JR Pede Desculpas a Flávio Santos por Ofensas no Debate

Querido irmão e amigo Flávio Santos,

Também refleti sobre tudo que escrevi nos comentários que enviei ao site e percebi que esse bate-rebate não nos levará a nada. Só a atritos. Por isso, peço desculpas também se o agredi de alguma forma ou atingi sua moral, pois nunca foi minha intenção. Só queria saber o porque da participação de músicos não-cristaos no CD da Melissa.

Estou pedindo a Deus que ele possa esclarecer isso tudo, mas não com discussão ou desentendimento entre nós. Estou aberto para comunicação e também, se for possível, quero alguns esclarecimentos adicionais.

Irei enviar-lhe um e-mail antes de findar o mês. E para os irmãos, sugiro que façamos uma corrente de oração neste sábado rogando maior luz de Deus sobre esse assunto que tanto me perturbou. Sei que discórdia e ressentimento são obra do Inimigo que nos quer derrubar. Mas ainda bem que o nosso Deus é mais poderoso.

Um abraço, irmão Flávio Santos.

João Rodrigues (JR)

Nota do Editor:

O irmão João Rodrigues enviou também uma nota de esclarecimento em relação a um comentário que fez sobre o Art'Trio. Ele até sugeriu que todas as suas mensagens anteriores fossem retiradas, para evitar qualquer prejuízo ou mal entendido em relação às pessoas citadas. Mas o editor do Adventistas.Com avalia que, apesar de alguns equívocos, as críticas e indagações feitas resultaram num debate enriquecedor que, com certeza, levou os internautas que visitam este site a uma reflexão mais profunda sobre o tema, além de fazer vir à luz, mensagens muito esclarecedoras como as do irmão Flávio Santos e outros. Retirar as mensagens originais, portanto, fariam desmoronar todo o conjunto de argumentações, além de representar uma irresponsabilidade semelhante à daqueles sites que divulgam notícias inverídicas e posteriormente apenas retiram o texto do ar sem qualquer explicação adicional. -- Robson Ramos

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com