Você Pode Até Torcer o Nariz ou Duvidar, Mas Deus Ainda Dirige Seu Povo por Sonhos e Visões...

A mensagem de e-mail traduzida e publicada abaixo, foi-nos enviada pelo irmão Ronald Johnston, Adventista do Sétimo Dia, da cidade de Silver, Estado do Novo México,  EUA.

É ele quem coordena o site http://www.666man.net, de onde traduzimos o material referente à teoria dos nomes monárquicos papais, a qual também aponta João Paulo II como o penúltimo papa.

Como você verá abaixo, no texto que nos enviou, ele expressa a preciosa convicção de que Deus tem conduzido o trabalho de divulgação dessa mensagem, através de uma maneira muito especial, que inclui sonhos e visões incríveis para três pessoas em diferentes lugares do mundo.

 

Olá!

Eu sou o Web Master do http://www.666man.net. Estava identificando os sites de onde partem acessos para a minha homepage e localizei o seu site como fonte de muitos acessos naquele dia. Graças a Deus! eu disse. Adventistas do mundo estão lendo essa mensagem acerca dos nomes monárquicos papais, que indicam a proximidade da volta de Cristo. E esse conhecimento está se espalhando como raioss por todo o todo o mundo.

Permita-me contar-lhe como foi que tudo aconteceu:

 

A pequena Nihar Justin estava com 12 anos, vivendo na Índia. Certa noite, ela sonhou com uma escada que alcançava o Paraíso Celestial. Uma mulher a tomou pela mão e a conduziu para cima, pelos degraus da escada. Depois de um certo tempo, Nihar sentiu-se cansada e perguntou para a mulher quanto faltava para chegar à cidade. A mulher respondeu: "Sete dias para chegar à cidade." Fim do sonho!

Anos depois, Nihar Justin estava agora no Paquistão, em uma biblioteca, procurando por um livro e ela viu fotos daquela mesma mulher com quem sonhara aos doze anos. Perguntou ao atendente quem era aquela senhora. E a resposta fo: É a escritora Ellen White!

Mais alguns anos depois, Nihar se casou com um ministro da IASD no Paquistão. O pai dele trabalhava como presidente da Associação, quando morreu.

Em 1972, começou a guerra entre a Índia e o Paquistão. E Nihar foi instruída em um sonho para vir para a América do Norte.

 

Em 1992, mudei-me para Weslaco, no Estado do Texas, EUA. Estava visitando uma classe da escola sabatina e Melvin Justin, esposo de Nihar, era o responsável pela lição da semana. Estava muito entusiasmado e relatou como um Anjo do Senhor, em 17 de julho de 1992, apareceu por três vezes a Nihar e repetiu-lhe a mesma mensagem três vezes: Leia Isaías 6!

Nesse capítulo, o profeta vê a majestade de Deus e lhe é dito para advertir o povo de Deus acerca de uma destruição próxima. O profeta responde então: "Envia-me a mim!"

Exatamente uma semana depois, o mesmo anjo retornou com instruções para que lessem Êxodo 19 e 20, as trombetas do Apocalipse e Apocalipse 18. Pelo que estudei e aprendi, os adventistas do sétimo dia usavam um cartaz para ilustrar a mensagem da hora do juízo e nesse cartaz havia a figura de um guerreiro muçulmano, que estava representando a 5º e 6ª trombetas.

Com base nisso, em 11 de agosto de 1840, foi predito que os otomanos seriam derrotados pela Europa Cristã nessa data. E aconteceu da mesma maneira como eles oraram! Estavam a quatro anos antes de 22 de outubro de 1844 e isso deu maior poder à mensagem, chamando a atenção do mundo que escutava a mensagem com medo e tremor. O mundo estava chegando ao fim! O povo de Deus estava repetindo isto no mundo inteiro... Então a Bíblia diz que o terceiro ai se aproxima bem depressa, enquanto a pregação do Evangelho é concluída num período crítico.

Aproximadamente uma semana depois que Nihar foi visitada pelo anjo, fui despertado numa sexta-feira à noite por uma voz. Meu nome foi chamado, como na história de Samuel. Essa voz me disse: "Ron, isto é para o povo de Deus." Não houve nenhuma explicação adicional. Apenas isto: "Ron, isto é para o povo de Deus." Durante oito anos eu procurei saber o que tudo aquilo significava e não pude entender.

 

Estamos agora em 1996. Nihar Justin vê em sonho um homem desconhecido e ela é instruída a não o esquecer. Ela também não entendeu.

 

Agora já é 1997. Ralph Myers vive a mais de dois mil quilômetros de distância. Foi ele quem descobriu a contagem do 666 como você vê no site. Curiosamente, Myers também foi visitado por um anjo, que lhe disse havia três profetas e que eles estavam colocando faixas nos seus braços. Myers olhou atentamente para essas faixas e viu escrito nelas, três vezes, "profeta de Deus". Myers voltou seu olhar para a Terra e viu um homem e mulher com faixas ao redor de seus braços. Ralph Myers também não entendeu.

 

Agora é 1999. Ralph Myers cadastrou-se num fórum de adventistas do sétimo dia na mesma semana em que eu me filiei ao mesmo fórum. Tive então a oportunidade de conhecer o estudo de Ralph Myers. Pedi então permissão para fazer um site na web com o seu material. Ralph concordou.

Na primeira semana em que eu comecei a navegar e debater pela internet, Nihar me telefonou. Ela morava há poucas milhas de distância. Nihar Justin me perguntou o que eu estava fazendo e contou que o anjo do Senhor aparecera novamente e lhe mostrara homens pregando a Bíblia para o mundo inteiro. O anjo falou-lhe que aquela era uma luz especial do Céu e que ela deveria ajudar a partilhar essa luz. 

Fiquei também tão entusiasmado que liguei para Ralph Myers. Ele se lembrou imediatamente da história do anjo lhe mostrando as faixas no braço. Eu então chamei Nihar Justin e lhe falei a história das faixas. Nihar Justin disse que em seu país, quando um homem escolhe uma mulher, eles as homenageiam usando uma faixa ao redor do braço. Somente Nihar, que nasceu na Índia, poderia entender a questão dessas faixas no braço. Nihar e Ralph estavam agora conectados para pregar esta mensagem.

 

Era agora 2001. Eu e minha esposa fomos visitar a um  pioneiro, que hoje se encontra no interior do norte do Texas. E eu conheci o pastor da IASD de Waco, Texas. Ele estava doente e depois que apresentei essa mensagem a ele, Deus o curou! Então esse pastor me pediu que fosse apresentar a mensagem na igreja dele. 

Na semana anterior, antes que eu fosse para Waco, o anjo retornou e contou para Nihar que o estudo da  profecia de Ralph estava certo. Ele mostrou a Nihar todo o material escrito de Ralph. E o anjo lhe disse para não temer, pois Deus a abençoaria com uma luz de céu. Assim, não me fiz de rogado e preguei em Waco, Texas.

O capelão do nosso hospital, onde nós trabalhamos, supôs que Nihar poderia ter visto Ralph em um sonho paralelo. Assim, nós combinamos que Ralph enviaria cinco fotografias de homens. Eu os remeti simplesmente a Nihar e lhe perguntei: Você conhece qualquer um desses homens?

Nihar me ligou no dia seguinte, para perguntar: "Como você conseguiu essas fotos desses homens, Ron? Se conhece a todos eles, saiba que eu sonhei com um deles em 1996! Contei-lhe que uma das fotos era de Ralph Myers e que gostaríamos que ela o identificasse entre os cinco homens. Ela acertou em cheio!

Nihar ficou atordoada... Também pudera, Nihar foi apresentada a Ralph Myers vários anos antes de nós o conhecermos! Como já disse, ele morava a cerca de 2.000 km de nós. O anjo disse para Nihar encorajar-me a apresentar esse estudo às pessoas. Isto é uma luz especial do Céu, segundo o anjo.

Um evangelista da IASD, que está agora em Orlando, está pregando essa mensagem e distribuindo cópias em CDs de áudio. Esse homem é amigo de uma personalidade popular de televisão aqui na América. E essa personalidade de televisão combinou de apresentar esse estudo em cadeia nacional depois que o próximo Papa for eleito.

Uma das opções que aparecem na internet, é Jean Marie Lustiger, o cardeal judeu de Paris, França, o segundo mais cotado para substituir João Paulo II. O nome dele será provavelmente  "Papa Lustiger", o que seria um novo nome monárquico!

Jesus disse: "Se outro vier em seu próprio nome, certamente, o recebereis." Por isso, parece-nos que o último Bispo de Roma usará o próprio nome. Em Daniel 11, diz-se ainda que o poder papal deverá armar suas tendas palacianas entre os mares contra o glorioso monte santo, mas chegará ao seu fim e não haverá quem o socorra. Jerusalém se tornará o centro de adoração cristã para o mundo inteiro, pelo visto...

(Você tem permissão para traduzir o que quiser em seu idioma!)

Ronald Johnston, Adventista do Sétimo Dia, da cidade de Silver, Estado do Novo México,  EUA.

Leia também:

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com