Palestra "Mariolátrica" de Bullón Comprova Romanização da IASD
O percentual acima representa a opinião de membros da igreja. Veja abaixo o que pensa o Pastor Alejandro Bullón sobre o tema. O texto faz parte da palestra "Enchei as Vasilhas" do programa Está Escrito, em que o Bullón, mais uma vez, tentando ser simpático aos católicos, açucara a mensagem adventista. Ele ameniza tanto o que tem a dizer que chega ao ponto de sugerir que Maria deve ser amada, reverenciada e tida como exemplo. Outra evidência inegável da romanização da Igreja Adventista do Sétimo Dia! (As imagens do papa foram acrescentadas para que você perceba como o atual discurso adventista se adapta muito perfeitamente aos ensinos de Roma.)
Como todos sabemos, o inimigo é muito astuto. Ele não quer cristãos equilibrados. Ele quer nos levar ao fanatismo ou ao liberalismo. Isto é certo com relação a qualquer assunto da Bíblia. Vejam, o inimigo leva muitos cristãos que têm a Bíblia nas mãos, a pensar do seguinte modo: A virgem Maria não é importante. Ela foi uma mulher como qualquer outra. Não temos que ficar reverenciando-a; não temos que falar muito dela, porque isso é idolatria.
Hoje, a figura da virgem Maria se levanta como um exemplo de vida, de entrega e de comunhão com Deus. Por isso, ela merece todo o nosso respeito e a nossa reverência. Merece que a amemos e que ensinemos mais da vida maravilhosa que viveu. Mas como já disse, o inimigo não quer pessoas equilibradas. Ele tanto leva os cristãos ao extremo de serem desrespeitosos com ela, como as engana e as leva para outro extremo.
Fonte: https://www.sisac.org.br/site/ee_mostra_palestras.cfm?cod_palestra=2016 Robson Ramos |
|