Verdade Bíblica Sobre a Trindade Conquista Corações Jovens

Olá, queridos irmãos em Cristo!

Estou sempre acompanhando o trabalho do irmão Robson Ramos aqui na internet, e realmente têm sido uma benção para a igreja como um todo, essas notícias e informações com respeito ao corpo doutrinário da IASD e as profecias...

O comentário abaixo será tema de um estudo posterior que, assim que estiver pronto, estará disponível a todos.

Gostaria de fazer um comentário sobre o que fala a profecia de II Tessalonicenses 2:1-4 (apenas de 1-4, como disse, um comentário).

Para mim, o apóstolo Paulo previu com razão que a TRINDADE seria uma doutrina satânica de origem pagã, infiltrada na igreja.

II Tessalonicenses 2:1-4

1. Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,

2. Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

3. Ninguém de maneira alguma voz engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição;

4. O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

De maneira clara e objetiva, analisemos os versos em negrito. Podemos ver que o contexto se refere a os últimos dias, antes da volta de Jesus Cristo.

Agora o apóstolo Paulo alerta de maneira direta a clara: "Ninguém de maneira alguma voz engane".  Então podemos esperar alguma subtileza por parte do inimigo de Deus aqui. E ele continua, fala de uma apostasia, e como o contexto se refere a momentos antes da volta de Jesus Cristo a este mundo, podemos concluir que apostasia não pode se relacionar com a igreja católica, pois está em apostasia por mais de 1.700 anos. O Espírito de Profecia confirma que o "homem do pecado, o filho da perdição" é relacionado com o papado.

Mas diz assim, "apostasia, e se manifeste" ou seja, virá a apostasia E SE manifeste o papado. Não diz "apostasia do homem da perdição" pois assim seria a apostasia do papado. Agora analisemos o 4 versículo de trás pra frente. Onde, dias antes da volta de Jesus Cristo, seria o templo de Deus?

Como sabemos, a igreja católica nunca foi e nunca será o templo de Deus, o verdadeiro templo de adoração ao verdadeiro Deus. Sendo assim, onde encontramos o templo de Deus nos últimos dias? Na igreja remanescente, ou IASD.

Continuando a análise do verso, lá diz que se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora. Vejamos então, a igreja remanescente está em apostasia, e se opõe, e se levanta, ou seja, é contra, e seu motivo maior de apostasia é este a seguir. O que se chama Deus, ou se adora. Bem, analisemos esse trecho. O que se chama Deus é igual (=) ou mesma coisa que a colocação ou se adora. Porque só DEUS verdadeiramente merece e é digno de adoração.

A questão é que, se apenas DEUS é digno de adoração, então podemos concluir que a apostasia na igreja remanescente seria causada por um ponto fundamental, que seria sobre a natureza de Deus.

Com toda a clareza, para mim, pode-se observar aqui que a Bíblia menciona por antecipação que a doutrina da trindade é errônea e de origem satânica. E como todos os irmãos podem ver, é realmente o que está acontecendo hoje dentro da IASD.

Irmãos, devemos orar muito uns pelos outros e ajudar para que Laodicéia abra os olhos. Digo isso porque simplismente É MUITO CLARO para quem deseja ver. Esperamos que com a Graça de Deus e com o poder do Seu Santo Espírito, possamos ser humildes o suficiente para admitir que erramos...

Que Deus abençoe a todos...

[]s, Cristian Kleuser (ckleuser@hotmail.com)


Por favor me ajude! Tenho 18 anos e há tempo que leio esse site, aprendi coisas que tenho certeza que nunca aprenderia no seio da igreja adventista. Sou grato a vcs por isso. Descobri há pouco a verdade sobre a trindade, porém vou batizar-me nesse sábado!!! Não sei o que faço! Engulo tudo e minto na hora do juramento? Ou contrario todos os meus familiares, amigos? Estaria pecando contra o Senhor se me batizasse dessa forma? Existe alguma forma de me batizar em algum lugar, alguma igreja, onde não precise acreditar nessa dogma-doutrina?! Por favor me responda o mais breve possivel, não sei se poderia expor um assunto desses a alguém da igreja.

Grato.

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com