Papa Ridiculariza Cristo com Caricatura da Crucifixão

"Absurdo!" Muita gente vai dizer. "Esse pessoal do Adventistas.Com quando não tem ninguém da liderança da Igreja Adventista de quem falar mal, apela demais contra a Igreja Católica... Atrapalham até as séries de conferências e estudos bíblicos com esse terrorismo espiritual que eles fazem!" podem pensar. Mas a revelação abaixo é tão grave quanto aquela sobre o significado da cruz invertida no trono do papa.

Pope John Paul II -- Bent CrucifixRepare bem nesse crucifixo que "Sua santidade" - como diz o irmão Bert Beach da Associação Geral -- está segurando com a mão esquerda. Talvez você não saiba, mas essa caricatura tridimensional de um impotente crucificado é mais um símbolo do satanismo adotado pela igreja oficial do Anticristo para ridicularizar o sacrifício de Jesus Cristo na cruz. 

CrucifixConhecido como "cruz torta", o símbolo difere grandemente do crucifixo tradicional, que não deixa de ser também uma zombaria gráfica por manter pendurada na cruz a suposta imagem dAquele que venceu a morte. Mas o que significa essa tal "cruz torta" com a qual o papa João Paulo II anda para cima e para baixo? Para responder a essa questão não há ninguém melhor que o escritor católico romano, Piers Compton, autor do livro The Broken Cross: Hidden Hand In the Vatican (A Cruz Quebrada: A Mão que se Oculta no Vaticano), da editora Channel Islands, impresso em Neville Spearman, em 1981.

Segundo ele, a "cruz torta é um símbolo sinistro, usado por satanistas no sexto século e que foi revivido pelo Concílio Vaticano II. Essa cruz torta ou arqueada em que está pendurada uma repulsiva e distorcida figura de Cristo era usada por mágicos e feiticeiros da Idade Média para representar o Anticristo, também chamado 'a Besta do Apocalipse'. A figura era entendida como 'a marca [logomarca] da besta'." Pág. 72. Por ser católico, Compton procura inocentar tanto o papa Paulo VI quanto os dois João Paulo, seus sucessores, dizendo que talvez desconhecessem o significado do ícone.

De qualquer modo, ao se apresentar publicamente com este símbolo satânico da derrota de Jesus Cristo, João Paulo II dirige-se também aos não-católicos praticantes do ocultismo, identificando-se como um papa não-tradicional, sincrético, em condições de exercer a função de líder religioso mundial na Nova Ordem Mundial por sua capacidade de assimilação e respeito a todas as crenças, inclusive as satanistas. Afinal, a "cruz torta" foi criada por adoradores do diabo como uma marca para representar o Anticristo. 

Múltipla zombaria

Na recente viagem que fez a Israel, especialmente durante a cerimônia que ficou conhecida como "o Novo Sermão da Montanha", João Paulo II abusou da zombaria gráfica contra Jesus Cristo. Além da cruz invertida no trono e o grande quadro que dizia "Amai o Inimigo", estava lá também a "cruz torta"!

cruzinvertida01.jpg (40253 bytes) cruztorta01.jpg (37839 bytes) cruzinvertida02.jpg (39646 bytes) cruzinvertorta.jpg (38368 bytes)
cruztorta03.jpg (39782 bytes) cruztorta04.jpg (39083 bytes) cruzinvertida03.jpg (39000 bytes) cruzinvertorta02.jpg (40931 bytes)
cruzinvertidad05.jpg (39923 bytes) cruzinvertida04.jpg (40699 bytes) cruzinvertorta03.jpg (40719 bytes) cruzinvertida06.jpg (39494 bytes)

coraziminri.jpg (37667 bytes)corazimhostia.jpg (37505 bytes)Outras duas blasfêmias imperdoáveis foram a inclusão no cenário de um crucifixo gigante, em cima do qual se podiam ler as iniciais em latim de da zombaria "Jesus Nazareno Rei dos Judeus" repetida dois mil anos depois, e a sacrílega realização da missa, que se repete semanalmente nas igrejas católicas, ocasiões que o sacerdote pretende recriar magicamente a presença e o corpo de Cristo.

Mais grave

Pior que tudo isso, só mesmo o envolvimento ainda que involuntário da Igreja Adventista do Sétimo Dia em toda essa trama diabólica que visa ridicularizar a imagem de Jesus e promover a recuperação do prestígio do poder papal para que o Anticristo possa reinar com toda a autoridade que lhe será temporariamente permitida.

[IMAGE]
A gravura ao lado é a reprodução miniaturizada da capa de nossa revista missionária Signs of The Times, publicada em fevereiro de 1997. "A Visão Global de João Paulo II" foi o título da matéria, que, entre outras coisas, disse:

"Um dos principais objetivos de João Paulo II é fortalecer seu papel como líder moral e espiritual do mundo. E ele recebeu todo o apoio dos presidentes americanos Reagan e Clinton."

"João Paulo II cativou milhões de pessoas no mundo inteiro tanto por sua personalidade carismática quanto pela defesa dos direitos humanos, da paz baseada na justiça e do fim da corrida armamentista."

"João Paulo II está determinado a enfrentar o desafio das dissensões católicas americanas porque reconhece a especial vitalidade e a influência do catolicismo americano."

Não estaria na hora de nos ajoelharmos e pedir perdão a Deus por confiar a liderança de Sua igreja a pessoas, no mínimo, insensíveis e desinformadas, que se maravilham após a besta? 

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com