O Deus Único e Verdadeiro Curou Meu Filho

Graças a Deus, o Pai, e a Seu Filho, Jesus Cristo, meu filho que esteve a um passo da morte retornou para casa uma semana depois, onde completou sua recuperação após cirurgia realizada em São Paulo, em 22 de outubro de 2002. Luís Robson estava com 15 anos e a preservação de todas as suas funções até a cirurgia bem como a rápida recuperação surpreenderam a equipe de neurologistas do Hospital Beneficência Portuguesa que o atendeu.

Por causa de dores de cabeça que se repetiam com freqüência, foi detectado o desenvolvimento de um grande tumor na base do crânio, o qual segundo os médicos terminaria por matá-lo, depois de paralisar os movimentos e comprometer a audição, visão e fala. As dimensões do tumor, felizmente "benigno", também surpreenderam os médicos, que disseram nunca ter enfrentado outro que tivesse as mesmas proporções (3,5 x 6,5 x 5,5 cm).

Meu filho, porém, que sempre esteve sob a proteção do Deus Eterno, único e verdadeiro, desde seu nascimento, continuou sob Seu cuidado nesses dias um pouco mais angustiosos e está curado, uma vez que o tumor foi totalmente retirado. Pôde até retornar aos estudos na semana seguinte.

Duas novas ressonâncias magnéticas já realizadas não detectaram reincidência do tumor. Obviamente, haverá necessidade de novas verificações periódicas a cada seis meses e caso se detecte recidiva, Deus o livre, será necessária nova intervenção médica.

De qualquer modo, louvo ao Deus Único e verdadeiro pela preservação de sua vida desde então. E agradeço, mais uma vez, a todos os que oraram por ele. -- Robson Ramos (Texto atualizado em 22 de outubro de 2003).

Leia também:

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com