Os Tubarões Vão Virar Sopa Logo, Logo... 

Li a matéria dos tubarões e dos peixinhos e, podem crer, curto e grosso, adventista verdadeiro procura ser bom e busca ser parecido com Cristo. A Igreja é um hospital de nossas almas, mas não estamos aqui para ser ludibriados, e direcionados para o inferno por esses que usam a religião em seu próprio favor mundano, para se enriquecerem, em busca de poder e honra própria. Comportando-se como Anticristos do Apocalipse, ocupam cargos administrativos e, por vezes, são até pastores. Vituperam o nome de Deus, para usar a nossa religião em prol de seus inescrupulosos interesses, vindo a ser uma raça de Judas, que nem têm peito para se enforcarem.

A Igreja Adventista do 7° Dia deveria ser diferente de todas as outras igrejas mostrando o caminho reto a seguir, e falando da breve volta do Senhor Jesus Cristo.

Minha indignação é um aviso de amor e moralidade aos nossos dirigentes: Por Deus, moralizem nossa Igreja Adventista, ou nós, seus mantenedores, os abandonaremos por não acreditarmos mais em vocês. Nós não vamos mais tolerar bandidos em cargos de confiança na nossa igreja.

Ou a Direção da Igreja Adventista Mundial começa uma caça às bruxas, aos ladrões, aos estúpidos, aos depravados, aos mentirosos, caloteiros, aproveitadores da boa fé, e os convence do mal que fazem, rebatizando-os e, sobretudo, não lhes dando cargos de confiança e reputação, ou os expurguem do nosso meio, porque nós vamos meter a boca, e muita gente de “boa” reputação, que for comprovada bandida, vai se dar muito mal.

Não falo da ira Divina, pois quem é safado não crê em Deus, e nem nos princípios da Igreja a que pertencem, por isso não sofrem por causa disso. Esses aproveitadores, sem temor e sem vergonha, raça de víboras, que já acataram seus destinos de “malas”, e renunciaram a salvação, pois não acreditam nela, são o tipo de cristão que usa a religião para se “dar bem”. Vocês não vão tripudiar sobre o nosso povo e sobre a nossa religião, e muito menos sobre o nosso Cristo. A Recompensa dessa “laia”, está próxima e vem com as pragas desses dias atuais, mas, até lá não vamos dar trégua para criminoso de carteirinha.

Falo da ira santa do povo que sabe escolher e não é trouxa. Tudo tem seu limite. Os meus dízimos já reverti para uma pequena e modesta igreja no interior do Nordeste e se todos irmãos indignados assim o fizerem, os tubarões vão virar sopa, pois forçam a incredulidade em suas próprias pessoas, e afetam o trabalho da mensagem do Evangelho.

Repito curto e grosso: Comecem uma reforma moral na nossa Igreja Adventista do 7º Dia. Punam exemplarmente os culpados de crimes na nossa Igreja, aliás, apresente-os ao conhecimento público e deixem a justiça os punir, ou percam a credibilidade que nós lhes devotamos. Mostrem a cara limpa da nossa instituição, corram atrás ou alcovitem quem não vale nada e paguem o preço do desprezo de cada membro que perceber que está sendo enganado por burocratas safados.

Vamos ficar de plantão esperando a resposta da Associação Geral Adventista a começar pela Divisão Sul-Americana, e também a atitude dos irmãos adventistas do sétimo dia. -- Franz Guimarães, MS 00425E Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Est. São Paulo.

Leia também:

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com