Símbolo Satânico no Trono do Papa 

Nunca o diabo foi tão explícito como por ocasião da visita do papa a Corazim, em Israel! 

Você já deve ter lido aquela citação de O Grande Conflito em que a Sra. White, referindo-se ao catolicismo, afirma que "aquele gigantesco sistema de religião falsa é a obra-prima do poder de Satanás - monumento de seus esforços para sentar-se sobre o trono e governar a Terra segundo a sua vontade". Pág. 50. O que, talvez, você não saiba é que a "cruz invertida" é um dos principais símbolos do satanismo. E é a partir dessa informação que as fotos acima e ao lado adquirem maior significação. 

Foi mais que a inclusão involuntária de um símbolo satânico na cadeira destinada ao papa, como alguns podem tentar justificar. A calorosa recepção a João Paulo II, assentado sobre o trono de Satanás, foi uma terrível afronta cometida contra os Céus no mesmo local em que há 2000 anos Jesus foi rejeitado (S. Mateus 11:21). Uma zombaria infame como a tabuleta colocada, pelos romanos, sobre a cruz com os dizeres: "Jesus Nazareno, Rei dos Judeus". E para que não houvesse dúvida, um pouco acima da cabeça do papa, uma inscrição em imagem idolátrica recomenda: "Amai aos vossos inimigos. Venho logo."

O diabo e seus demônios sugerem aos homens que estes os amem e eles o aplaudem e obedecem! Não estava isto previsto, irmãos? Não sabíamos nós, há mais de um século, que isto um dia ocorreria? Sabíamos, mas não acreditávamos de fato. (Acreditaremos agora?) E o inimigo chega ao cúmulo de anunciar sua contrafação da volta de Cristo para logo! 

A notícia de que a frase "Para trás, Satanás" será substituída por "Satanás, segue-me" na nova Bíblia a ser lançada pelo Vaticano nos próximos meses deveria nos fazer cair de joelhos e pedir forças a Deus para enfrentar o tempo angustioso que se aproxima...

"Que exagero! O que está escrito ali é uma frase de Cristo: 'Amai os vossos inimigos. Venho logo.'" Quem prefere pensar assim está reduzindo perigosa e demasiadamente o Evangelho e caindo em outra armadilha do capeta. Porque essa não é e nunca foi a única mensagem Jesus Cristo para os pecadores. "Arrependam-se, porque o Reino de Deus está próximo!" Esse era Seu recado principal. "Temam a Deus, dêem-Lhe glória porque chegou a hora do juízo." Essa é a mensagem para hoje.

Substituir o amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos pela vaga atividade de "amor aos inimigos", hoje entendida inclusive como tolerância e indiferença quanto às escolhas erradas que estes fizerem, é o evangelho diabólico que Deus jamais nos perdoará se o pregarmos. Os pecadores estão condenados à morte se permanecerem sob o domínio de Satanás e devem ser alertados quando a isso. Se quiserem, Deus pode salvá-los, mas precisam sujeitar-se então ao Seu domínio, aceitar o Seu suave jugo e leve fardo. Esse é o Evangelho Eterno!

Satanismo Explícito

E se você é mais um dos que duvidam do significado da cruz invertida, dizendo, por exemplo, que esta se refere à crucifixão de Pedro, dê uma olhada nos links abaixo, reunidos através de rápida busca na Internet:

1. Este primeiro foi indicado pelo irmão Ennis Meier do Www.Alvorada.Net:

http://people2.clarityconnect.com/webpages5/demon/Satanism/Satanism.htm

2. "A cruz invertida representa a queda do cristianismo."

http://darkwolf.black.art.pl/~vedomec/crimsonmoon_seal.html

3. "A cruz invertida é comumente usada como um dos símbolos do satanismo medieval, porque suas cerimônias eram o reverso do cristianismo. Satanistas modernos a utilizam como provocação ao cristianismo."

http://webhome.idirect.com/%7Emetalator/Cross.html 

http://www.belial.org/ssk/libocrt.html 

4. Logomarca da Banda Death, com a cruz invertida no lugar do T

http://www.geocities.com/%7Eskyklad666/death/death.html 

5. Inverted Cross - Um hino satânico

http://victorian.fortunecity.com/degas/531/p148.htm  

6. No mercado da magia negra, um crucifixo invertido custa 18 dólares.

http://www.blackmagicmarket.com/fancyinver.htm 

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com