O Fenômeno Ufo e as Profecias

O chamado fenômeno UFO parece ter também o seu lugar no quebra-cabeças dos acontecimentos finais. Segundo cremos, Satanás e seus demônios - que não são deste planeta e, portanto, podem ser considerados extraterrestres - pretendem dominar definitivamente a Terra e fazer dela o seu quartel-general para sempre. Para isso, estariam se apresentando à humanidade como representantes de civilizações superiores, dispostos a nos ajudar e proteger contra outras civilizações alienígenas.

Ao que tudo indica, próximo do fim, pode haver uma simulação de invasão extraterrestre ao planeta. (Afinal, isso é o que parecem indicar os audiovisuais satânicos do cinema e da tevê. ) Nesse conflito espacial, um falso Miguel (Satanás) e seus anjos (demônios) defenderiam a Terra ao lado de Nossa Senhora e seriam vencedores, numa contrafação ao verdadeiro cumprimento de Apocalipse 12.

A mensagem do supostamente contactado Bongiovanni e outros ufologistas, como o padre Bauducci, une ufologia e mariologia. Há também informações de que espíritos malignos já se apresentam nas sessões espíritas como extraterrestres. Esse é o contexto em que incluímos os artigos sobre ufologia, mariologia e espiritismo nesta homepage.

E é sob essa ótica que estamos interpretando também estas citações de Ellen G. White:

"Os espíritos diabólicos sairão aos reis da Terra e ao mundo inteiro, para segurá-los no engano, e forçá-los a se unirem a Satanás em sua última luta contra o governo do Céu." - Eventos Finais, Pág. 214.

"O Espírito de Deus está gradualmente se retirando do mundo. Satanás também está concentrando as forças do mal, dirigindo-se aos "reis do mundo inteiro", para reuni-los sob seu estandarte e prepará-los "para a peleja do grande dia do Deus todo-poderoso." - Idem.

"Não é difícil para os anjos maus representar tanto os santos como os pecadores que morreram, e tornar essas manifestações visíveis aos olhos humanos. Essas manifestações serão mais freqüentes e aparecerão desenvolvimentos de caráter mais sensacional à medida que nos aproximarmos do fim do tempo." - Eventos Finais, pág. 140.

"Na última sexta-feira, pela manhã, pouco antes de acordar, uma cena impressionante me foi apresentada. Parecia que eu havia acordado, mas não estava em meu lar. Das janelas eu podia avistar uma terrível conflagração. Grandes bolas de fogo caíam sobre as casas e destas bolas voavam flechas incandescentes em todas as direções. Era impossível apagar os fogos que se acendiam, e muitos lugares estavam sendo destruídos. O terror do povo era indescritível.

"Vi uma imensa bola de fogo cair no meio de algumas habitações, destruindo-as imediatamente. Ouvi alguns dizerem: 'Sabíamos que os juízos de Deus sobreviriam à Terra, mas não sabíamos que viriam tão cedo.' Outros, com acentos de voz agoniante, diziam: 'Os senhores sabiam! Por que então não nos disseram? Nós não sabíamos.'" - Eventos Finais, pág. 23.

Os documentos linkados a seguir parecem confirmar nossas suposições. Leia e avalie você mesmo:

 

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com