A Verdade sobre o rolo do não-pagamento do site do Ministério Bullón...

Confira pedido de desculpas do autor de toda a confusão no final desta página

Olá Editor,

Venho através deste e-mail esclarecer uma situação muito complicada. 

Tarcisio Souza mandou esse e-mail para seu site Adventistas.com recentemente.

O Texto está no https://www.adventistas.com/setembro2009/secao_de_cartas_set_2009.htm

Publicação a pedido de Tarcísio Souza

Boa tarde meu amigo.
 
Veja, estou aqui para dizer que fomos alvos de uma calúnia, com relação a uma matéria que está no site
www.adventistas.com - por isso estou entrando em contato com você para informar que o link abaixo descriminado tem um e-mail de um rapaz que escreveu para o seu site, dizendo que o site oficial do Pr. Bullón, não pagou o design feito.
esse é o link de onde tá o comentário - A seção é a de cartas do mês de setembro de 2009 -
https://www.adventistas.com/setembro2009/secao_de_cartas_set_2009.htm
tem vários comentários, mas o que é calúnia, é o do Sr. Roberto Passos. que diz assim:

"Meu nome é Roberto, moro em São Paulo - SP, trabalho com desenvolvimento de sites. A produção do Pr. Bullon do site: http://www.ministeriobullon.com/pediu pra fazer um novo site. Fiz e até hoje não recebi. Revoltado com essa situação de má testemunho e conduta cristã, te escrevo se você tem interesse de publicar algo sobre isso. Fico no aguardo. Roberto Passos"
 
Por favor, peço por gentileza que retire esse comentário do ar, pois se trata de uma falsa afirmação, eu sou o programador do site, e o mesmo já está pago, e isso perante a lei, infrige os nossos direitos, pois estamos sendo lesados com relação a esse comentário. Nada contra o trabalho do site Adventistas.com, mas você poderia confirmar as informações antes de postá-las, com ambas as partes.
 
Por favor, fico no seu aguardo para quaisquer informações a acrescentar.
 
Atenciosamente,
Tarcísio Souza

A Verdade sobre o site Bullon

O Site não está pago! O Tarcísio foi um mentiroso, mau caráter que em nome do Ministério Bullon contratou o serviço aqui da Empresa e nunca pagou!!!!

Ele em nome do Ministério Bullon agiu de má fé e tem a coragem de dizer que é programador do site que, é uma tremenda mentira, já que os idealizadores do site Bullon nem querem por perto.

Ele fez uma dívida de R$1.100,00 e nunca pagou as parcelas. Esse mês de outubro, o Filho do Pastor Bullon que não tem nada com a história assumiu a dívida desse mentiroso.

Eu não viria a público se isso não fosse verdade e, nesse relato que ele expõe acima, nota-se um desesperado tentando esconder as besteiras se fazendo ainda de vítima. Recebi hoje a tarde um e-mail desse mentiroso me chamando de louco e palhaço. Por que não gostou do que foi publicado, e agora vem dizer que não tem nada com o site adventista.com?

A verdade é que ele não queria q isso estourasse, assim em publico. Esse mentiroso chegou me ligar um dia falando que estava no banco pra depositar os valores das parcelas em débito. E, era mentira. Só fez isso pra ganhar tempo, pois estava preocupado com meus contatos tentando encontrar a produção geral do site Ministério Bullon e, a verdade fosse descoberta.

Fato Ocorrido

Quem foi vítima de calunia fui EU. Pior coisa é um mentiroso usar argumento se fazendo de vítima. Esse mentiroso ofereceu serviço para o Ministério Bullon, não soube fazer o serviço e, contratou nossa empresa. Para ajudar, parcelamos em 5 vezes de R$220,00 = R$1.100,00. Em maio, logo no início do trabalho, tive uma Fibrilação Atrial Aguda no coração e, fiquei internado. Quando retornei para casa, esse aproveitador me cobrava no MSN que estava com pressa do trabalho e, tinha prazo para entregar o site. Doente, preparei esse Layout e ele aprovou. Mais tarde ele me retorna dizendo que o layout precisava mudanças, pois tinham mudado os planos. EU refiz esse trabalho e não cobrei nada de acréscimo. Tudo pra ajudar. Tão mentiroso que descobri que ele não é programador de site (não sabe programar nada e fez essa versão do novo site em HTML). O site Ministério Bullon que era programado, nessa versão passou ser em HTML, sem programação e, ELE cobrou o site como programado e, como se ele tivesse feito o design também. Recebeu e, me pagou?

Foram vários e-mails pedindo e cobrando. Ele dizia: Nesse próximo dia 10 entra dinheiro com certeza. Chegava dia 10 do mês e ele sumia. Me disse que o Ministério Bullon não tinha dinheiro pra pagar e, ele ia fazer uma viagem até Brasília pra ver se conseguia recursos. Voltou de viagem e, dinheiro nada, só ganhando tempo. Comecei entrar em contato com a produção do site, tenho diversos amigos no Brasil, tentei contactar a produção do site e não tive retorno. No dia 19 de agosto de 2009, sabendo que não ia receber nada desse mentiroso que diz que “nos fomos caluniados”, entrei em contato com o site Adventistas.com. Mandei a seguinte mensagem:

Olá Robson Ramos,

Meu nome é Roberto, moro em São Paulo - SP, trabalho com desenvolvimento de sites.

A produção do Pr. Bullon do site: http://www.ministeriobullon.com/ pediu pra fazer um novo site. Fiz e até hoje não recebi.

Revoltado com essa situação de má testemunho e conduta cristã, te escrevo se você tem interesse de publicar algo sobre isso.

Fico no aguardo.

Roberto Passos

Creio que agora você leitor começa entender os fatos. O Robson Ramos me retornou dizendo se eu tinha provas poderia mandar pra fazer uma matéria disto. Eu não fiz essa matéria até ter uma posição da produção, já que o mentiroso havia sumido. Tentei o contato da produção do Ministério Bullon e, não conseguia, não tive retorno. Navegando pela internet resolvi deixar a seguinte mensagem na página de contato do Site Ministério Bullon:

Enviada por: Roberto Passos
E-mail: roberto@sd1.com.br

Assunto: Site

Mensagem:
Prezados senhores, no dia 7 de maio de 2009 recebemos um contato da direção do site Bullon Ministries para fazer um orçamento para o novo site. Após acertar os detalhes e forma de pagamento, o layout do site foi feito, porém até hoje não foi pago! Quem entrou em contato foi Tarcísio Souza em nome da Bullon Ministries. Tentei contato com o Tarcísio, porem ele só promete que vai pagar tal dia e, nunca paga! Trabalhei pra fazer o layout desse site e não é justo tal atitude. Me retornem!

Essa mensagem pela graça de Deus foi respondida:

Prezado Sr. Roberto, Muito obrigado pelo contato. Com certeza se isso aconteceu as medidas cabíveis serão tomadas. Por favor entre em contato comigo pelo telefone 00000000. Espero seu telefonema para esclarecer o que houve. Atenciosamente, José Alejandro Bullón

Liguei no número e, ai foi descoberto a VERDADE. A VERDADE que alguém se diz caluniado e, que não DEVE NADA.

Foi uma novela de um mentiroso tentando tapar suas falhas como prestador de serviço. Ai a casa caiu pra ele, pois descobri que meu serviço foi terceirizado. Ele ofereceu os serviços para o Ministério Bullon, contratou nossa empresa pra fazer o trabalho que ele como produtor WEB não soube fazer. Recebeu como se ele tivesse feito o site todo, não contou para o José Alejandro Bullon que tinha terceirizado o serviço por falta de competência pra fazer. E não me pagou.

Conversando com o José Alejandro Bullon vi a indignação dele por ser traído por uma pessoa de sua equipe. Ele me disse que ia assumir a dívida feita pelo Tarcísio. Admirei o caráter desse homem que vem pagando certinho uma dívida que não foi ele que fez. O Ministério Bullon não tem nada com essa história, só errou em colocar um mentiroso pra fazer parte da equipe. O Coração do Ministério Bullon é o site, a comunicação. O Diabo usou esse fraco de alma para fazer isso. Porém a VERDADE, pois um homem de caráter como o José Alejandro Bullon assumiu a dívida de um mentiroso.

O Ministério Bullon foi vítima de um mentiroso que se infiltrou na equipe e, não durou muito, pois ele está afastado da equipe por ter feito essa malandragem.

O Nome Bullon não tem nada com a história, pois quem usou esse nome para contratar os nossos serviços não tem palavra pra assumir, não é homem!.

Quem tem palavra é a Família Bullon que nesse Mês de Outubro iniciou os pagamentos do trabalho. Não tinham nada com a história, já tinham pagado para o Tarcísio e ele não retribui de uma maneira positiva. Foi um camarada que quis dar uma de espertão e dançou. A Verdade sempre aparece.

A pouco conversei com o José A. Bullon e, ele mostrou sua indignação, pois o nome Bullon foi posto no meio de um problema que era para o Tarcisio ser homem e honrar o pagamento do que contratou e, jamais ele usar o nome da Organização Ministério Bullon para querer se aproveitar da obra.

Esse Tarcísio é tão mentiroso que vou citar alguns pontos interessantes na mensagem dele para o site Adventista.com

Publicação a pedido de Tarcísio Souza

Boa tarde meu amigo (como ele chama o produtor do site Adventista.com de "amigo" e por trás desse a lenha? Ver final da mensagem)
 
Veja, estou aqui para dizer que fomos
(fomos? aqui ele assume um papel que o Ministério Bullon foi alvo de Calúnia, ele sempre usou o nome do Ministério Bullon. Se a dívida fosse dele, ele diria: FUI. ELE NÃO TEM NADA COM O MINISTÉRIO BULLON HOJE E, QUER SE REDIMER COM MENTIRAS)  alvos de uma calúnia, com relação a uma matéria que está no site www.adventistas.com - por isso estou entrando em contato com você para informar que o link abaixo descriminado tem um e-mail de um rapaz que escreveu para o seu site, dizendo que o site oficial do Pr. Bullón, não pagou o design feito.
esse é o link de onde tá o comentário - A seção é a de cartas do mês de setembro de 2009 -
https://www.adventistas.com/setembro2009/secao_de_cartas_set_2009.htm
tem vários comentários, mas o que é calúnia, é o do Sr. Roberto Passos. que diz assim:

"Meu nome é Roberto, moro em São Paulo - SP, trabalho com desenvolvimento de sites. A produção do Pr. Bullon do site: http://www.ministeriobullon.com/ pediu pra fazer um novo site. Fiz e até hoje não recebi. Revoltado com essa situação de má testemunho e conduta cristã, te escrevo se você tem interesse de publicar algo sobre isso. Fico no aguardo. Roberto Passos"

(Se faz de vítima, ele não paga as contas e eu que caluniei! Esse cara num tem espírito pra assumir o que faz.)

Por favor, peço por gentileza que retire (Retirar? Se você não deve, por que está temendo??? Está com medo de ser desmascarado??? Todo mundo já sabe o que você fez, assume como homem, se TIVESSE consideração da sua parte PARA O SITE MINISTÉRIO BULLON, não faria isso!)

esse comentário do ar, pois se trata de uma falsa afirmação (acho que ele viveu tanto a mentira que não ia pagar que, deu surto DE DESVIO DE CARATER e, se convenceu. Vive de mentira) , eu sou o programador do site (era), e o mesmo já está pago (pago??? A Seguir alguns e-mail comprovando se isso foi pago ou não), e isso perante a lei (agora que ele lembrou de uma coisa chamada lei), infrige os nossos direitos (Nosso direitos? Para de se representar como o Ministério Bullon, você nem mais faz parte desse ministério, só está tentando se promover de coitado.), pois estamos sendo lesados com relação a esse comentário. (por culpa de quem? Quem foi o caloteiro que não pensou nas conseqüências?) ( Nada contra o trabalho do site Adventistas.com, ((nada contra? Olha o e-mail que ele me enviou:

Roberto, o que está acontecendo com vc.
Vc tá louco é...?????
 
Como vc pode enviar uma matéria (não é matéria, foi um contato com o site Adventista.com, matéria está sendo agora, te desmascarando) dessas para o site www.adventistas.com
 
Poxa cara, nunca esperava isso de vc e agora vc faz essa covardia. veja isso pra mim é anti-ético.
 
Espero respostas suas.

(Ele não tem nada contra o site, só acha o Adventistas.com anti ético, somente bajulou chamando o Robson Ramos de amigo para ter a barra limpa, mas infelizmente ESSE TARCISIO está coberto de lama))

mas você poderia confirmar as informações antes de postá-las, com ambas as partes.

(precisa depois dessa história?)

Por favor, fico no seu aguardo para quaisquer informações a acrescentar.

(A única maneira agora e você colocar aquele chapéu de palhaço e fazer isso em outro lugar! Ministério na internet não é circo pra você fazer suas gracinhas)
 
Atenciosamente,
Tarcísio Souza

A Família Bullon está aberta para esclarecer esse problema que o Tarcisio criou. Nada do que escrevi em hipótese nenhuma é mentira, pois se perguntarem pra direção do site ministério Bullon, vão confirmar. Num adianta um MENTIROSO vir a publico e se fazer de coitado. Tanto eu como o a direção do site Ministério Bullon fomos enganados pelo Tarcisio. Quem tiver dúvida, pode entrar em contato com o José Alexandre Bullon.

São por essas atitudes que a obra está atrasada! Pessoas se dizendo Cristãs agindo sem caráter!

Bem Pessoal, eu Roberto Passos aqui deixo dois pontos importantes sobre o caso.

1 – O Ministério Bullon não tem nada com essa história. Tão é verdade que eles assumiram uma dívida que não eram deles. Conversei com o José Bullon e sempre me tratou com respeito e atendeu minha mensagem em outubro. Tanto ele como o Pai, tiveram a infeliz sorte de contratar uma pessoa que foi capaz de tudo, menos de ser profissional.

2 – Recebi recentemente alguns e-mails do campo adventista. Nesses e-mails, pessoas questionando eu ter procurado esse site para postar minha insatisfação. Alguns disseram que eu me “queimei”, pois muitas pessoas da igreja perderão a credibilidade por fazer parte dos criadores de casos no Adventista.com. O Roberto Passos, o cara que faz aqueles sites bonitos se queimou e nenhum adventista o procurará pra fazer serviço.

Minha posição quanto a isso é: Dane-se! Estou cansado de contatos de “irmãos com o Tarcisio”. Na hora de fazer prometem muito e depois nem dão satisfação. Outro dia li num blog que minha empresa é uma empresa Adventista. Meu trabalho não tem nada com a Igreja Adventista. O Forte do meu trabalho é outra área. Contribuo muito, ajudo em alguns sites, mas essas pessoas que recebi essas mensagens estão misturando a Religião e meu lado profissional. Uma coisa é receber um e-mail pedindo contribuição, outra coisa é você dizer que vai pagar pelo trabalho.

Contribuo, se pedem orçamento ai entra o profissional.

Não ligo para o que dizem, não sou obreiro! Minhas contribuição são certas e não dependo da igreja Adventista ou organizações ligadas para pagar minhas contas. Até prefiro que não entre serviço da igreja Adventista, pra eu não gastar 20 minutos do meu tempo e ficar esclarecendo chateações como está que foi criada por esse individuo chamado Tarcísio.

Abaixo, segue cópias dos e-mails enviadas pelo Tarcísio e vamos ver se há calunia da minha parte dizer que não recebi, pois ele diz que foi pago e eu caluniei!

 

From: Roberto Steps

Sent: Wednesday, June 17, 2009 8:53 AM

To: Tarcísio Souza

Subject: Depósito!

Olá Tárcisio!

Você já realizou o depósito no dia 10 como você disse?

Poderia só me passar somente o número do depósito para o pessoal localizar o depósito?

Muito Grato,

Roberto Passos

Resposta:

Bom dia amigo Roberto.

Veja, o seu depósito estará sendo efetuado no dia 22/06 - próxima segunda-feira.

Assim que o mesmo for feito, eu te envio o comprovante via e-mail.

Desculpe pelo transtorno e fica com Deus.

Abraços.

Tarcísio Souza


From: Roberto Steps

Sent: Tuesday, August 04, 2009 2:44 PM

To: Tarcísio Souza

Subject: Re: Depósito!

Olá Tarcisio,

Se possível, a cada depósito no dia 5 de cada mês, apenas nos envie o número do comprovante, para facilitarmos a localização e data do mesmo.

Muito grato,

Cordialmente

Roberto Passos

Resposta:

Boa Tarde Roberto...

Veja, infelizmente eu queria poder pagar logo isso e ficar tranquilo, com relação a nossa dívida. o que eu tenho a informar é o seguinte:

Eu vou cumprir com minha obrigações, sei que você precisa receber, porém, eu não vou ter condições de fazer a cada dia 5 do mês.

Tipo, eu tenho que pagar agora no mês de agosto, ae você espera o meu e-mail que assim que eu fizer eu vou te passar o e-mail.

Espero que você me entenda, as coisas não estão fáceis,

Atenciosamente,

Tarcísio Souza


From: Roberto Steps

Sent: Tuesday, August 04, 2009 9:51 PM

To: Tarcísio Souza

Subject: Re: Depósito!

Acho q existe uma coisa chamada de PLANEJAMENTO. Num se faz dívida se não tem condição de pagar.

Trabalhei pelo meu pão, trabalhei doente pra te entregar a arte no prazo. Após você ter aprovado, tive que mudar tudo e, sem cobrar acréscimo, fiz.

Se você assumiu pagar e não está sustentando, deveria ter visto antes. Te passei um orçamento e você concordou.

A minha parte eu fiz, estou bem certo disto, e, com certeza eu me viro aqui com a contabilidade.

Se não houver depósito, eu sei a quem recorrer, trabalhei e não estou sendo injusto.

Injusto ao extremo é você me mandar fazer um serviço, após aprovar pedir pra mudar tudo, não pagar após a aprovação, fazer uma novela que foi viajar, q isso e aquilo atrasou e agora dizer: "infelizmente eu queria poder pagar logo isso e ficar tranquilo, com relação a nossa dívida".

Providencie o pagamento, você assumiu isso cumpra.

Se as coisas não estão fáceis pra você, por que pediu pra fazer? Não sou bobo! Se eu não receber conforme o combinado eu vou buscar solução pra isso!

Resposta:

Veja Roberto, Eu troquei as palavras ao ter dito pra vc (INFELIZMENTE) onde eu queria dizer FELIZMENTE.

Veja, eu fiz um planejamento sim. porém as coisas não sairam como planejados, ou seja o que eu esperava receber não foi o suficiente para poder cubrir as despesas que eu contratei com você.

Eu estou querendo resolver isso da melhor maneira, por isso pedi a sua compreensão e ajuda..... Não estou querendo fazer você de bobo, longe de mim tal coisa. Vou sim te pagar, porém pedi um pouco de paciencia, que eu vou fazer os depósitos. Entendo todo o trabalho que você fez e fico grato por isso.

Isso não tem nada a ver com o ministério do Pr. Bullón, e pessoa responsável por essa contratação foi eu, o programador do site. os planos eram que se tudo desse certo, eu teria uma ajuda de custo dele. mas, esse ministério nasceu esse ano e está crescendo, e o que eu esperava receber, não está acontecendo, estive em Brasília agora em Julho para poder acertar isso, mas os planos de ajuda de custo, estão só para o início do ano que vem, quando ele estará lançando algumas novidades no mercado. como DVDs e Livros.

Desde o primeiro pagamento, eu fiz com meu salário que eu recebo na empresa em que eu trabalho, então eu estou modificando os meus planos que eu tinha para poder cumprir com minha obrigações. que é pagar a você meu amigo.

Por favor, eu te peço encarecidamente, que você considere minhas palavras ditas anteriormente, e estou a sua disposição pra o que precisar, caso voce queira o meu CPF, eu te passo, qualquer coisa pra comprovar a nossa transação pra poder te deixar com segurança.

Porém, só quero saber uma coisa sua: o que você quis dizer pra mim que (vai buscar solução pra isso) seja mais claro por favor.

Abraços.

Tarcísio Souza.


From: roberto@stepsdesign.net
To:
tsgsouza@hotmail.com
Subject: Re: Depósito!
Date: Tue, 25 Aug 2009 16:46:25 -0300

Alguma novidade sobre o pagamento???

Se até dia 31 não ser pago, vou ter que procurar providencias quanto a isso!

Resposta:

Amigo, até o dia 31 eu não vou ter, de certeza até o dia 10/09.
Caso vc queira tomar as devidas providencias, estou aqui pra ajudar vc no q for preciso.
 
Me retorne, por favor, dizendo o q vc precisa. cpf, identidade, enfim....
 
Abraços.
Tarcísio


From: Roberto Steps

Sent: Tuesday, August 25, 2009 10:00 PM

To: Tarcísio Souza

Subject: Re: Depósito!

Seguinte, eu vou tirar dinheiro do meu bolso (de tudo jeito se esperar até 10 de setembro ou não vou ter que tirar mesmo) e cubrir mais um mês.

Se dia 10 de setembro não tiver na minha conta, foi a última vez que você me pede prazo porque vou tratar isso com outra pessoa.

Se você está pensando em ganhar tempo e, chegar na data e não pagar, serão 16 dias perdidos da minha paciencia e, esses e-mails servirão de prova!

Pensa bem no que você quer fazer!

Resposta:

Ok, obg por sua compreensão, porém eu não estou tomando o seu tempo e a sua paciencia, pedi esse tempo pq quero colocar em dia.

Não sou menino pra tá brincando com coisa séria, como te falei, vou honrar com esse compromisso.

Obrigado,

Tarcísio

Resposta:

Por favor cara, eu te peço encarecidamente, me dê um último prazo até o dia 10 de setembro pra eu regularizar essa de agosto e a de setembro, eu vou fazer de tudo pra pagar as 2. agosto e setembro.

veja o que você pode fazer por mim.

Abraços.

 

From: roberto@stepsdesign.net
To:
tsgsouza@hotmail.com
Subject: Re: Depósito!
Date: Tue, 15 Sep 2009 13:51:45 -0300

Tarcicio, só pra lembrar, sexta-feira você me ligou prometendo que naquela tarde depositaria o valor, porém não foi feito.

Como já passou 5 dias do prazo que você havia pedido, desculpa, você me deu todos os motivos pra não confiar em você e, a pouco conversei com o Jose Bullon por celular e, me prometeu tomar as medidas cabíveis.

Resposta:

Olha, o fato não está na confiança, está no fato de que eu não consegui o dinheiro pra o dia 10.
 
Mas tudo bem, ontem vc me enviou o e-mail que tinha mandado pra ele, e eu acho que vc falou com o filho dele o José Alejandro, pois o Pr. Bullón está em Miami. E o José é que fica no comando do Ministério Bullón. Tenho certeza de que ele vai te ajudar, e vai mandar o teu depósito. 
 
O que eu posso te dizer é que me desculpa pelos transtornos causados, eu nunca quis que isso acontecesse, porém isso dói muito em mim. Mas o José vai resolver isso pra vc e eu me acerto com ele.
 
Abraços.
Tarcísio Souza



From: roberto@stepsdesign.net
To:
tsgsouza@hotmail.com
Subject: Re: Depósito!
Date: Tue, 15 Sep 2009 15:31:41 -0300

Vc não tem dinheiro e liga mentindo q ia depositar o dinheiro na sexta a tarde?

Pra mim isso tem um nome de quem age assim!

Além de ser caloteiro é mentiroso é enrolador!

Agora entendo porque a Igreja de hoje é considerada morna, a ponto de Deus vomitar, é graças a um grupo seleto de "irmãos" que são sujos com seus atos!

Lamentável!

Sem mais!

Resposta:

Veja, eu acho que vc não deveria agir assim, pois em nenhum momento eu deixei de dar uma satisfação pra vc.
 
Falei do meu problema, porém vc é q não quis me entender, e achou q eu estava te enrolando, longe de mim tal procedimento.
 
Mas é como eu te falei, eu falei tb com o José e me expliquei com ele, então ele falou q vai ver e resolver mesmo. Só que agora eu vou pagar pra ele, pois ele vai me fazer esse favor. Pelo menos ele me entendeu e conhece meus procedimentos, sabe que em nenhum momento foi querer enrolar alguém, e muito menos a você.
 
O que eu estou querendo te dizer é pedir desculpas por tudo isso. Pois se eu soubesse que o José poderia me ajudar eu já tinha falado com ele muito antes, pra não ter te causado problemas.
 
Quando falei que faria o depósito na sexta, era pq eu estava esperando receber aqui na empresa onde eu trabalho, mas o pagamento ficou pra o dia 20, pois a empresa vem passando aqui por apertos. só pra vc ter uma idéia, eu estou a quase 2 meses sem receber.
 
Me desculpe, por favor e não fique com raiva de mim, sei que te causei problemas, mas não era essa a minha intenção, tudo vai ser resolvido, e não quero que vc fique com raiva de mim. Por favor.
 
Abraços.
Tarcísio


E ai??? Ele diz que foi pago, esses e-mails comprovam o que? Caluniei?


Novo e-mail de Tarcísio Souza

Boa noite.
 
Veja, eu estive olhando lá no site e queria te fazer um pedido, se possível, é claro.
 
Diferente da acusação que recebemos, eu não queria revidar na mesma moeda, pois como cristãos, devemos manter sempre a paz, eu queria junto com você Robson, poder tirar todo o meu conteúdo, já que vc tirou o anterior e deixar pra lá, pra que a paz e a harmonia possa haver entre os cristãos.
 
Sei que você não tem nada a ver com isso, admiro muito o site Adventistas.com gosto muito de ver umas matérias que saem, mas neste ponto, com relação ao comentário feito, eu queria que se possível pudesse prevalecer a PAZ.
 
Fico desde já muito agradecido pela sua compreensão e estou orando pra que Deus possa ter a Primazia em nossas vidas.
 
Abraços e que Deus te abençoe.
 
Tarcísio Souza
Olha, já q houve o arrependimento sincero, o embaixador da PAZ quer paz (ceninha), faça o seguinte, escreva sobre seu arrependimento, assuma toda sua culpa, vc usou o termo que caluniei, que a minha afirmação é falsa, tentando distorcer a verdade.
 
Assuma isso Tarcísio como você está escrevendo e, envie para o Editor postar seu pedido de desculpa naquela matéria. Creio que com seu coração nobre em usar o nome de Jesus, não teria problema algum você assumir isso em público, já que você levantou essa questão que eu caluniei no site e, é bom as pessoas conhecerem a verdade!
 
Não vou pedir para o Editor tirar essa matéria, sabe por que? Porque aquilo lá é minha defesa. Depois que você postou suas mentiras, sabe quantos e-mail recebi me chamando de canuliador? 13 e-mails, dentre eles amigos do núcleo de divulgação via web da igreja adventista!
 
Outro ponto é que o Robson não pode ficar no esquema, coloca matéria e retira matéria. Acho que é uma oportunidade interessante das pessoas se convencerem da verdade.
Se você está se sentindo com um peso nas costas por ter feito isso, assuma e poste no site tudo o que você fez, que você me chamou de caluniador, que estava sendo falso, que eu estava invadindo a lei.

Eu não tenho poder de retirar e acho interessante ficar. Provavelmente ontem você deve ter levado um esculacho do Filho do Pr Bullon e pra tentar remendar a situação, escreveu mentiras.

Em nome de Jesus faça isso, ai as pessoas mudarão a imagem que você passou para todos nós (FALSO).
Não vou pedir pra retirar essa matéria cômica demais, quem tem poder pra isso é o editor! Se ele achar necessário, mas gostaria que isso ficasse publicado no histórico do site sim.
 
Essa é a sua oportunidade de provar que errou e, pedir desculpa. Escrever por e-mail é fácil...

Roberto Passos

Boa noite,
 
O Meu pedido é que esse e-mail seja o primeiro na mensagem acima citada que tem por título "A Verdade sobre o rolo do não-pagamento do site do Ministério Bullón..."
 
Estou escrevendo esse e-mail para poder pedir para todo internauta DESCULPAS, principalmente, por ter chamado o Sr. Roberto Passos de Caluniador. Visto que ele não é o culpado, pois eu tinha feito essa acusação no e-mail enviado para o site Adventistas.com
 
Culpado: Eu (Tarcisio)
 
Inocente: Roberto Passos
 
Estou escrevendo arrependido por ter levantado uma mentira contra o Sr. Roberto Passos, para cobrir um Erro Fatal cometido por minha pessoa.
 
No momento de raiva terminei criando uma coisa que não existe, que foi ter levantado a acusação contra o Roberto a respeito de seu trabalho prestado como design para o site do Ministério Bullón, que foi feito a meu pedido.
 
O Roberto fez todo o trabalho conforme ele citou, ele está totalmente CERTO em seus comentários nesse site, porém eu é que não cumpri com a minha parte, não pagando pelo serviço prestado, prejudicando-o pelo trabalho e esforço gasto na criação do novo design.
 
Roberto, me desculpa pelo transtorno que eu te causei, e te peço o teu perdão em Nome de Cristo Jesus, pois isso tem doído em mim, depois tantas BESTEIRAS que eu falei a teu respeito. Eu deveria muito ter pensado em meus erros antes de postar qualquer coisa contra você neste site Adventistas.com
 
Editor, sei que você não tem nada a ver com essa história, mas eu te peço desculpas também por ter mentido pra você ao fazer os meus comentários neste site contra o Roberto. E te peço que em Nome de Cristo Jesus você possa me perdoar por esse transtorno.
 
A Verdade tem que ser dita, e eu espero poder recomeçar, (ter uma segunda chance) sem peso na minha consciência, uma nova vida em Cristo Jesus, pensando muito bem, antes de tomar qualquer decisão, seja ela qual for e que jamais eu venha cometer este erro, que jamais eu venha prejudicar as pessoas.
 
Prezados Internautas, Eu errei, e não tenho orgulho e nem vergonha de pedir perdão. Errar é Humano. Eu só não quero permanecer no erro.
 
Certo de sua compreensão e perdão,
 
Subscrevo-me,
Tarcísio

 

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com