Notícias da Paulistona que a RA (Revista Adventista) Não Irá Publicar

Já agüentei demais. Chegou a hora de falar um pouco daquilo que sei sobre os chamados pastores Acílio e Domingos.

Para começar com o mais astucioso, devo destacar o pastor Acílio, claro! Este cidadão desde que chegou aqui na Paulistona tem sido uma maldição. Este homem, em minha opinião, não serve a Deus. Tão pouco sabe o significado de ser um verdadeiro Pastor.

Antes de vir para esta Associação, ele exigiu que o apartamento onde iria morar aqui na região do Brooklin, fosse todo remodelado. Ora, o apartamento onde residia um diretor de escola, já estava totalmente reformado. Mas, ele quis colocar carpete novo, trocou todas as peças e azulejos dos banheiros, sem contar as várias notas fiscais que o mesmo apresentou como se fosse obrigação da AP pagar todas as suas notas fiscais.

O mais interessante é que enquanto o pessoal da manutenção arrumava o apartamento, o pastor Acílio estava hospedado em um hotel na região da Liberdade, SP. Os irmãos fazem idéia de quanto tempo este homem ficou hospedado neste hotel? Mais de quatro meses e tudo sendo pago com os dízimos que deveriam ser usados para a pregação do Evangelho.

Irmãos, isto que relato ainda é pouco. Vou contar-lhes ainda mais, pois estou sofrendo aqui. Vocês não têm idéia do que seja trabalhar na Paulistona hoje em dia. Ver este homem que chegou na AP com um carro Gol/90, estar hoje com um Passat/2000 é de estarrecer. É aquele Passat importado, o Passat Alemão! Como? Não sei! O salário dele é de R$ 2.300,00. Só isto? Claro! O resto ele apresenta notas fiscais de combustível, alimentação... E ele só come em restaurantes que sejam "dignos da sua presença", como ele mesmo fala. Sem contar as famosas quilometragens...

Não posso me esquecer do Seo Domingos. Este homem sempre declara na capela que não precisaria estar trabalhando na Obra, pois ele receberia melhor se estivesse trabalhando com seu pai em Minas Gerais, plantando batata.

Ele menospreza a todos que o procuram para um pedido de ajuda. Pergunte a qualquer pastor da AP. Um adiantamento de salário para os pastores por mais ínfimo que seja, ele recusa. Mas, para ele é troca de cheque, saídas em dinheiro e novamente as famosas quilometragens que recebe diariamente... Tem também as notas fiscais de gastos com qualquer coisa, roupas, sapatos e tudo mais.

Quando chegou aqui quis cortar tudo, bolsas de estudos que os obreiros tinham... Mas para ele tem bolsa integral do curso de Administração que faz na Hoyler! Nunca pagou um centavo do seu bolso. Sempre teve 100% de ajuda enquanto aos outros ele cortou todas as ajudas de custo.

Irmãos, por enquanto, fico por aqui pedindo a todos que orem para que estes homens saiam da Paulistona o mais rapidamente possível para que a obra do Senhor avance e seja feita Justiça.

Um obreiro.

Chilique

Recentemente, coisa de uns 40 dias atrás, a Paulistana reuniu anciãos de igreja no Hotel Vale do Sol, em Serra Negra, num fim-de-semana. Numa das reuniões, aberta para perguntas, um participante (ancião) perguntou porque a Associação não envia um relatório financeiro às igrejas, prestando contas do que recebe e gasta. Rapaz, o tesoureiro da Paulistana ficou uma fera. Ameaçou rodar a baiana. Como se fosse algo pessoal. Realmente este pessoal, em sua maioria, é altamente despreparado para comandar uma instituição/empresa com transparência. Mas isso vai mudar, com fé em Deus.

Outro amigo.

Puxão de Orelha

Robson,

Fiquei feliz em ver o seu site divulgando as matérias de música, mas fico muito triste em ver falando mal de jovens, pastores e obreiros.

Minha igreja ainda pertence a Paulistana. Ouvi um boato que vai mudar, mas acho a maior injustiça que esse EX-OBREIRO e REVOLTADO por X motivos faz à administração do pastor Acílio.

Os dois pastores mencionados, Pr. Acílio e Domingos já pregaram e o Pr. Domingos já realizou reuniões em minha igreja. "O Pr. Domingos é um exemplo de financeiro que todas as associações deveriam ter. Procura cortar gastos de escritório e investir no evangelismo e nas igrejas." Foram as palavras do meu pai que ajuda nessa igreja por muitos anos.

Ele não gosta de falar muito do Pr. Acílio. Só fala que prega muito bem e que pode estar sendo atingido por outros que desejam concorrer com ele para ficar no cargo.

Os projetos de evangelismo deste ano estão empolgando a nossa igreja e acho que esse obreiro ingrato deve ter sido demitido por algum desvio ou ficou triste de ter alguma regalia cortada. Neste momento, tenho certeza que esse obreiro que escreveu isso deve estar trabalhando
para Satanás e não para Deus e desculpe em falar, mas você pode estar sendo usado para isso.

Suas páginas estão sendo manipuladas por Satanás e por obreiros e pastores políticos e corruptos. Pense nisso! Desafio você a colocar mais novidades da breve volta de Jesus e falar do que você está fazendo pra ajudar e de como podemos ajudá-lo a falar de Jesus pela internet.

Em vez de criticar, faça alguma coisa para falar de Jesus e não de maus administradores dessa obra que podem estar manipulando você.

Cris

Leia também:

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com