Obelisco é Profanação no Túmulo da Sra. White e Esposo

O que é um obelisco, você pode perguntar. Um obelisco é um pilar de pedra bem alto, de quatro lados, que termina no alto com uma pirâmide. O obelisco é criticamente importante para os ocultistas porque eles crêem que o espírito do antigo deus egípcio do sol, Rá, habita no obelisco. Assim, o obelisco representa a presença do deus Sol, que a Bíblia chama de Satanás!

Existem poucos obeliscos grandes no mundo, e dois deles estão nos EUA. Mas, de acordo com Epperson em seu livro, The New World Order, o mais importante obelisco da atualidade está erigido na Praça de São Pedro, em Roma, e posicionado de tal forma que todo Papa, ao falar à multidão na praça, encara o obelisco de frente.

Outras informações encontradas internet, acrescentam os seguintes detalhes acerca dos obeliscos:

OBELISCO

Significado divulgado: sabedoria.

Significado real: adoração ao sexo, em geral, e ao falo, em particular. O obelisco é o maior e o mais comum símbolo fálico no paganismo. O maior obelisco no mundo é o Monumento a Washington, na capital norte-americana. Esse monumento foi criado pelos maçons em homenagem ao primeiro presidente dos EUA.

Para ver como o obelisco é importante para os maçons, você somente precisa ir a um cemitério onde haja maçons enterrados e observar os túmulos que exibem obeliscos na lápide.

O satanismo simboliza, mais comumente, o ato sexual colocando o falo no meio da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação!

A mais famosa ocorrência, no mundo, dessa representação da relação sexual – o símbolo fálico do obelisco no meio da Roda das Oito Etapas para a Iluminação, encontra-se na Cidade do Vaticano, na Praça de São Pedro, de onde o papa fala regularmente para os fiéis católicos. Justamente a igreja que promove com tanta intransigência o celibato clerical construiu a representação mais infame do ideal pagão da relação sexual.

Em duas ocasiões diferentes, Deus levantou reis justos que trouxeram o povo de volta à adoração ao Deus Verdadeiro. Nessas duas ocasiões, Deus fez esses reis destruírem totalmente os centros pagãos de adoração, os altares e os obeliscos (2 Rs 10.23-27; Os 10.1,2).

Os obeliscos foram criados pelos egípcios durante o tempo de esplendor da sua civilização. Um dos maiores obeliscos que se conhece foi criado e dado como um presente a Cleópatra, rainha do Egito, no primeiro século antes de Cristo. Hoje, o obelisco mais conhecido do mundo é o Monumento de Washington, na capital norte-americana.

Nestes links, você encontra muitas outras informações sobre esse tema:

Cremos, porém, serem estas razões mais que suficientes para se questionar a existência de um obelisco no túmulo da Sra. White, preservado pela IASD como atração turística de passeios denominacionais...

Teria sido apenas desinformação, ou nossos líderes têm-se aventurado na preservação e utilização de símbolos satânicos de culto? Aqui no Brasil, faz pouco tempo eles até lançaram hinários de capinha colorida para disfarçar, mas você já reparou no símbolo embaixo relevo estampado na capa do Hinário Adventista? Enxerga ali o símbolo do Sol, sustido por cinco colunas fálicas? Ou será que apenas uns poucos perturbadores de Israel estão percebendo isso? -- BR

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com