A Injeção que Jesus Quer Aplicar em Laodicéia

 

Jesus não tratava e nunca tratou o problema do pecado com aspirinas. Enquanto Satanás, através do mundo evangélico procura "resolver" o problema do pecado com aspirinas (graça barata, fazendo de Cristo um ministro do pecado), o Filho de Deus trabalha através de Seus servos (verdadeiros adventistas) para resolver o problema do pecado com uma poderosa injeção, que deve ser aplicada em três doses consecutivas e ininterruptas, cuja bula diz:

1 - Temei a Deus e dai-lhe glória, e adorai AQUELE QUE FEZ o céu, a terra e tudo que neles há. Quem FEZ? O Pai e o Filho, somente estes. Não estavam presente o Deus Papa, a Deusa Maria, e, creia ou não, tampouco o Deus Espírito Santo. Dói esta injeção? Dói mas cura. Dói no católico, dói no pentecostal, no evangélico e dói no adventista.

2 - Caiu, Caiu Babilônia... É fácil ministrar esta injeção no Católico, dizer a ele que a Igreja dele não é apenas Babilônia (prostituta), mas a mãe de todas elas? Não. Não é fácil tampouco dizer às filhas. Dói muito, mas cura. Dói nos Católicos, nos evangélicos, nos pentecostais e deveria doer nos adventistas.

3 - Aquele que receber a marca da besta... Dizer que o Papa é a besta àqueles que amam o papa é fácil? Dizer que todos que seguem sua marca, receberão as pragas descritas no Apocalipse é fácil? Dizer que aqueles que são filhos de Babilônia o são por aceitar sua marca é fácil? Ofende, dói? Dói mas cura.

E se descobríssemos que João Paulo Segundo e Jean Paulsen em realidade são exatamente o mesmo nome em latim, que diríamos? Coincidência? Jean = Ioanes, Paul = Pavlvs, Sen = filho ou Secvndo? 666? Assentando-se no Templo de Deus? Qual é o templo de Deus hoje na terra? A Igreja Católica ou a IASD? Dói? Dói muito, mas cura.

Afinal, estaríamos dispostos a ministrar esta injeção a todos, as três doses, mas será que estamos repetindo o problema dos fariseus? Fazei o que dizem, mas eles mesmos nem com um dedo querem movê-los! É bom para os outros (católicos, evangélicos, etc) mas para nós não serve. O problema do pecado é só deles?

A injeção cura o pecado deles, mas não o nosso? Cura, cura sim, mas primeiro é necessário reconhecer que estamos doentes e, mais que isso, gravemente doentes. "Porque tu és morno, estou a ponto de vomitar-te de minha boca..." Dói, dói bastante, mas cura...

Deus seja conosco e tenha misericórdia de nossos pecados.

Rogério Buzzi

Leia também:

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com