Pregação Anti-Trinitariana Acende Perseguição a Missionária em Manaus, AM

No domingo dia 24 de outubro, a irmã MARIA ALVES, de Brasília, DF, ministrou sua primeira palestra sobre a trindade para um grupo de pessoas em Manaus, AM. Foi quando acabou surpreendida por um grupo de LOBOS VORAZES DA IGREJA.

Realizada no bairro Santo Antônio I,a palestra se iniciava com o seguinte tópico: A IGREJA PRIMITIVA E SEU SISTEMA DE ADORAÇÃO NO PRIMEIRO SÉCULO DO LIVRO TERCEIRO MILENIO. Interrompida por homens que se diziam guardadores dos mandamentos de DEUS, os quais a afrontaram dizendo: "A senhora é aquela mulher de BRASILIA que dividiu a igreja do Gama df, e que não crê no ESPIRITO SANTO, não é? Pois a senhora vai ser selada com o selo da besta, a senhora está cheia de demônios..." E outras tantas maldições disfarçadas, como: "Irmã, a senhora não crê na trindade, coitada da irmã, vou orar muito pela senhora..."

Quando perguntaram a irmã se era ela a tal mulher, Maria Alves levantou-se com a autoridade que DEUS lhe deu e falou àqueles senhores presentes, sem meias palavras, que a doutrina da trindade é do diabo. Isso mesmo, é ele que está sendo adorado indiretamente pelos crentes do mundo inteiro, e que os pastores adventistas não ensinam por medo de ROMA, pois servem o mesmo deus, que cegou o entendimento dos homens para que não lhes resplandeça a LUZ DO EVANGELHO O QUAL É A PALAVRA DE DEUS.

E continuou a irmã falando dos dois tronos a que o Apocalipse mostra claramente, e sobre quem está assentado nestes tronos, Deus e o Cordeiro. Mas eles retrucavam com passagens fora de seu contexto original e querendo ilustrar os três deuses com uma vela acesa.

A tensão tomou conta do ambiente naquele inicio de noite. Então, os auxiliares do pastor ENOQUE, que por sinal quebrou o segundo mandamento no sábado dando de presente a uma visita católica um quatro esculpido da santa ceia, e no centro a imagem em destaque do falso cristo dos adventistas, retiraram-se levando consigo aqueles que estavam ali apenas por curiosidade.

DEUS, porém, conhece os seus. Ficaram a Sra. DINA , sua mãe e suas filhas que ouviram a palestra até o final, e pediram que a irmã voltasse na segunda-feira para dar continuidade ao assunto o qual despertou o interesse da família. Naquele mesmo dia, no domingo dia 24 o idólatra com nome de santo trasladado, ENOQUE, com sua comitiva já haviam passado fax para BRASILIA, comunicando que aquela mulher já estava em MANAUS.

Foi recomendado em todo o estado que não a deixassem passar nem enfrente as igrejas. O covarde pastor não teve coragem de ir conhecer a irmã MARIA, mandou seus empregados que ouviram à queima roupa a irmã, jogando a trindade por terra. A irmã pede oração pelos poucos que restaram a ouvi-la e que fiquem aguardando novas informações.


Olá, irmã Maria Alves.
 
Saudações!
 
Deus Seja Louvado! Estaremos orando por ti e por teu ministério aí em Manaus. Sei de sua coragem e de seu labor. Creio que não seja preciso dizer, pois conheço a sua perseverança, mas avance com coragem e firmeza, pois o nosso Grande Comandante Jesus, O Cristo, está à frente desta batalha.  Estamos à sua disposição para o que se fizer necessário. Um grande abraço! -- Aparecido J. Souza

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com