Presidente da APaC Ignora Denúncias: Até Quando?
Senhor Presidente da Associação Paulista Central continuo aguardando uma resposta de sua parte quanto A CONDUTA DO PASTOR MENTIROSO aqui em Sorocaba. O senhor é um FINGIDO ou OMISSO, com um ministro mentiroso, ou o senhor é TOTALMENTE CONIVENTE COM A MENTIRA NO MINISTÉRIO ADVENTISTA! Não preciso mencionar aqui, mas o senhor sabe muito bem o que ele fez em seu nome. OU SERÁ QUE FEZ COM SUA AUTORIZAÇÃO? O que foi feito é considerado CHANTAGEM FINANCEIRA pastor, mas da parte de quem? Do Presidente ou do Distrital? Eu prefiro acreditar que seja do último, devido a outras mentiras manifestas em sua vida. Este distrital é cruel. Ele não se contenta simplesmente em eliminar aquele que bate de frente com ele. O mesmo vai muito além de eliminar o oponente, ele procura esmagar a pessoa. Eu não consigo entender por que, apesar de tantas denúncias que circulam na internet contra este senhor, ninguém toma providência! Porém, EU ESTOU AFIRMANDO: ESTE SENHOR É MENTIROSO, e o senhor sabe disso. O que eu quero saber é qual a postura do Presidente da APaC neste caso. Ele está manchando todo o ministério adventista com sua conduta desastrosa. Veja bem, senhor Presidente, estou falando de um pastor, e não de uma pessoa qualquer. E que a próxima igreja que o receber como pastor tenha consciência: É MENTIROSO! E se precisar de minha afirmação nesta igreja, irei com tranqüilidade de consciência e ainda apresento as testemunhas!
Consultando as Praxes, elas dizem o seguinte:
Senhor Presidente, a MENTIRA NÃO É UMA FALTA MORAL GRAVE NO MINISTÉRIO de um PASTOR? Ou a Obra tem que pedir perdão e indenizar a todos os pastores mentirosos que foram excluídos do ministério? E, também, devolver suas credenciais ministerial ? Veja pastor, o senhor está com um problema muito sério nas mãos!
Senhor Presidente, o assunto é muito delicado e o senhor não se deu conta do problema. Veja o que dizem as PRAXES, sobre a REPUTAÇÃO DE TODOS OS DEMAIS MINISTROS:
Francamente, quem terá a coragem para por um ponto final nesta seqüência de erros? A igreja local? Tenho minhas dúvidas! Conheço pessoalmente muitos dos líderes da Igreja Central, mesmo não sendo membro dela, porém, acho que dificilmente alguém terá a coragem de enfrentar a situação. Não sei se por medo, por mente provinciana, respeito ao "ungido do Senhor" (incluí-se na categoria dos ungidos Nadabe e Abiú), omissão, desconhecimento do Manual da Igreja e PRAXES denominacionais!
Senhor Presidente, onde está a CPI (Comissão Pastoral de Inquérito) para apurar a veracidades dos fatos? Estou cobrando essa CPI do senhor! E continuarei cobrando até que o senhor se posicione. Continuo aguardando sua resposta, senhor Presidente. Dr. Lindenberg Vasconcelos Leia também: |
|