunciando o cristianismo nas três dimensões: passado, presente e futuro. Terrível!

Veja também: 

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com